18º Filme Pokémon - Novas Informações

O Site Oficial do 18º Filme de Pokémon "O Super Gênio dos Anéis - Hoopa" foi atualizado com alguns novos detalhes do longa. Além da imagem de fundo com os lendários, também foi liberado o novo poster, do qual podemos tirar algumas conclusões:


Com esta nova imagem, quanto ao trio de personagens podemos ver Braixen com Serena, além de 3 personagens do Filme. Do lado esquerdo, temos uma mulher e um homem, enquanto do lado direito, temos um homem mais velho segurando o item "Prison Bottle". Este item é necessário para transformar Hoopa em sua forma Unbound, ou seja, teremos a presença das duas formas no filme.

Como podem ver, muitos lendários marcam presença, entretanto Arceus possui uma posição privilegiada no centro com um brilho intenso. Lembrando que Arceus também será distribuído para os jogos Pokémon XY/ORAS na pré-venda do Filme. Teria Arceus um papel mais relevante no longa metragem?


Por fim, no topo do imagem podemos ver um grande buraco negro com olhos vermelhos. Seria este os olhos da forma Unbound de Hoopa ou um outro Pokémon?

Fonte: Pokemon-movie.jp; Poke Isshu

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

36 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. haaa esse filme promete kkk to loko pr assistir,
    me tirem uma duvida pf///// vcs acham q pokemon pod estar no fim :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acredito que sim... e estou feliz com isso. Assisto desde os meus 4 anos e ficarei feliz em acabar.

      Excluir
    2. então cara, acredito que não, mas acho que já passou da metade, acho que vai até uma 10 ou 9 gerações no mínimo

      Excluir
    3. Pokémon ainda faz muito S-U-C-E-S-S-O enquanto isso acontece ele não vai acabar!

      Excluir
    4. Acabar não vai, mas talvez, apenas talvez, bem talvez, com uma pequena chance, XY seja a última temporada do anime que tenha o Ash como protagonista.

      Excluir
  2. Por que o Clemont parece estar comandando o frogadier? ò_ó
    que o Ash não o troque pelo chespin, por favor!

    Esse filme vai ter um novo diretor, o que me deixa bem ansioso. Os últimos não souberam aproveitar tão bem as personagens, principalmente os lendários. Acho que esse vem pra concertar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto Sousa14/02/2015, 13:05

      Quanto louco nesse mundo!!!
      Onde que algum dia o Ash trocará o Frogadier ou muito menos o Clemont trocar o Chespin....

      Excluir
    2. Pouco provável, Frogaidier e Chespin possuem muito afeto por Ash e Clemont, além de que Frogaidier adora batalhas de ginásio e é, tirando Pikachu, o pokemon principal de Ash em Hoenn. Provavelmente, o que pode acontecer é que Clemont comande Frogaidier durante o filme porque ash está nos portais com Hoopa e Frogaidier ainda vai virar Greninja, pois:
      -Quando Ash possui 1 ou 2 iniciais porgeração todos evoluem até a última (Ex: Sceptile, Infernape e Torterra)
      -Quando Ash possui todos os iniciais da geração apenas é certeza que o tipo fogo evoluirá pelo menos 1 vez e que o tipo água não evoluirá.
      Por Ash só possuir um inicial é certeza que Frogaidier vai evoluir novamente.
      A única troca feita principalmente foi AIPOM por BUIZEL com o motivo que Aipom gostava de torneios e Buizel de batalhas
      E um líder tipo elétrico tendo pokemons de tipo água?
      OUTRA TEORIA:
      Pokemons de Serena
      Fennekin provavelmente evoluirá até a última
      Aromatise: possível pokemon
      Pancham, para evoluir precisa de um noturno, possíveis noturnos:
      Murkrou ou Sneasel
      Mega evolução: Serena poderia possuir um noturno para evoluir o pancham que mega evolua, o mais provável seria Gyrados
      Já Ash, um Trevanant ou Avallug seria ótimo

      Excluir
  3. Acho que vai ser assim:os heróis fazem amizade com o hoopa,o vilão captura o hoopa pra co seguir seus objetivos só que o pokemon muda de forma e perde o controle e começa a trazer "descontroladamente" os lendários das outras regiões, por algum motivo eles lutam(porque eu não sei) ai o arceus vem como apaziguador mas rola alguma treta então ash e a galera salvam o dia.curioso que ai só tem pokemon lendários que lenbram dragões, detalhe lenbram mas não alguns não são do tipo,enfim parece que vai ser um bom filme
    Ass:X da questão

    ResponderExcluir
  4. Sera que o filme vai ocorrer enquanto ash estiver em lumiose? pq eu acho que clemont vai ficar por la mesmo(ja que o robo dele explode) e quem seguirá com o "Casal" sera o garoto de hoenn com o treecko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tem lógica(infelizmente tem).

      Excluir
    2. O Brock se separou tbm da Dawn e do Ash quando eles viajaram com o Khoury e a Lyra, isso não significa que o Clemont vai sumir pra sempre dããã.

      Excluir
    3. Se fosse a um tempo atras falava que você estava louco, mas com a Serena mudando de visual. Pode ser !
      Pokémon XY está se tornando uma das melhores gerações, pois o enredo da historia não está a mesma coisa como as das outras. De uma hora pra outra pode modificar.

      Excluir
    4. Nunca um personagem mudou de visual no meio do show, com isso, podemos esperar tudo de XY. Até mesmo um personagem largar a viajem na metade.

      Excluir
    5. Eu pensei que nada ia superar DP, principalmente depois de ver o lixo que foi BW, ae vem XY <3

      Excluir
    6. king calma AINDA nao ta melhor ainda xy pouco a pouco ta alcaçando dp

      Excluir
  5. Acham que o Clemont pode sair do Anime ( Ele ficará com Bonnie junto com ele ) ?
    O robô dele explode, e como XY está tudo mudando não pode descartar essa Hipótese. Se isso acontece se Ash e Serena ficariam '' Juntos '', até aparecer um outro personagem.

    Mas na minha Opinião isso é dificil de acontecer, pois acho que o robô só explode, porque toda invenção dele acaba explode no final, e o robô era a '' unica '' que ainda não tinha virado Pó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez Clemont e Bonnie se separem do grupo quando chegarem em Lumiose até a batalha de ginásio dele com o Ash, para eles treinarem sem um ver a estratégia do outro u.u é o que mais tem chance de acontecer

      Excluir
    2. Eu toh torcendo para que o Clemont saia, nunk gostei dele e principalmente da Eureka.

      Excluir
    3. A serena ia adorar kakaka

      Excluir
  6. Clemont ser trocado por outro personagem antes do final da liga? Pode esquecer isso não vai acontecer, olhem para o novo (braço) em forma de sol, clemont vai trazer seu helioliske de volta para utilizar a energia solar para produzir eletricidade, e para quem tava achando que ash daria seu goodra embora, olhem para a liga sinnoh tinha 107 Pokemon exclusivos de sinnoh, ash deixo gliscor para treinar e capturou gible. Em laços temos 69 Pokemon exclusivos. Se o ash deixa o goodra antes da liga quem ele pegaria a altura???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tem razao mais pokemon e imprevisivel lembre-se que iris fara uma apariçao na temporada tomara que o ash nao deixe ela cuidar do goodra

      Excluir
  7. È isso tem muita logica afinal só mais uma coisa, ASH PELO AMOR DE ARCEUS NÃ TROQUE O FROGADIER FODA POR UM CHESPIN GORDO!

    ResponderExcluir
  8. Esses olhos sao do volcanion so acho

    ResponderExcluir
  9. Não entendi porque Lugia esta no filme e Ho-oh não esta? Alias Ho-oh quase nunca aparece... Se Volcanion aparecer vai ser uma boa também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coitado do Ho-oh nunca aparece mesmo. Lamentável.

      Excluir
    2. eu acho que ho-oh nao vai aparece em um filme pq ash viu um ho-oh no primero ep se aparece um ho-oh agora seria estranho se o ash nao reconnhecer o pokemon lendario que el viu talvel o ho-oh aparece no anime

      Excluir
    3. Eu acho que o Ho-oh só aparece no anime pois foi o primeiro Pokemon lendário que Ash viu e é sua marca no inicio. Ho-oh só volta aparecer no anime quando Ash começar uma nova jornada.

      Excluir
  10. Para quem acha que o Clemont pode sair do Anime isso é quase impossível. Pois Clemont estará no filme, e o filme está programado para lançar dia 18 de Julho, e o robô explode em Lumiose, ou seja, a batalha do Clemont x Ash não deve demorar,na minha opinião deve acontecer entre XY70 - 75, pois isso acho que a batalha entre eles deve acontecer em Abril ou no Maximo em Maio. E o filme é 18 de Julho

    ResponderExcluir
  11. Mano se esses bixos brigarem só o arceus pra separar essa porra kkkkk

    ResponderExcluir
  12. O Arceus se lembrará do Ash??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim e pelo treilei ele vai voltar a montar no lugia e o black latio e latias vao ir pra batalha junto do ash nao tem pq o arceus nao lembra tb :/

      Excluir
  13. faz sentido o ash trocar o froadiger pelo chespin porque desde kanto ele tem um inicial de planta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garoto eu ficaria puto se isso acontecesse quem é burro de trocar um pokemon evoluido, e fodao por uma coisa inutio

      ass; mestre shake

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال