CREEPYPASTA: DEVORADOR


Boa noite Fãs de Pokémon e de histórias de terror, tudo bem com vocês? Hoje trago há vocês uma nova CreepyPasta de Pokémon, e desculpa pelo atraso, era para eu postar ontem mas minha internet caiu e só voltou hoje. Lembrando como sempre: LEIA APENAS QUEM QUISER!

-Recomendações:



• Dê o play na música antes de começar a ler!

• Certas pessoas ficam realmente com MEDO! Não nos responsabilizamos, leia por sua 
conta!

• Se você se sentir desconfortável lendo, pare imediatamente.

BOA LEITURA !


DEVORADOR

   Algum dia você Fã de Pokémon já pensou como seria ruim se seu Pokémon fosse devorado por outro Pokémon e até mesmo pelo treinador adversário? ? ? Se não, então você não sabe o que é a dor... Não poder ver mais o seu amigo, companheiro de todas as horas do seu lado, e ainda ter que saber que ele foi feito de refeição!!!

   Alguns dias atrás me deparei com esse texto em um fórum gringo de Fãs de Pokémon. Fiquei muito interessado com ele, e então fui atrás do dono da publicação. O estranho foi que ninguém respondeu ou visualizou a publicação dele, já que o fórum é bem movimentado e tem separado tópicos para que estrangeiros publicassem, ou seja era para alguém ver pois ele já tinha postado há 5 dias.

   Consegui encontrar o e-mail dele e escrevi um texto para ele perguntando o porquê daquela publicação. Se passaram algumas horas e ele me respondeu. A parti dai as coisas ficaram sinistras. Ele me respondeu falando que queria me encontrar para me dizer algo importante. Então marcamos um dia, hora e local. E no local, dia e hora marcada estava ele lá bem sentado na praça de alimentação. Junto a ele uma mochila.

   Começamos a conversar e comentei com ele sobre a postagem no fórum. Ele estava tremendo e suando. Então começou:

   Eu sempre joguei os jogos da franquia Pokémon e sempre fui viciado nele. Mas depois que entrei na faculdade parei de jogar e deixei os meus consoles e jogos de lado. Alguns meses atrás eu fiquei de férias da faculdade e resolvi matar a saudade dos jogos, pois fazia 2 Anos que não jogava. Nesta época fiquei sabendo que tinha sido lançado dois novos jogos de Pokémon, o Pokémon X e o Pokémon Y, ambos para 3DS. Sem pensar duas vezes comprei o console e o Pokémon X.


   Tinham passados duas semanas e nada de chegar o produto. Então fui jogar no meu GameBoy o Pokémon Red. O estranho era que tinha um Save que não era meu e estava em Lavender Town, pois o meu último Save era depois de vencer a Liga Pokémon. Então fui para a Pokémon Tower para lutar contra Gary, quando cheguei até ele dei um salto para trás, ele disse assim: “Por sua culpa meu Pokémon foi DEVORADO!!!"

   Fiquei sem reação, e a tela de batalha se abriu. A cada Pokémon derrotado era devorado pelo adversário que recuperava a vida. E quando o último Pokémon do Gary morreu, foi a vez dele, mas não foi meu Pokémon que o comeu e sim meu personagem. Eu fiquei chocado com aquela cena. A frequência da música era bizarra. Então na mesma hora eu desliguei o GameBoy e fui dormir.

   No dia seguinte verifiquei se o console e a fila para ver se estavam estragados, mas nada, nem se quer um arranhão. Foi então jogar e rever todos os meus jogos, e surpreendentemente todos estavam do mesmo estilo do Pokémon Red. E a cada geração pior, pois os gráficos melhores, mais horrível era a cena. Então apavorado procurei ajuda a um amigo e mas ele não acreditou. Mostrei ele mas os consoles não ligavam, só quando eu estava sozinho em casa e só comigo eles ligavam.



   Quando o Pokémon X chegou com o Nintendo 3DS eu fiquei tremendo de medo. Abri logo e testei e para minha felicidade após a primeira batalha nada aconteceu. Ufa!!! Mas não acaba por aí. 2 Meses se passaram e eu zerei o Pokémon X, após saber do boato da menina fantasma que ficava em Lumiose City eu fui direto ver se era verdade.


COMO EU ERREI!!!!!

   Quando eu fui ao 2ᵒ Andar e ela apareceu atrás de mim. Em vez dela flutuar para meu lado e dizer “No, You're Not The One...”, ela me desafio para batalha e assim começou a luta. Ela não tinham Pokémon, ela que atacava e era sempre ataque crítico. Depois de ela ter derrotado todos os Pokémon e DEVORADO eles, ela veio lutar contra mim. E meus golpes era soco, chute, gritar e DEVORAR. Sem dúvidas usei esse último, e consegui ganhar ela.


   Depois disso a tela ficou preta e a seguinte mensagem apareceu: “Você é um assassino de Pokémon e de pessoas”. Eu fiquei em estado de choque. Então desistir de Pokémon para o RESTO DA VIDA!!!



   Depois de ele me contar isso ele começou a agir estranho, e então tirou uma FACA da mochila e tentou me AGREDIR!!! Sai correndo e alguns seguranças me ajudaram a parar ele. Ele dizia: “Eu estou faminto por humanos, já que Pokémon não existem!!!” Fiquei aterrorizado! Depois disso só tive notícias dele 2 meses depois, quando um investigador veio me procurar. Eu disse toda a história. No final o investigador disse: “Ele fugiu do hospício”.

   Aquela frase me deu calafrios!!! Disseram que ele está sumido e não tiveram notícias deles até hoje. Alguns disse que ele só ataca pessoas que gostam de Pokémon, em noite de lua cheia e em sextas-feiras 13. Então tome CUIDADO...

FIM!

   É isso pessoal, fiquem ligados na PBN e até dia 28/03/15 com mais uma CREEPYPASTA. Não se esqueça de compartilha com os amigos nas Redes Sociais.

7 comentários:

  1. Caraca! Que Creepypasta bizarra, mas o real medo foi no final 😨

    ResponderExcluir
  2. black senpai coloca a mystery dungeon the exploers of the death

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário das outras essa me deixou muito arrepiado.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de saber que é mentira foi daora

    ResponderExcluir
  5. Essa creepy foi muito forçada não gostei, teve muito cliche

    ResponderExcluir
  6. Tá na cara que é mentira e tem mais que é o idiota que marca um encontro com um desconhecido por e mail? Só o final que deu um pouco de medo

    ResponderExcluir
  7. Tokyo Ghoul? kkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!