CREEPYPASTA: O ESTRANHO SERVIDOR DE OT POKÉMON



Boa noite Fãs de Pokémon e de histórias de terror, tudo bem com vocês?

Hoje trago há vocês uma nova CreepyPasta de Pokémon, e quem gosta de jogos online vai gostar da história de hoje. Lembrando como sempre: LEIA APENAS QUEM QUISER!

-Recomendações:


• Dê o play na música antes de começar a ler!

• Certas pessoas ficam realmente com MEDO! Não nos responsabilizamos, leia por sua 
conta!

• Se você se sentir desconfortável lendo, pare imediatamente.

BOA LEITURA !


O ESTRANHO SERVIDOR DE OT POKÉMON

O texto a seguir vem de um fórum do servidor de OT Pokémon em que jogo, o autor tinha pouco mais de 1 semana de conta no fórum o mínimo para ter permissão de se postar ou comentar qualquer coisa, ele postou isso numa madrugada por volta das 2 da manhã alguns usuários como eu acabaram lendo e comentando essa estranha historia, o tópico infelizmente acabou sendo deletado no dia seguinte por um dos moderadores do fórum com a justificativa que o mesmo tinha intenção de publicar outros servidores, intrigado com o tópico eu acabei salvando a mensagem do usuário para ler melhor posteriormente, o mesmo acabou deletando sua conta dias depois, o conteúdo do tópico é o que você vai ler a seguir.

Eu estava entediado no meu PC e resolvi jogar o que chamam de OT Pokémon um jogo online em 2D feito por fãs baseado em Pokémon, é muito comum encontrar esses jogos pela internet depois que o primeiro projeto foi criado diversos outros servidores foram criados, você não precisa ser nenhum programador experiente para ter um servidor desse tipo de jogo para você, basta alguns downloads e tutoriais e você estará com seu jogo pronto para jogar com seus amigos, embora bem amador e repleto de bugs e outros problemas relacionados a programação esse tipo de jogo sempre me rendeu horas de diversão. 



Comecei então procurar em um site onde há a lista desses servidores de Pokémon online, meu interesse no momento era encontrar algum servidor que tivesse Pokémon da terceira temporada já que ainda não tinha sido lançada no Server em que jogava, após alguns minutos de procura acabei encontrando um server cujo nome hoje já não esqueço “Pokémon Vengeance”, Pokémon Vingança, esse era o nome do servidor, de momento não me pareceu nada anormal, eu não me interessei muito em ler as informações do servidor que o site dava, exceto o fato do servidor possuir Pokémon da terceira temporada, lembro-me que esse servidor era de alguma parte da Europa. 

Entrei no site do tal servidor, era bem simples mas um tanto curioso, haviam diversos Pokémon no plano de fundo, tinha um Golem, um Snorlax e um Gengar, também lembro-me de um Charmander, Bayleff e um Cloyster, era um fundo normal para um site de jogo exceto por um detalhe, todos os Pokémon pareciam estar com raiva ou extremamente sérios, suas expressões eram bem fechadas. Rolei a página e logo encontrei o botão de criar conta, criei meu personagem normalmente escolhi como cidade inicial Saffron terminei de criar minha conta e comecei a baixar o jogo. Após inesperados 40 minutos o download finalmente terminou, eram pouco mais de 80MB, instalei o jogo e então o abri. 

A tela inicial me pareceu bem motivante era Ash e Pikachu em batalha, Ash estava apontando para frente dando uma ordem de combate a Pikachu, coloquei login e senha e entrei no jogo. O jogo iniciou no centro pokemon de Saffron assim como havia escolhido e algo que me deixou bastante animado foi ver que o meu personagem era idêntico aos dos jogos de GBA aquela sprite não era comum nos demais servidores e era inclusive muito bem feita, me animei acreditando que aquele jogo talvez não fosse tão amador, que a equipe ou o dono do jogo teria o modificado e se empenhado mais que o normal, após alguns segundos admirando meu personagem observei o mapa e percebi que o centro pokemon estava completamente vazio!!! Não havia a NPC enfermeira Joy do outro lado do balcão junto a sua Chansey, me aproximei do balcão e digitei “Hi” esperando que aquilo fosse um erro e as sprites por algum motivo estivessem invisíveis, mas não, não havia nenhum NPC ali, também não havia nenhum player por perto ou qualquer coisa móvel.

Libertei meu Caterpie da PokéBola (eles sempre dão Pokémon mais fracos no começo) e comecei a andar pela cidade em direção a Rota para Vermilion. Enquanto caminhava percebi a cidade totalmente deserta não havia jogadores, Pokémon ou NPCS, continuei em busca de algum Pokémon,caminhei com meu Caterpie me acompanhando até chegar a saída da cidade que estava bloqueada por rochas, a cidade era toda cercada por grades ou árvores e aquele era o único caminho para Vermilion, estava inacessível,imaginei que haveria outra rota ou o mapa poderia estar em manutenção pois o normal seria que essa rota estivesse livre.



Então executei o comando: !online, que revela quantos jogadores estão online e seus nomes. Haviam somente mais dois jogadores online: player504 e Heroic Treiner, abri uma janela de mensagem privada para o player504 perguntando o porquê da rota Vermilion esta bloqueada. Ele respondeu segundos depois dizendo “Não sei este servidor está muito parado” e ficou offline, pensei em fazer o mesmo, mas antes queria confirmar se haviam Pokémon da terceira temporada eu só queria testa-los não me importava se ficasse sozinho no servidor tive o trabalho de baixar e encontrar esse servidor não poderia desistir tão rápido.

Continuei caminhando pela cidade a caminho da rota para Celadon e mais uma vez encontrei a saída bloqueada, retornei e segui para a rota que levava a Cerulean e encontrei novamente a saída bloqueada, aquilo me desanimou, pensei comigo que toda a cidade estivesse fechada e só jogadores com Pokémon com a habilidade Fly pudessem sair da cidade ou acessá-la. Eu só tinha um Caterpie, culpei o dono do servidor por deixar a opção de escolha de cidade uma cidade na qual não se pode sair, até que enquanto andava pela solitária cidade encontrei a única rota liberada, a rota para Lavender.



Caminhei até a saída da cidade e entrei na rota Lavender, fiquei animado por conseguir sair da cidade deserta e encontrar um mapa diferente, a rota era comum de vegetação baixa e poucas árvores,conforme andava uma neblina cinzenta enchia a tela, um efeito normal do jogo quando se trata de chegar a misteriosa cidade de Lavender, encontrei finalmente algo móvel um único Pokémon selvagem, um Metapod, ele andava lentamente próximo a uma arvore, abri meu inventário e percebi que não tinha PokéBolas apenas 2 Poções e alguns centavos.

Comecei uma batalha com o Metapod somente para adquirir experiência ou algum item, já que não iria capturá-lo, iniciando a batalha meu Caterpie usou seus primeiros ataques, algo inusitado e frustrante ocorreu, o Metapod sangrou!!! A cada ataque poças de sangue se formavam no chão, eu fiquei realmente chateado com aquilo, caso não entenda meu descontentamento esses jogos são feitos com a engine de outro MMORPG onde é claro seus inimigos sangram. Pensei desanimado que o criador do servidor não teve se quer o trabalho de remover os efeitos de sangue dos Pokémon, já que nunca nem no jogo nem no anime os Pokémon sangram.



A batalha demorou alguns segundos e se quer meu Caterpie tomou algum dano do Metapod e quando o derrotei ele algumas moedas apareceram no meu inventário e um pouco de experiência na minha barra de Nível, Metapod ficou desmaiado no chão repleto de sangue, eu não podia captura-lo e por algum motivo eu realmente senti que eu o havia matado!!! Continuei seguindo a rota até chegar na entrada da cidade, ao chegar em Lavender meu jogo estava cada vez mais cinzento devido a neblina e eu mal enxergava o mapa tive um susto quando a música tema de Lavender começou a tocar nas minhas caixas de som, a música iniciou-se do nada o jogo não tinha produzido nenhum som até então.



Me recuperei do susto e fui caminhando até chegar no Centro Pokémon da cidade e o encontrei também vazio, imaginei que o jogo tinha algum sistema de Auto-Cura que não necessitasse do auxílio da Enfermeira Joy, talvez para facilitar a vida dos jogadores, sai do Centro Pokémon e caminhei um pouco pela cidade, que também estava deserta não havia ninguém naquele lugar e a música continuava num "loop" infinito e cada vez mais alta e estridente. Abaixei um pouco o volume do meu PC e continuei andando pela cidade até encontrar um único NPC, uma velha de aparência muito acabada, também parecia ser uma sprite obra do dono do servidor pois não a reconheci de primeiro momento e até para um jogo 2D aquela sprite mostrava o quão ela parecia cansada e envelhecida.



Percebi que mesmo naquela neblina a cor do seu cabelo era rosa o que me fez pensar que a velha fosse alguma parente da Enfermeira Joy. Iniciei um diálogo e ela respondeu uma única e enigmática frase “Nós conseguíamos curar suas feridas, mas enquanto a sua mente?” estranhei aquela enigmática frase, do que se tratava? Essa era a Enfermeira Joy depois de velha? Não importava o que eu escrevesse ela sempre respondia com a mesma frase fiquei um tanto curioso porém achei que era perca de tempo que esse servidor não estava completo e não haviam Pokémon da terceira temporada , olhei meu Caterpie pela última vez e cliquei no botão de sair do jogo, quando cliquei no botão algo estranho aconteceu.

O botão não respondeu e eu não sai do jogo, ao invés disso a tela ficou preta por um instante e meu personagem foi teleportado para uma sala pequena, com paredes grossas sem portas ou janelas, apenas um piso negro, na sala estava apenas meu personagem e mais a frente do outro lado da sala um Gengar conclui que aquilo poderia ser um evento do jogo que o dono tivesse testando no exato momento em que eu iria sair. Tentei movimentar meu personagem mas não consegui e logo vi que nenhum outro comando respondia eu também não conseguia digitar nada na caixa de diálogo.



Então passado alguns segundos uma caixa de dialogo surgiu um texto de Gengar com a seguinte mensagem “Liberte-o”, levei um tempo para entender a mensagem até perceber que em meio tudo aquilo meu Caterpie havia retornado a PokéBola conclui que o Gengar queria que eu lançasse meu Pokémon e eu o fiz, quando libertei o Caterpie, minha PokéBola sumiu do invetário e Caterpie caminhou até o Gengar e ficou ao seu lado encarando meu personagem, eu não estava entendo mais nada se aquilo era uma batalha porque perdi meu único Pokémon? Então uma nova mensagem veio de Gengar onde ele disse “Vocês nos fazem lutar uns contra os outros, nos usam de todas as formas e dizem que isso é viver em harmonia? Seu TEMPO acabou!!! Nessa mensagem Gengar trocou a palavra TEMPO por ERA e então sua imagem se modificou para um Gengar completamente diferente do normal, seus olhos ficaram completamente vermelhos e sua cor que era um roxo escuro tornou-se completamente preta e seu sorriso ficou mais largo, mais insano, muito mais assustador.



Nesse momento eu estava realmente assustado fiquei encarando aquela versão insana de Gengar quando outros 4 Gengar apareceram do nada deixando a sala quase lotada, ambos os 4 estavam com a mesma aparência macabra do Gengar principal que falou comigo, então todos falaram ao mesmo tempo “Você irá aprender agora!!!” Nesse momento os quatro Gengar se aproximaram do meu personagem o cercando a ponto de não ter pra onde fugir e então cada um deles começou a socar meu personagem, eram apenas socos brutos que soltavam um som semelhante de quando alguém recebe um soco na cara meu personagem gritava um som horrível mixado em 8-bits agudo cada vez que apanhava, e os Gengar pareciam bater com mais força e mais rápido o personagem sangrava a tela ficou toda vermelha enquanto meu Caterpie assistia tudo aquilo sem fazer nada.

Após diversos socos ele finalmente cedeu aquela tortura caindo no chão, eu estava paralisado, tremendo sem conseguir reagir, eu só conseguia assistir tudo aquilo, e então uma mensagem de texto saiu de cada Gengar dizendo “Você sentiu a ira dos Pokémon? Você sentiu a nossa vingança?”, eu fiquei encarando aquela cena bizarra do meu personagem caído no chão todo ensanguentado e aqueles monstros me rodeando e sorrindo de uma maneira cruel e sádica, até que o Gengar a frente, aquele que estava ao lado de meu Caterpie o único que não me espancou, enviou uma ultima mensagem “Esse é o nosso tempo, e o fim do de vocês.”

A tela ficou preta e instantes depois mudou para um mapa onde havia centenas de lápides enchendo toda a tela eu não tinha mais meu personagem parecia que ele havia se tornado uma daquelas lápides pois a tela estava centrada em uma delas ouvi a risada de Gengar várias e várias vezes e uma mensagem do sistema escrito “IT’S OVER!” tantas vezes que não aparecia mais nada alem disso no histórico de chat, o jogo travou e fechou voltando a tela inicial com a mensagem de “O servidor ficou offline”, a imagem inicial da tela de login de Ash e Pikachu havia mudado para uma em que vários Pokémon se divertiam felizes em um longo pasto e logo mais abaixo no subsolo como se houvesse um raio-x na terra se via diversas caveiras e esqueletos humanos,quando eu finalmente consegui fechar o maldito jogo sai correndo pra cozinha onde minha mãe e minha irmã estava, minha mãe perguntou o que tinha acontecido.

Eu entrei pálido e tremendo na cozinha quase chorando, quando me recuperei disse que tinha clicado em um link daqueles de susto que seus amigos te mandam pelo Facebook, ela nunca entenderia e eu não ia conseguir explicar, quando eu consegui voltar pro quarto e encarar meu computador vi que ele tinha ativado a restauração do sistema para exatamente a hora que eu baixei o jogo, quando o PC religou e eu pude mexer novamente vi que todos os arquivos do jogo tinham sido deletados como se nunca tivessem sido baixados, voltei a lista de servidores e o link do servidor do jogo havia sumido, e o link do site dava como endereço não encontrado,eu me senti muito mal depois desse ocorrido passando algumas noites sem dormir lembrando de tudo, passei meses sem jogar nada relacionado a Pokémon e quando então consegui nunca mais joguei outro OT Pokémon a não ser o que eu já jogava e nunca soube noticias do criador do servidor nem o porquê dele ter criado esse estranho e assustador servidor.

FIM!

É isso pessoal, fiquem ligados na PBN e até dia 13/03/15 com mais uma CREEPYPASTA. Não se esqueça de compartilha com os amigos nas Redes Sociais.

4 comentários:

  1. Assustador,eu não acho legal os fãs fazerem hack roms ou qualquer jogo amador de pokémon que sagram,se machucam,com versões de zumbi,isso é horrível de ver.

    ResponderExcluir
  2. Vc não merece Palmas. Merece o Tocantins inteiro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mother of Arceus
    Isso é perfeito
    me deu até medo

    ResponderExcluir
  4. muito bom só achei q a parte creppy ficou prquena

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!