Atualização e Eventos para Pokémon Shuffle

Para comemorar os mais de 1 milhão de downloads do Pokémon Shuffle desde o seu lançamento, há duas semanas. o jogo está oferecendo um presente especial a todos que verificarem o jogo até o dia 30 de março. Se você fizer check-in, receberá um presente especial, o item Complexity -1s. Este item remove um Pokémon do campo e normalmente custa 9.000 moedas para comprar.


O evento especial de lançamento do Pokémon Shuffle termina amanhã. Este evento dá acesso ao Pokémon 159 do jogo, Mew, que não pode ser obtido em qualquer outra fase. Assim, esta é a única maneira de obter Mew neste momento. Ele pode ser acessado na parte Event Stages do jogo após fazer chek-in, a conclusão da fase dá 1.000 moedas por dia.


Uma nova versão de Pokémon Shuffle já está disponível na eShop. Este patch requer o redownload do software que tem 686 blocos para download. Uma vez baixado, você deve fazer chek-in novamente para voltar a baixar as fases de evento na versão a versão 1.1.1. Este patch é listado como tendo correções de bugs e é necessário fazer chek-in após jogar fases de evento ou comprar joias. Você pode fazer o download diretamente, lendo o QR Code abaixo:


Para aqueles em todo o mundo que possuem Pokémon Shuffle, o primeiro código de acesso foi liberado através da Pokémon Get ☆ TV. Este código dá um presente especial de 2 itens Mega Start, que ativam automaticamente a mega Evolução do seu Pokémon no início de uma fase. Este código pode ser usado em todo o mundo e vai até o dia 30 de abril. O código é 20150007.


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال