Vazam as Scans da Coro Coro: Detalhes do 18º Filme e mais

Acabaram de vazar as primeiras scans da revista Coro Coro deste mês e com elas algumas novidades sobre o 18º Filme: The Archdjinni of Rings - Hoopa (O Super Gênio dos Anéis - Hoopa), que estreará no dia 18 de julho no Japão. Confiram:


Novas aparições no Filme: Nessa primeira imagem, temos o que parece ser um poster do novo filme com seu protagonista ao centro: Hoopa, acompanhado de Ash, Pikachu e Pokémon lendários como Primal Groudon, Primal Kyogre e Mega Rayquaza Shiny que já tiveram suas participações no novo filme confirmadas. A novidade seria a aparição de outros lendários como Palkia, Dialga, Giratina, Lugia, Latios, Latias, Kyurem e Arceus.

Distribuição de Arceus


Nesta outra Scan temos o anúncio do Pokémon que será distribuído nas pré-vendas dos cinemas no Japão. Ele será Arceus e conhece os movimentos: Judgment, Blast Burn, Hydro Cannon e Earth Power. O lendário virá no level 100, segurando um Silk Scarf ou uma de suas Plates, aleatoriamente. A pré-venda terá inicio no dia 7 de março e vai até o dia 17 de julho, podendo ser resgatado até o dia 31 de agosto. Ao que tudo indica, Hoopa também será distribuído da mesma forma nos cinemas.

Distribuição Rayquaza Shiny e outros


Nessas outras duas imagens temos a revelação de que o filme trará a distribuição de Pokémon lendários, incluindo: Lugia, Palkia, Giratina, Dialga, Kyurem e Arceus. Além disso, a CoroCoro também anunciou que os fãs poderão baixar o Rayquaza shiny que foi dado no Mundial do Japão Hobby Fair, que ocorreu até o último dia 08. O código será distribuído em uma futura edição da revista. Os fãs poderão baixá-lo mesmo que tenham o Rayquaza mais velho.

Na pré-venda será distribuído um dos 6 Pokémon citados acima e um deles que não será possível escolher. Maiores detalhes sobre essa distribuição ainda não são conhecidos. Porém poderão ser resgatados entre 20 de junho e 31 agosto de 2015.

Os detalhes para a entrada no campeonato do Japão para os mundiais foram revelados. Como nos últimos anos, a competição online Japan Cup irá determinar os representantes de jogos de vídeo game, as inscrições serão em abril e as batalhas em maio. Mais detalhes serão revelados em março. Para TCG, haverá competições ao longo do mês de maio no Japão: 05 de maio em Nagoya, 09 de maio em Chiba, 23 de maio em Hokkaido e 31 de maio em Osaka.

Na imagem da esquerda podemos observar Hoopa com vários Pikachu's, o que poderia ser o Pikachu de Ash de diferentes dimensões.

Nova coleção TCG


Uma nova coleção TCG foi revelada: Emerald Break. Na imagem podemos ver quatro cards de Rayquaza e suas versões Ex e Mega, a que se encontra mais abaixo será promocional e será incluída em uma futura edição da revista. Além delas, temos o card Full Art de Steven.

Na mesma scan, temos imagens do novo jogo Pokémon Shuffle que estará disponível gratuitamente na E-shop, a partir do dia 18 desse mês.

Novas cartas em tamanho maior:


Fonte: Sereebi e PokéBeach

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Atrás de Hoopa é possível ver tipo um templo ou um grande portal com dois enormes anéis em cima!! :o

    ResponderExcluir
  2. Esse filme promete ser incrivel, quantos lendários!!!!!!!!!!!!!
    O site da tv tokyo foi atualizado com a artwork do novo visual da Serena, eu amei.

    http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/pokemon_xy/images/chara/img_04-2.png

    ResponderExcluir
  3. Esse filme promete ser EPICO !!!!

    ResponderExcluir
  4. mell deus tanto lendario...................

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto vai chover lendários nesse filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara giratina o arceus palkia dialga lendario pra kct perdao mas TANTO LENDARIO QUE EPICO imagine o ash montando no giratina outra vez

      Excluir
  6. Deixa eu ver se entendi, o game Pokémon Shuffle será gratuito somente no Japão, ou para as outras regiões também, se sim quando será o lançamento aqui nas Américas?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo! A partir do dia 18, Pokémon Shuffle já estará disponível na América.^^

      Excluir
  7. esse filme vai ser do caralho (desculpa o palavreado, mas é isso)

    ResponderExcluir
  8. Sei que é pedir demais, mas poderiam chutar o pau da barraca e colocar Reshiram, Zekrom e principalmente o Ho-oh que nunca apareceu num filme, e forçando um pouco mais poderiam colocar o Suicune, Entei, Raikou, Mesprit, Uxie, Azelf, Tornadus, Thundurus e Landorus que também são capturáveis nos jogos de ORAS

    ResponderExcluir
  9. Tantos lendários merecem um grande vilão
    Quem sabe o Unbound Hoopa será o vilão Badass?

    ResponderExcluir
  10. pnb olha isso: http://4.bp.blogspot.com/-fkVahIuF_9k/VN88dgTJALI/AAAAAAAAOK8/BGeWQzmPcSg/s1600/Hoopa%2BPoster%2BMovie%2B18%2BPok%C3%A9mon.png
    o novo poster do filme 'O', encontrei no tumbl e na pokeisshu

    ResponderExcluir
  11. Glr tem como nós brasileiros recebermos algum desses lendários de evento que vão ser distribuídos?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال