Poster do Novo Filme + Informações do Curta Metragem


Já foi confirmado que Hoopa será o lendário protagonista do novo filme e muitas novidades estão aparecendo. Agora há pouco foi divulgado um novo poster:


O filme chama-se The Archdjinni of the Rings - Hoopa e estreia em 18 de Julho. Uma sinopse também foi revelada:

Em seu caminho para se tornar um Mestre Pokémon, Ash e seus companheiros continuam com sua jornada. No caminho, eles chegam a um Centro Pokémon no deserto.

Enquanto eles comem rosquinhas durante um descanso, um misterioso anel de repente aparece por trás deles. Uma mão estende-se de dentro do anel e agarra as rosquinhas. "Espere!" Ash grita. Segurando a mão com Pikachu ao seu lado, eles são puxados para o anel, que imediatamente desaparece no ar. Serena, Clemont, e Bonnie são deixados para trás e chocados com o que aconteceu com os dois.

Ash e Pikachu foram enviados voando para fora do anel. Percebendo a súbita mudança de cenário, Ash fica confuso e confronta o culpado. "Ishishishi! Você está surpreso?" "O que é você?" "Hoopa!" Grandes torres aparecem à distância. Ash e Pikachu tinham viajado através do anel e teletransportado para o seu destino - Désert City.

Encontrando com o misterioso Pokémon Hoopa pela primeira vez, qual é a verdadeira identidade deste Pokémon? Qual é o poder misterioso por trás de seus anéis? Ash, Pikachu e a aventura de Hoopa começa a se desenrolar!

Junto ao novo longa será exibido um curta metragem especial chamado Pikachu & The Pokémon Musicians. Ainda não há muitas informações sobre esse especial, só um poster já havia sido revelado.


Fonte: Pokémon Global News, Serebii e Bulbanews

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Vai ser o mesmo padrão,Ash vai fazer amizade com o Hoopa,pode ser que demore para eles serem amigos,mas no final serão.Espero que o Team Flare se encaixe nessa história e que a Equipe Rocket ganhe um destaque,pq poxa,eles aparecem nos outros filmes só pra atrapalhar,nem mais o Ash ve eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo...mais um filme zZZzz.

      Excluir
  2. Percebe-se que o punpkaboo da jessie evolui *-*
    o luxio do Citron tbm *-*
    fenekin tbm *-*

    ResponderExcluir
  3. O roteirista desse novo longa é outro, não é?
    Quem sabe a história agora tenha algo mais relevante... Os filmes precisam de um UP!

    ResponderExcluir
  4. Interessante gostei do enredo - Já vi que as Rosquinhas serão a fonte da Amizade de Ash e Hoopa kkkkk - espero que o Filme seja Melhor que o da Diance que tambem Gostei muito- estou Mega Ansioso Pelo Filme

    ResponderExcluir
  5. Esperando mais algum personagem em filmes capturar um lendário ZZZzzz

    ResponderExcluir
  6. Goomy não esta ai :'( tomara que ele não de ele para a personagem mais chata do anime que é a Iris,não quero que ela apareça nunca mais ao anime nem Cilan porque meu deus tanto personagem que precisa reaparecer(Brock,Paul,Gary,Dawn,Berry,May,Misty e tantos outros) tomara que os rivais e protagonista de BW nunca mais voltem e se pelo menos for deixar o Goomy,pegue ele de volta ao anime na liga,acho que os novos vai ser assim:

    Florges=Serena
    Gothita=Serena
    Noibat=Clemont
    Snorlax=Ash

    Vale lembra que o Clemont é tipo um Brock/Cilan da vida então acho que não passara de 4 Pokemons na equipe

    OBS:se o Ash der o Goomy pra Iris vai estragar o anime

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال