Torneios Battle of Hoenn e Generation Showndown + Demo de ORAS Gratuita


O primeiro torneio online de Pokémon ORAS, o Battle of Hoenn Competition, teve suas inscrições abertas! O torneio será feito através de Single Battles e você pode usar qualquer Pokémon da Hoenn Dex com exceção de Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi e Deoxys. Além disso, o Pokémon deve ter sido capturado ou sido gerado em ovo em XY ou ORAS. Os registros acontecem até dia 22/01 e as batalhas acontecem entre 23 e 25 de Janeiro.


Para todos os participantes (de todas as regiões) que fizerem ao menos 3 batalhas, será oferecido como presente um Tyrunt com a habilidade Sturdy e os golpes Tail Whip, Tackle, Roar e Stomp, no dia 30 de Janeiro. O jogador irá receber um código pelo Pokémon Global Link e poderá pegar o Pokémon pelo Mystery Gift.


Além desse torneio, um novo já foi divulgado com o nome Generation Showdown e exclusivo também para Pokémon ORAS, no formato Double Battle. Nesta competição, você pode usar todos os Pokémon da National Dex com exceção dos lendários Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, Genesect e Diancie. Entretanto, você pode ter apenas 2 dos seguintes lendários permitidos em sua Battle Box: Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal e Zygarde. As inscrições ocorrem entre 05 e 13 de Fevereiro, enquanto o torneio acontece entre 13 e 16 de Fevereiro. Todos os inscritos receberão 1000 PokéMiles.


E vocês se lembram da Demo de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire disponível para ser baixada através de códigos? Pois bem, agora a maioria dos países já possuem a demo gratuita para ser baixada sem a utilização de códigos. Através da demo você pode conseguir o Mega Glalie / Mega Steelix e outros itens, como Nuggets e Heart Scales.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال