PBN em 2015 com você!

 

Oi pessoal, tudo bem com vocês? =D Mais um ano vai chegando ao fim e agora estamos começando 2015, com tudo! Em nome de toda a equipe da Pokémon Blast News, desejo a vocês um feliz ano novo repleto de paz e felicidades! Para este dia especial preparei uma matéria falando sobre o ano de 2014 e o que vem por aí em 2015...Espero que gostem ^^


O que aconteceu em 2014?

No final de 2013 a PBN perdeu muitos membros que saíram para tomar novos rumos, então reorganizamos uma nova equipe que chegou cheia de vontade de ajudar, trazendo novos quadros que fizeram grande sucesso como as Tutoriais de Desenho, as XnálYses, o Team Builder, as Reviews de Pokémon XY, Creepypastas, o Turismo Pokémon em Kalos e Unova, a Área do Fã e a Fanfic.

Além dos quadros e atrações focamos nas redes sociais como Twitter e Facebook, nos quais fomos muito bem recebidos pelos leitores que agora podem nos acompanhar o dia todo com publicações diversas. Para nós, o Facebook tornou-se um meio de estarmos mais próximos de todos vocês sempre, e vocês de nós. Através da página foi possível realizar sorteios incríveis a partir de parcerias que não seria possível fazer pelo site, bem como atendê-los rapidamente através das mensagens que buscamos responder todas. Graças ao nosso esforço e o acompanhamento de vocês, neste ano já atingimos a marca de 94 mil curtidores!

Estivemos com vocês através do Instagram, entretanto por algum motivo nossa conta foi excluída/banida =/ Não sabemos porque isso aconteceu, mas queremos e estaremos de volta com ele em 2015 com novidades!

Nós também realizamos com vocês duas edições da Liga PBN e outros torneios, como o XnálYse Cup e o Torneio Showdown que está acontecendo.

A parte de multimídia foi enriquecida com os Episódios na versão para Download e Online, mas ainda há muito o que fazer nesta seção!

Fizemos o acompanhamento completo de todas as notícias sobre os remakes Pokémon Omega Rubi e Alpha Sapphire, sobre o 17º Filme e cada novidade do anime e mangá! Podemos garantir que vocês não perderam nenhuma informação ;)

Mudamos de template e retornamos ao modelo mais usual desde o início do site, que é mais agradável para navegação.

Distribuímos 700 códigos do Pokémon Diancie através de email, pelo qual todos tiveram chance de participar e os 700 primeiros que enviaram a mensagem solicitando o código o recebeu e pôde pegar o Pokémon Lendário.


Tudo foi maravilhas? Não, infelizmente...

O motivo de estarmos reunidos neste site para fornecermos o melhor conteúdo para todos vocês, sem receber nada em dinheiro, é justamente por gostarmos de Pokémon, de querer compartilhar nossos conhecimentos com vocês e levar informação de qualidade. Nós fazemos isso porque gostamos, porque nos divertimos, porque estamos lado a lado com vocês nessa grande jornada.

Quando publicar uma matéria começa a ficar chato, quando buscar uma notícia passa a ser obrigatório, então é o momento de se afastar. Além disso, quando o "eu" começa a estar à frente do "nós", também é porque tem algo errado. E o que acontece depois são brigas, conflitos, desentendimentos... A harmonia desaparece. Não passamos por um, nem dois, mas muitos momentos como este neste ano, e a imagem da PBN foi prejudicada.

Nossa mais recente despedida foi do membro Caio, que todos vocês devem conhecer. Não podemos dar maiores detalhes dos motivos dessa saída, mas está bem relacionado com o que disse logo acima, é uma pena que tenha tomado o rumo que teve, mas infelizmente foi necessário para que mais uma vez a equipe possa se unir e seguir fazendo o melhor trabalho para vocês.


Nós não vamos desistir!

Este ano não batemos nenhum recorde de visitas, pois ainda temos altos números da época de lançamento de Pokémon XY. Mesmo assim o site segue firme com uma média de 5 mil visitas, com picos de até 9 mil, o que nos proporciona grande alegria ^^ 

Estaremos focado em publicar as notícias ainda mais rapidamente, além de continuar com as atrações principais e trazer novas ao site. O primeiro projeto que vocês verão é o grupo de redatores que reunimos para escrever matérias relacionadas aos games, com foco no momento para ORAS. Todos nós adoramos jogar, mas sempre temos que buscar uma informação ou outra que gera dúvida, portanto nós queremos proporcionar a vocês muitas informações sobre os games! Espero que vocês gostem =)

No Facebook e no Twitter vocês vão poder nos acompanhar dia após dia, e não se esqueçam dos sorteios rsrs

Também queremos renovar nossa atenção na área de multimídia que está com algumas carências, inclusive de roms dos jogos, e nós já começamos a nos organizar quanto a isso.

"Feliz 2015"

A nossa principal mensagem é dizer que estaremos com vocês por mais este ano com muitas coisas legais e proporcionando conteúdo que vocês gostem. O que nós queremos é estar unidos aos leitores que nos acompanham, é poder tirar dúvidas quando elas surgem, é poder interagir de várias formas, para que a relação equipe/leitores seja cada vez mais próxima. Além disso, queremos reforçar nosso compromisso de realizar nosso trabalho sempre respeitando todas as pessoas e deixando claro que nenhuma forma de desrespeito mais será tolerada.

A PBN foi criticada em 2014 por dar atenção à page enquanto o site ficava para trás, bem como de ter situações de desrespeito com leitores tratando-se de um ex-membro...Eu e toda a equipe da PBN gostaríamos de deixar bem claro que isso de forma alguma acontecerá mais e que 2015 será um ano próspero ao lado de vocês, e iremos fazer o nosso melhor para que vocês estejam cada vez mais conosco.

Peço sinceras desculpas a todos os leitores afetados de alguma forma, nós vamos nos esforçar muito para compensar todas as situações indesejadas que ocorreram! Também quero dizer "Obrigado!" a cada um de vocês que acompanha nosso trabalho e sempre nos apoia!

Até mais pessoal, comentem! ^^

5 comentários:

  1. Duas Coisas:
    1°: O Caio não era o criador e dono da PBN?
    2°: A PBN está ótima, a única coisa que eu não gostei foi dessa última fanfic...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Caio nunca foi dono ou criador. Os donos são o Danilo e o Lucas :)

      Excluir
  2. Obrigado PBN por mais esse ano nos deixando atualizados, vcs são dúvida o melhor site de pokémon do Brasil, feliz 2015 e continuem com o ótimo trabalho

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!