Pokkén Tournament - Novas Informações

Hoje nos foi prometido novas informações sobre o game Pokkén Tournament e já temos muitos novos detalhes. Vamos conferir tudo que há de novo agora?

- Os lutadores anunciados até o momento são Lucario, Machamp, Pikachu, Suicune e Gardevoir:

 .com/proxy/.com/proxy/

- Haverá Pokémon suportes (Snivy, Lapras, Fennekin e Emolga divulgados até o momento) que poderão ser acionados a partir do botão L:


- O jogo será lançado em Arcade com um controle diferenciado, similar ao dos videogames, e o cenário será em 3D. Espera-se que no futuro ele seja lançado para Wii U também:


- Existem vários modos de jogo: Single Play, National Battle e In-Store Battle, além de um modo tutorial:


- Entre 30 de Janeiro e 01 de Fevereiro haverá locais no Japão para teste do Jogo; o jogo custará 100 ienes e no locais Namco Umeda Store e Maco Razona Kawasaki haverá modo online disponível;

- Serão dados 200 passaportes de lutadores para pessoas que preencherem um questionário sobre o game - Lucario no dia 30, Gardevoir no dia 31 e Pikachu no dia 01. O Cartão de Machamp será distribuído no dia 14 de Fevereiro no Japão Amusement Expo (500 cartões);

- O D-pad é usado para se mover, A para atacar, B para pular, X para usar o ataque mais fraco, Y para o ataque mais forte, L para usar o Pokémon suporte e R para se proteger (independente da força do ataque).

- Conforme o jogador for batalhando, um medidor estará sendo preenchido. Ao ser completado, ele libera o modo Resonance Burst, que permite ativar a mega evolução e golpes mais poderosos;

Gameplay:

Imagens do jogo:


Fonte: Serebii e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال