Novo Produto TCG COPAG + Concurso Pokémon Art Academy

A COPAG acaba de anunciar um novo produto de Pokémon TCG no Brasil - o Box Charizard EX. Este box acompanha um card Charizard EX promo holográfico, o mesmo card em tamanho jumbo (extra grande), seis boosters e um código de Pokémon TCG online para desbloquear o card de Charizard EX.


O box estará sendo vendido pelo preço de R$69,90 e pode ser adquirido na Loja COPAG online.


Para o jogo Pokémon Art Academy, foi anunciado um novo concurso (e primeiro) que se relaciona com o Pokémon TCG. Este concurso terá 2 categorias: no Dress-Up Pikachu o jogador deverá fazer um desenho baseado no Pikachu Cosplay de Pokémon ORAS, enquanto no My Favourite Pokémon o desenho deverá ser feito com o Pokémon favorito do jogador no formato livre.

Este evento está valendo para a Europa e América do Norte, e os desenhos serão julgados por uma equipe da The Pokémon Company. Eles devem ser postados no Miiverse entre 18 de Fevereiro e 29 de Março, e os vencedores serão divulgados em Abril. Os ganhadores terão seus desenhos publicados em cards do Pokémon TCG e receberão 100 cards do seu próprio desenho.

Fonte: Serebii, Pokemon.com e Copag

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال