Distribuição dos Iniciais de Johto com Habilidade Oculta no Pokémon Bank


Os Pokémon Iniciais de Johto serão distribuídos com suas habilidades ocultas. A distribuição irá começar em 27 de fevereiro e terminar em 30 de novembro deste ano. Você pode receber Meganium, Typhlosion e Feraligatr através do Pokémon Bank.

Para receber estes três Pokémon, os jogadores precisam usar o Pokémon Link em sua cópia de Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby, ou Pokémon Alpha Sapphire depois de terem acessado Pokémon Bank usando um desses jogos. Cada conta Pokémon Bank será capaz de receber estes três Pokémon apenas uma vez.


A Habilidade Oculta Leaf Guard da Meganium protege o Pokémon de condições de status quando a luz solar é forte ou extremamente forte. Além disso, este Meganium conhece a Sunny Day movimento, permitindo-lhe tirar vantagem de sua própria habilidade!

Movimentos: Solar Beam, Sunny Day, Synthesis e Body Slam


Typhlosion tem a Habilidade Oculta Flash Fire, potencializa os movimentos do tipo Fogo em 50% e impede que este Pokémon sofra dano de movimentos do tipo fogo. Com três fortes movimentos do tipo Fogo já em seu arsenal, Typhlosion pode aproveitar ao máximo da habilidade Flash Fire na batalha.

Movimentos: Overheat, Flame Wheel, Flame Charge e Swift


A habilidade oculta de Feraligatr, Sheer Force, elimina os efeitos adicionais dos ataques deste Pokémon, mas eles vão fazer um dano adicional de 30%. Este Feraligatr sabe três movimentos que têm efeitos adicionais: Ice Punch, Crunch, e Waterfall . Eles não vão causar o seu efeito adicional, mas todos eles vão fazer dano enorme!

Movimentos: Ice Punch, Crunch, Waterfall e Screech

Fonte: Serebii e Pokémon Global News

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mas muitos bancos do brasil n da pra coloca credito!Ou a nintendo vai libera por um tempo gratuitamente so pra esse evento?
    Pokemon global link e o jogo eu tenho !Me expliquem pfv!

    ResponderExcluir
  2. eu pegaria o typhlosion ou o feraligatr

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال