Audiência dos Animes na TV Japonesa de 02/03 a 08/03

O Ranking de animes semanal veio com novidades essa semana. Pokémon XY, que há algumas semanas não aparecia, voltou ao ranking em 7º lugar, contudo fica quase igual ao começo da série, pois geralmente quando XY aparece no ranking, sempre aparece em 7º lugar, no máximo em 6º ou em 8º.

Uma exibição de 3 horas de Doraemon e Crayon Shin-chan, e a não-exibição de Dragon Ball KAI e One Piece, fez com que Folktales from Japan apareceu de forma esporática no TOP 10, ficasse a frente de George, o Curioso. Agora confira como ficou o ranking dessa semana!


Fonte: ANMTV

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gostaria de saber qual foi a audiencia do Pokémon XY 59 ? Queria ver se o '' Encontro do Ash e Serena '' era tão esperado assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4,3 se não me engano. Teve grande repercussão no Twitter como um dos assuntos mais falados do Japão na época.

      Excluir
  2. Esse episódio 63 de Pokémon XY estava sendo bastante aguardado, inclusive eu baixei um programa e vi ao vivo, 7 da manhã do dia 5 (7 da noite no Japão). Eu AMEI o episódio <3

    ResponderExcluir
  3. Vai perder sim!!!! O povo gosta de ver bons pokemons e boa lutas, mas pelo Jeito que ta indo vai ficar lixo ash!!! Vou ver até o último episódio que estiver o goodra depois parei!!! Vou voltar pros MEUS curtas que ganho mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito muito que vá ficar no Ranking, MUITOS episódios são sem graça, verdadeiros fillers

    ResponderExcluir
  5. Youkai Watch passando a perna em Pokemon XY...Monstros de Bolsos vs Fantasmas!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado youkai watch vc vai nos trazer o ultimo ep de pokemon

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال