Inscrições Abertas para a 2015 International Challenge e Competição Dragon Cup

As inscrições para a próxima Battle Competition estão abertas. Esta competição é a 2015 International Challenge e é apenas para Omega Ruby & Alpha Sapphire no formato double. Nesta competição, as regras correspondem as atuais, estabelecidas nos campeonatos nacionais em que os Pokémon lendários, guardiões e de evento são banidos. O registro vai até o dia 26 de fevereiro, A competição se inicia no dia 27 de fevereiro e vai até o dia 1 de março. Infelizmente os jogadores não ganham Championship Points.


A próxima competição de batalha também foi anunciada. Ela é a Dragon Cup, é apenas para Omega Ruby & Alpha Sapphire e também será no formato double. Nesta competição, poderá ser usado qualquer Pokémon da National Pokédex e você deve ter pelo menos um Pokémon tipo Dragão em sua equipe. Você poderá usar também até dois dos seguintes Pokémon: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde e Diancie.


O registro poderá ser feito a partir de 12 até 20 de março, enquanto a competição vai de 20 março até 23 de março. Esta competição irá dar um presente especial a todos os que participarem, um Amaura nível 10 com a Hidden Ability: Snow Warning e os movimentos Growl, Powder Snow, Magnet Rise and Rock Throw.

Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال