Pokémon XY 59 (Segunda Prévia)


Na próxima quinta-feita, será exibido o episódio 59 de Pokémon XY. Este que foi tão esperado pelos fãs que acompanham a serie por que haverá um ''encontro'' entre Ash e Serena. Mais uma prévia desse episódio foi divulgada no programa Get TV. Assistam:


Não esqueça! Será no dia 05/02. Pode ser um dos episódios onde teremos o desenvolvimento da relação entre Ash e Serena. O que vocês esperam? Comente ^^

Fonte: Pokémon Fans Taiwan

12 comentários:

  1. cara. esse é o episodio mais esperado da serie(pelo menos pela maioria.) Serena, para de bancar a tímida sem iniciativa nenhuma e segura logo a mão do garoto!!!!!!!!quem sabe você vai mais além do que a Misty...
    ps: só eu tô achando, ou o Ash também tá com uma queda pela Serena? Sei que muitos podem não gostar desse ship porque acha que ele ainda gosta da Misty, ainda mais por causa do ditado que diz "Se duas pessoas brigam, é porque se gostam", mas não acham que duas pessoas que não brigam se gostam ainda mais?? Serena é a unica menina protagonista em todo anime que nunca teve uma discussão com Ash, apesar dela não lutar muito e ser quase sempre a dama em perigo. ele podia reclamar que ela não ajuda muito nas lutas contra a Equipe Rocket, ou em outras batalhas. mais não briga(lembram que ele caçoava a Misty por causa de seu medo dos tipos insetos?). e ela foi a primeira garota protagonista que o próprio Ash CONVIDOU para sair na jornada com ele. Pode-se ver também que ele estava nervoso quando a convidou, pois ele ficou coçando a bochecha, e em animes isso é um clássico simbolismo de nervosismo. e podemos ver que na primeira previa do episodio 59 ele coça o nariz quando estava dando o presente para ela, o que indica que ele também estava nervoso. Acho que esse texto pode convencer as pessoas que pode mesmo acontecer alguma coisa entre Ash e Serena, mas algumas podem também não concordar com a ideia. Esse negocio de Amourshipping e Pokéshipping é parecido com Sonamy e Sonally. tudo que eu sei é que prefiro Amourshipping e Sonamy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Ash também gosta de Serena, já que ele se mostra mais preocupado com ela que com os outros do grupo, ajuda ela a atravessar os lugares mais difíceis e sempre que ele vê a Serena triste ele pergunta o por que (por mais que ela diga que não é nada). E esse ditado "Se duas pessoas brigam, é porque se gostam" já não vale tanto por que May, Dawn e Íris também brigavam com ele as vezes (no caso de Íris é sempre).

      Excluir
    2. Nada a ver esse ditado ! quem briga se ama, entao era pro ash ta apaxonado por todas as garotas q viajam com ele, pois todas brigam com ele. Eu acho q Ash vai ficar com a serena e pokemon tera um novo protagonista, acho q e aquele menino da abertura

      Excluir
    3. Ele vai ganha a liga de kalos

      Excluir
    4. Pegou isso da página do Amourshipping na Bulbapedia, certo?
      Eu também acredito que esse shipping vai pra frente, mesmo que eu não seja fã de shipps. Tem muita prova e muita história pra simplesmente jogar fora.

      Excluir
  2. finalmente ele sai da friendzone!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que a romântica Kalos para isso acontecer!

    Sei que muitos reprovam isso no anime de Pokémon, em parte por acha que pode tirar o foco ou por preferir outro casal. Mas, pensem bem, se o que há entre Ash e Serena for realmente desenvolvido ( algo que nunca aconteceu no anime ) será uma vitória enorme, mesmo pra quem prefere Ash e Misty. Os roteiristas já disseram que a Misty nunca vai voltar como personagem regular e mais vale um livro na mão do que dois na estante! E fora que a Misty nunca disse o que sentia. Já a Serena está realmente ''agregando valor' e fazendo desse ''romance'' algo extremamente esperado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei por que tanta gente adora tanto assim a Misty, ela passava a maior parte do anime brigando e reclamando com os outros.

      Excluir
    2. Ow, e no Pokemon Chronicles parecia q o Tracey e a Misty estavam meio q se gostando, tipo, parece q o Tracey gosta dela..sla

      Então é Ash e Serena mesmo no final, e talvez Tracey e Misty tb.
      E esse ditado não tem nada a ver, vei. Ex: Naruto. Naruto e Sakura brigavam e meio q se gostavam, mas no fim não deu nada. Hinata não brigava com Naruto e eles se gostam mesmo, de verdade. Então vei, é Ash e Serena.

      Excluir
  4. Eu espero que os dois fiquem bem próximos no final do episódio, e não digo isso por que sou amourshipper. Convenhamos que já levaram Amourshipping muito longe pra voltar atrás, e se Ash não ficar com Serena dessa vez é certo que ele acabe sozinho pelo resto de todo anime, já que no começo parecia que Serena foi feita pra ser o par romântico de Ash, e se não fosse pra ser, não investiriam na relação dos dois como estão investindo agora.

    ResponderExcluir
  5. A relação de ash e serena vai esquentar

    ResponderExcluir
  6. A Serena realmente gosta do Ash isso é fato, que ele trata ela diferente e até claramente melhor do que ele trata as outras companheiras com um certo carinho e atenção isso todo mundo sabe, esse episódio vai servir só pra evidenciar ainda mais o óbvio em pequenas partes, não acho que vai ser tudo o que o povo tá pensando, nessa segunda prévia é mais claro que a Serena está pensando e percebendo que eles estão em um "encontro" pelo fato de estarem sozinhos e não exatamente que ela quer pegar a mão dele e sair como namorados por ai. Não sou contra shippings em Pokémon, até gosto desse casal, mas foi exatamente a mesma coisa no episódio 13 e 26, onde todos esperavam muita coisa e no fim foram poucas coisas, enquanto que o episódio 7 e 21, houve mais coisas e não foram tão esperados assim.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!