Pokémon Company Anuncia Hoopa

A The Pokémon Company anunciou hoje o Pokémon Hoopa oficialmente. Não há quaisquer detalhes sobre a distribuição do Pokémon, o anúncio deve ter sido feito somente por conta do anúncio japonês nas scans da CoroCoro. Hoopa é o primeiro Pokémon do tipo Psíquico e Fantasma:


Hoopa é um Pokémon Mítico do mundo Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire que não pode ser encontrado durante o jogo normal! Este Pokémon é facilmente reconhecível pelos seus dois chifres e o anel dourado que adorna o seu tronco. Diz-se que os anéis de Hoopa têm o poder de modificar dimensões e mover objetos a grandes distâncias.


  • Espécie: Pokémon Malícia/Travessura
  • Tipo: Psíquico/Fantasma
  • Habilidade: Magician

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Hoopa é um lendário de Kalos junto com Diancie,Volcanion,Xerneas,Yveltal e Zygarde,né?Por que é estranho só o Xerneas,Yveltal e Zygarde,geralmente são mais lendários.

    ResponderExcluir
  2. Caro pessoal da Pokémon Blast News, eu sou o dono do Plus Move Dex e não consegui identificar o segundo movimento do Hoopa das imagens acimas. Se puderem me informar qual é, ficarei muito grato! :D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال