Pokémon Day: Programação e Cidades Onde Participar


Acontecerá no dia 01 de fevereiro o Pokémon Day promovido pela Nintendo Blast. É a primeira vez que evento aqui no Brasil e é um dia especial voltado para os fãs de Pokémon. Além do grande ajuntamento de admiradores da franquia, haverá diversas atividades interativas. A programação conta com campeonato de Pokémon TCG (apenas em algumas regiões), um campeonato de Pokémon X/Y na modalidade Smogon OU e de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire na modalidade VGC 15. As finais deste campeonatos(X/Y e OR/AS) serão online e os vencedores receberão prêmios.

Fãs de quase todo Brasil poderão participar deste grande acontecimento, as cidades que terão Pokémon Day são São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Manaus, Macapá, Goiânia, Mato Grosso, Niterói, Aracajú, Jundiaí e Santos (Em breve mais locais confirmados).

Para ver os endereços completos, clique aqui.

Haverá também um bate-papo com nossos parceiros da Nintendosfera e da LOP sobre a franquia. Para mais informações procure o grupo da Liga N-Blast de sua cidade.


Para quem não vai poder curtir o evento presencialmente, o Pokémon Day também acontecerá online do grupo Pokémon Blast. Neste grupo, terá quizzes, prêmios e muito mais.


Não perca também o sorteio do Pokémon Day! Realizado com as parcerias da Nintendosfera, o sorteio ocorrerá no dia do evento.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Poxa... Pernambuco por acaso é uma ilha? ABSOLUTAMENTE NADA QUE EU QUERO ACONTECE AQUI! JÁ PERDI A SONI-CON, AGORA O POKEMON DAY TAMBÉM?
    ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não.
      Eu n sei de onde vc é, mas eu moro no interior do estado e pqp! Dá muita raiva

      Excluir
  2. No RJ vai ser logo no village mall? Aquele shopping chique frequentado por artistas? Já vi que vou ter que ir bem vestido pro evento para não ser expulso por seguranças, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Faltou a Bahia ai nessa sua lista. Eu preferia estar em SP essas horas, estaria pertinho do local sede... Ah, deixa quieto, eu moro ao sul da Bahia (Em Vitória da Conquista para ser mais exato), aqui nunca fariam um evento desses, se fizessem seria em Salvador ou por essas bandas... Felicidades para quem vai participar.

    ResponderExcluir
  4. e Curitiba? mano

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال