Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire no Virtual Console do Wii U

Para os amantes de pinball e Pokémon que possuem um Nintendo Wii U, já está disponível para download no Virtual Console através da Nintendo eShop, o clássico Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire.


O game que foi originalmente lançado em 2003 para o Game Boy Advance agora está disponível para as Américas no eShop do Wii U pelo preço de $7,99 e requer apenas 90.9MB de espaço disponível na memória do console para ser baixado.

Fonte: Serebii

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. acho que não foi beeeem "um erro" mas no título da postagem diz "novo titulo no virtual console" mas aí se for ver,não é um "novo" título e,e ; sei lá,não parece bem um erro,mas achei essa parte estranha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que alguém poderia ficar um pouco confuso com o título e eu mesmo estava um pouco incerto se deveria usar este título mesmo ou não.

      Meu raciocíneo para ter escolhido este de qualquer maneira é o seguinte: O título (game) em si não é novo. Porém, na biblioteca do Virtual Console ele é uma adição nova. Em outras palavras... No Virtual Console ele é novo. Logo, "Novo título no Virtual Console" indica que adicionaram mais um jogo à lista de títulos clássicos já disponíveis.

      Espero que isso esclareça. ;)

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال