Pokémon Company Lança Aplicativo Pokémon Style App no Japão

Um novo aplicativo foi lançado no Japão. Ele se chama Pokémon Style App e foi divulgado para os sistemas operacionais Android e logo estará disponível para iOS. Confiram algumas imagens:


A nova aplicação gratuita oferece fundos de menu especiais e ícones para os aplicativos dos smartphones. O aplicativo trará atualizações toda terça-feira. O Pokémon Style App terá uma versão grátis e versões de até 200¥ . Já está disponível para download uma imagem do Pikachu e outras baseadas no Pokémon Center. Há também temas baseados na linha evolutiva de Goomy, Lendários de XY e muito mais, com opções para usuários gratuitos e premium.


Uma imagem de Marshtomp gratuito será publicado no dia 26 de fevereiro e outras três mais, com os iniciais de Hoenn, Eevee, Xerneas/Yveltal e que estarão pela metade do preço, 100¥ , até 25 de fevereiro.


Fonte: Serebii

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse App é só o começo do que a game freak pensa para os smartphones espero que eles invistam bem pq muita gente usa smartphone,tipo seria legal emoticons de pikachu no whatsapp,ou até apps que sejam os próprios games.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال