18ª Temporada de Pokémon Estreia nos EUA - Abertura para Download

http://i.imgur.com/xHFvSFL.gif

Boa noite pessoal! Ontem, dia 07/02/15, estreou a 18ª Temporada de Pokémon no Cartoon Network norte americano. Esta nova temporada não ganhou um novo nome e manteve-se como Pokémon XY Series, mas a música se chama "Be a Hero!" - "Seja um Herói!". Abaixo vocês podem conferir o vídeo de abertura e também a opção para download:




Pokémon XY Series - 2ª Temporada
Download Vídeo - Mega
Download Música - Mega

Gostaram da nova abertura? Comentem!
Fonte: HDTVSeries - YT

18 comentários:

  1. Adoreeei na minha opinião melhor que a japonesa, MERDAAAA DE CARTOON NETWORKKKK DEMORA PRA ESTREAR AQUI! Gennte eu vi que toda a América Latina, não só o Brasil, estreará Pokémon XY dia 02/03. Cretinooos sacanagem com os latino-americanos, bandooos de urubuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk bando de urubu kkkkkk mas é mema muita sacanage vei eu soubei que a africa ja exibi a um tempao ja

      Excluir
  2. Ficou muito boa, sem falar que a letra é ótima, nas duas OPs de XY voltaram com uma coisa que tinham deixado em segundo plano em BW(credo) que é falar falar sobre ser herói, ser o melhor dos melhores, proteger o mundo etc, em BW as OPs são mais focadas em ficar juntos, ser amiguinhos (não que não tenha uma coisa ou outa sobre ganhar, mas não é o foco etc.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa! A música é maravilhosa, uma das melhores. As cenas também foram bem escolhidas, o problema é que vão ficar desatualizadas em 4 episódios (Froakie evolui)

    ResponderExcluir
  4. o.o não sei se sou eu que estou muito acostumado com a abertura japonesa ou se as cenas que não combinaram em nada com a musica o.O
    Sério! preciso ouvir mais algumas vezes para ver se consigo assimilar isso...
    A musica é boa, mas... heeermmm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é boa, mas a escolha das cenas é péssima. Não há uma sincronia propriamente dita, as imagens parecem ser tipo aleatórias e é muito bagunçado.

      Excluir
  5. O que eu não entendi, é que essa abertura não é de uma nova temporada, ainda é de "Pokémon the Series: XY", como podem ver no logotipo do final e como consta na Bulbapedia. Diferente de BW, que a segunda abertura foi da Rival Destinies, uma nova temporada. Talvez vão atualizar o logo e colocar um título, ficando como uma nova temporada. mas se não for o caso, ficará uma só temporada com dois filmes, ou esta abertura será substituída por uma nova para uma nova temporada. Provavelmente com cenas de "Mad-Paced Getter". Essa é minha dúvida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as temporadas deixaram de ter nomes à partir da 17ª, por isso é o mesmo logo, sendo um só para a saga inteira. No itunes, a saga Advanced Generation tem sido vendida como Pokémon the Series: Ruby and Sapphire (https://itunes.apple.com/us/tv-season/pokemon-series-ruby-sapphire/id923910838). Ou seja, as novas temporadas não terão nomes e as antigas serão vendidas no novo padrão, apesar de os logos antigos estarem presentes nas aberturas.

      Excluir
  6. Sinceramente, eu achei um lixo!!! Kkk :(
    Não mostra nada de pancham, goomy, frogadier, luixio, poke performer... E são muito poucas senas!!! Ta beeeeem desatualizado!!! Serio? Diantha??? Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Eu vi e só pensei nisso, apesar da música ser bem legal!! kkk

      Excluir
    2. Nessa abertura NÃO tem Goomy, Frogradier e Luxio, porque é a segunda abertura japonesa. Devia ser lo Getter Ban Ban

      Excluir
  7. PQP que abertura boaaaa já vi umas 50 vezes!!

    ResponderExcluir
  8. De boa, a abertura ficou horrível. A música não combina com as cenas sei lá. Imagina quando chegar no Brasil isso dai? Vão cagar a abertura mais ainda.

    ResponderExcluir
  9. Se é a segunda temporada, a Iris deve aparecer né?!
    Ficou boa a abertura

    ResponderExcluir
  10. Que Tosco .-.

    ResponderExcluir
  11. A música é boa mas o ruim foram as imagens que cortaram não mostrou nada as coisas legais eles cortaram isso me faz lembrar a abertura dos simpsons na globo quem viu sabe como aquilo é tosco essa abertura é igual

    ResponderExcluir
  12. Vei, pra mim para as aberturas voltarem a serem épicas, elas têm q ser mais compridas. Pronto, só isso. Assim, fica mais emocionante, as cenas ficam em ordem, etc.

    Essas aberturas curtas são mto sem graça, sem emoção. Sdds daquelas aberturas iniciais, aquelas nostálgicas (até DP). As aberturas japonesas são ótimas, mas aí chegam nos EUA e eles cagam nelas, passando merda pro resto do continente.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!