Nova Abertura de Pokémon XY - Futuros Acontecimentos


Finalmente saiu a nova abertura de Pokémon XY! A música chama-se "Getta Ban Ban" e é interpretada pelo cantor Tomohisa Sako e estreiou hoje no episódio XY55. Assista:

Essa é a terceira abertura de Pokémon XY e já veio com muitas informações sobre os futuros acontecimentos ao anime. Vamos ver?

BATALHAS DE GINÁSIO


GOOMY EVOLUI ATÉ GOODRA


EQUIPES ATÉ O MOMENTO


SERENA NO TRY POKARON


QUEM ESTÁ SEGUINDO ASH?


Fonte: You Tube

76 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Parece que teremos um rival de Hoenn com potencial parar realizar uma Mega Evolução, eu deveria estar empolgado mas eu não curti muito a sua aparência não, mas mesmo assim ele e as evoluções do Goomy foram as melhores partes da abertura junto é claro da futura luta com Clemont. A saga XY está indo muito bem, tanto visualmente quanto em roteiro, mas mesmo assim eu acho que vou pular essa fase já que não está parecendo ser tão atrativa tirando as partes que eu citei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que com esse rival ja sabemos que o ash não vai ter o mega sceptile

      Excluir
  2. Uai, achei que o Pokémon principal da Valerie era a Sylveon... Spritzee também é legal, mas preferia que fosse a Sylveon mesmo :(
    E nossa, que surpresa!! A Olympia aparentemente vai travar uma batalha em dupla contra Ash, espero que a batalha seja Meowsticks vs Frogadier e Goomy/Sliggoo/Goodra (na minha cabeça a batalha parece que vai ser foda), e to vendo que a tal da Team Flare e aquele Alan não vão demorar para aparecer já que alguns treinadores com Pokémon nativos de Hoenn vão começar a dar as caras em Kalos...
    No filme mesmo acho que isso vai estar destacado, já que no especial das mega evoluções Primal Groudon e Primal Kyogre estão convocados a aparecer (da mesma forma que no filme, além do Mega Rayquaza Shiny).
    Enfim, é esperar pra ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se a team flare vai aparecer,não tem nada deles nos spoilers

      Excluir
  3. Que abertura foda! Tô ansioso pra caramba.

    Vei, só não entendi o porquê deles revelarem direto que o Goomy vai evoluir até Goodra, passando por Sligoo bem rápido. Então porque não revelaram que a Fennekin tb vai evoluir? É difícil revelarem assim, de cara, logo um pokemon do Ash. Tem alguma coisa por aí - só espero que o futuro Goodra não saia da equipe do Ash e ele nem troque com a Íris (só faltava ele dar o Goodra pra ela).

    Ow, XY é a temporada em que as batalhas de ginásio são as melhores; dá de 10 a 0 nas outras regiões. E pelo visto as batalhas no Gym continuarão sendo épicas, principalmente a do Ash X Clemont (que estão dando uma enfase maior). Contra a Valerie será uma batalha contra legal tb e explicarão melhor o tipo Fairy. E eu estou achando que a batalha do Ash X Olympia será uma batalha dupla, com dois pokemons do Ash contra os dois Meowstic da Oympia - essa será foda tb, assim como todas as outras.

    E todos pensando que a Serena iria pegar um Treecko por causa daquela imagem, mas ele será daquele garoto. Quem será ele? Não pode ser o Max não né? Talvez ele seja rival do Ash, ou o cara que vai vencê-lo na Liga, kkkk. Pode acontecer dele vir de Hoenn com um ovo e dá-lo para Serena, saindo o Mudkip que queremos kkk.

    Sonhei dms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver eles explicarem as vantagens e desvantagens do fairy-type e com esse cara do treecko acho que o ash não vai ter um mega sceptile

      Excluir
    2. Discordo de você amiguinho. XY tem que melhorar muito ainda para chegar aos pés do que foi a temporada Diamond & Pearl.

      Excluir
    3. na verdade em questao de batalha de ginasio de 8 , metade foram epica em DP pedra, grama, lutador,e aço foram as melhores... mas nesse requisito xy ta sendo melhor mesmo mas acho q é devido dp ter varias batalhas alem da de ginasio e xy foca mais nessa batalhas... quero ver o enredo desse possivel rival do ash.. e preparem para o goodra fodao do ash...

      Excluir
    4. Olha, tenho que concordar com o Anônimo das 22:10. As batalhas de ginásio de DP me empolgaram mais do que as apresentadas em XY. Na minha humilde opinião, tirando a batalha contra Grant, que houve toda uma estratégia bem bolada para superar a técnica do lider, as outras foram bem mais ou menos. A batalha contra a Korrina, Pikachu vs Mega Lucário, foi a mais fracas de todas. Não me lembro de ter havido uma batalha de gym tão fraca assim em DP.

      Mas Juan, você mencionou algo importante: DP teve mais batalhas fora as do GYM do que XY até o momento. Mas é aí que a diferença se faz presente, essas batalhas eram boas de se assistir. Junto com as de gym tornaram a temporada uma das melhores (senão a melhor) até o momento.

      A sensação que tenho é que XY ainda não mostrou a que veio. Tenho considerado a temporada melhor que a antecessora, BW, mas ainda "patina" em muitos episódios com enredos entediantes. DP conseguiu manter uma boa quantidade e sequencia de episódios muito bons, coisa que não conseguir ver até agora em XY. Os episódios fillers dessa temporada estão muito chatos também.

      Portanto, apesar de termos 50 e poucos episódios, XY ainda não me convenceu como a melhor de todas. Ainda há muito o que melhorar, para chegar a esse nível.

      Excluir
    5. Então, opinião é opinião, cada um tem a sua. Eu tb concordo que a melhor temporada até agora foi DP, por causa da rivalidade Ash X Paul, as batalhas épicas que eles tinham quando se encontravam, etc, oq eu fiquei esperando com o Trip em BW.
      Já em relação as batalhas de ginásio, pra mim, as batalhas nos Gyms de Kalos estão sendo melhores que as de outras regiões, mas cada um tem a sua opinião. Tb acho que dificilmente XY chegará aos pés de DP (quase impossível), mas pode ser uma temporada bem empolgante. Bem que esse cara do Treecko ou o Sanpei mesmo poderiam nos dar batalhas legais contra o Ash, já que essa é a falha de XY pra mim, a falta dos rivais (rivais mesmo, pq o Tierno não conta, já que ele nem aparece). Não podemos falar muita coisa de XY ainda, pq estamos no episódio 56 ainda, e DP chegou lá nos 200 quase, então é melhor esperar e ver se ficará melhor que DP ou chegará perto.

      Só espero que na Liga de Kalos as batalhas sejam mais bem feitas, com pokemons sendo derrotados depois de vários ataques, tendo lutas com garra - e que o Ash fique em uma posição melhor (igual a de DP pelo menos, top 4), pq com esses pokemons, se ele ficar entre os top 8, pode morrer, pq não ganha uma Liga mais. Vá caga, Ash.

      Excluir
  4. Nunca poderá ser o Max aquele cara, o Max tem cabelo castanho e ele verde

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, mas quem está seguindo o Ash ?

    Será que teremos outro Protagonista ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que nao odeio anime que muda de protagonista por isso que eu odeio beyblade e digimon

      Excluir
  6. Ate agora não mostrou nenhuma evolução de Chespin.

    ResponderExcluir
  7. Pela essa abertura não mostra nada de Ash com Serena, ou seja, no episodio 59 não vai ter nada de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas as aberturas não mostrariam isso, talvez pra mantero hype. Se não mostraram nada do episódio é por que simplesmente querem manter um suspense básico (uma surpresa talvez). Se o episódio não tivesse nada pra mostrar ele não teria a palavra 'encontro' no título e não teria tantas informações mantidas em segredo até hoje, na minha opinião.

      Excluir
    2. Mas acho que eles estão considerando ''comum'' o episodio 59. Por exemplo igual ao 57, ainda não deram nenhuma informação.

      Queria que o Ash arruma-se alguem, mas fazer acho que é isso que ta acontecendo .

      Excluir
    3. Meu palpite é que se não fosse pra eles ficarem no final não teriam bolado toda aquela história deles pequenos no acampamento do prof. Carvalho e também não aprofundariam na queda de Serena por Ash u.u

      Excluir
    4. Pode ser

      Excluir
    5. Deus do céu,o Ash tem 10 anos,porque diabos ele namoraria a Serena ? '-'

      Excluir
  8. Então quer dizer que no futuro o Ash vai ter Greninja, Talonflame e Goodra... Finalmente ele vai ficar foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que se espera mas sempre tem um que não evolui

      Excluir
    2. eu acho um misterio o sexto pokemon do ash falta o seu tipo grama sera o trevenant?? ou o pokemon que mega evoluia??

      Excluir
    3. anomimo das 17:25 haulucha ja ocupou esse cargo

      Excluir
    4. vai ficar tao foda que vai se campeao da liga vai voltar pra kanto desafiar a elite dos 4 e no final vera que o campeao de kanto e o seu pai e se casara com serena

      Excluir
    5. anonimo das 15:58 o hawlucha não evolui por que não evolução mas sempre tem um que tem e não evolui como o buizel em sinnoh e o corphish em hoenn,que eu acho que vai ser o sexto pokemon principalmente se for o grass/ghost que evoui por troca

      Excluir
  9. Curti muito essa nova abertura, mas ela trouxe menos spoilers do que eu esperava... o que me lembra de que a segunda abertura sofreu alterações devido à alguns fatos que marcariam o anime.

    Creio que terá outra versão da abertura pelo seguinte motivo: no Try a Serena ainda está com o mesmo visual e usando Fennekin, e sabemos que ela vai sim mudar o visual e Fennekin evoluirá antes na batalha Satoshi VS Citron. A parte da abertura em que aparecem as equipes, se já revelaram as evoluções de Goomy, porque não colocar pelo menos um outro estágio ali? Provavelmente será outra parte que sofrerá alteração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho uma leve impressão que a fennekin vai evoluir durante o try pokaron

      Excluir
    2. também tenho essa impressão e eles trocam a abertura quando tem evolução,só quero ver como ele chega a goodra

      Excluir
    3. Será cara? É uma boa, já pensou se ele evolui lá mesmo!? Serena provavelmente ganharia mais pontos na demonstração!!

      Excluir
    4. tem jeito de que vai e seria o modo mais legal e convincente de evoluir a fennekin,melhor ainda se fosse na estreia

      Excluir
  10. Seria muito, muito, muito incrivel mesmo se fosse o Max, mas pela aparencia do treinador não tem nada haver, mas pode ter a possibilidade. Seria show a batalha entre Ash e Max, me lembro que ao chegar o fim da jornada de Ash, Brock, May e Max na Batallha da Fronteira, Ash havia prometido a Max que um dia eles se reencontrariam e travariam uma batalha. Outro ponto forte é o fato de Max gostar do Treecko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso significaria que o Ash está ficando velho, e como ele sempre terá 10 anos, difícil de acontecer.

      Excluir
    2. ué, mas o Max sempre preferiu mudkip!

      Excluir
    3. ele sempre preferio o treecko (no epsodio cade meu torcik)

      Excluir
    4. se aqule cara fo max ele deve te escolhido o treecko por causa do ash ja que treecko foi o unico inicial que ash capturou em hoen

      Excluir
  11. Esqueçeram um mero detalhe: significa que o treecko que nós vimos no calendário ao lado do chespin NÃO SERÁ DA SERENA, como muitos deduziram, pois tem grandes chances desse treecko ser do moleque que tá seguindo o Ash. Uma pena. E a fennekin, não irei me preocupar quando ela irá evoluir, provavelmente será antes do mês de julho (mês ñ só do filme mas tbm do tradicional especial antes do tema principal, que em seu poster comercial revelou deliciosos spoilers: luxio do clemont e o pumpkaboo da jessie evoluiram, respectivamente, pra luxray e gourgeist). Fennekin evoluir antes da batalha entre Ash x Citron? Tenho minhas dúvidas, mas enfim, será o que será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fennekin vai evoluir antes da batalha do ash vs clemont por que na foto do episodio tava uma braixen,deve evoluir em alguma apresentação do try pokaron

      Excluir
    2. Não só vai evoluir antes da batalha no Ginásio do Satoshi VS Citron, como a Serena ainda vai mudar de visual. Acredito que após conseguir a Volt Badge, a abertura ganha uma segunda versão, possivelmente com algum spoiler novo (assim espero, adoro spoiler de abertura)

      Excluir
    3. tamo junto anonimo das 01:16

      Excluir
  12. Aquele garoto com treecko parecia estar seguindo os passos de Ash,e anotando tudo,será que é fã dele,ou quer ser discípulo dele?Espero que o sexto pokémon de Ash de Kalos seja um que possa mega-evoluir,aai quem sabe ele encontra a mega stone dele,e o prof sycamore dá uma ajuda com a key stone,já pensou o Ash falando: MEGA SHINKA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas dificilmente vai ocorrer antes do 7° Gym. Parou para pensar que se o Ash tiver um Pokémon que Mega evolui ele sempre irá querer usá-lo quando a situação ficar difícil??

      Excluir
    2. mas se dessem uma mega pro ash mais ou menos por agora poderiam por megas nos proximos lideres de ginasio e não sei se o ash vai chegar a mega evoluir alguma coisa,ele nem parece tão interessado nisso e isso que ele tem 4 pokemons que podem

      Excluir
    3. Eu acho que devido aquele garoto vir de hoen, o Ash descobrirá sobre o mega Sceptile e o trará de volta ao time (depois uma "quest" de episódios em que eles vão atrás da Sceptilite) para ser o "Grass Type" do time.

      E eu só espero que a Goodra não vire um Charmeleon do Ash ou dragonite da Iris, ou seja, pare de obedecer!

      Excluir
    4. anonimo das 10:41 o goodra parar de obedecer depois que evolui não combina com o ash esperto de XY bem diferente do dragonite que foi pego ja na forma final e não tinha vinculo com a iris e tomara mesmo que ele descubra sobre o mega sceptile e lmebre que ele tem um e ache a pedra pra mega evoluir mas não sei se o garoto do treecko for ter um acho que o ash não vai

      Excluir
  13. Adoro XY, mas estou numa fase pessimista, acreditando que td que puder dar errado dará. Esse goomy evoluindo rápido demais pra goodra tem td pra deixar a equipe cedo. Espero que ao menos seja mandado pro Oak, ao invés de ficar pra treinamento com algum fulano (entenda: a chata da Iris).

    No mais, abertura foda. Só de não ter uma idol japonesa tosquinha cantando merece aplausos! Gosto do destaque pra amizade entre Ash e Clemont, pois adicionou muito a Ash ter um companheiro de viagem da idade dele, desta vez. Quase gostaria que a luta com o Clemont fosse pela oitava insígnia, pq só faria a disputa ser ainda mais legal.

    Sobre o guri de cabelo tigelinha deve ser algum fã de Ash que veio de Houenn. Seria interessante adicionar um rival que admira Ash, em vez de um babaca quee quer pagar de bonzão o tempo td, mas vai saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido que o Ash deixe o Goodra, ele tem poucos pokemon,se tivesse mais de 6 pokemon talvez poderia, mas com tão poucos pokemon eu duvido que ele ainda vai dar um dos seus pokemon pra alguém.

      A ideia do rival foi interessante, já tão cansativo mesmo sempre esses rivais metidinhos, e enfim, pena que a Team Flare não apareceu nessa abertura.

      Excluir
  14. E eu achando que algum velho amigo do ash iria aparecer na abertura...

    ResponderExcluir
  15. mas o Max sempre preferiu o Treecko , vc pode até ver o primeiro EP da geração avançada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tamem treecko foi o unico inicial do ash em hoen talvez max se inpirasse nele

      Excluir
  16. As imagens exibidas na nova abertura são até legais, mostrando o cotidiano dos personagens. Mas a música é uma merda. Quase dormi assistindo essa nova abertura por causa da música horrível.

    Dentre os spoilers, o que mais me chamou foi o "seguidor" do Ash (o carinha com o Treecko) e o evolução do Goomy. Estou curioso para saber como esses 2 eventos serão apresentados no anime. E que essa nova fase tenha menos episódios focados na Bonnie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vc tem contra Bonnie
      ela e legal

      Excluir
    2. mas episodios focados nela são fillers por que ela não captura nada não evolui nada por que não tem idade pra treinar então pra serie andar é melhor assim

      Excluir
  17. Será que aquele menino é um desenhista como o Tracey?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido um pouco. Ele é um fã provavelmente, pois ele estava observando Ash e fez algumas anotações (acho que não foi desenho).

      Excluir
    2. e ele nao se parece com o tracey

      Excluir
  18. gente aqueles dois Meowstic são do clemont, pq cade líder está com um pokémon e eles estão usando um ataque tipo elétrico(acho que isso é invenção da minha cabeça) mais faz sentido né gente ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que eles aparecem, aparece o rosto obscuro da Olympia do lado esquerdo e logo depois o Clemont, então os Meowstic devem ser dela.

      Excluir
  19. Não sei porque está todo mundo está pensando que o garoto é de Hoenn. Galera, meio improvável. O Treecko pode ter sido entregue a ele por qualquer pessoa ali em Kalos mesmo, e com certeza ele está seguindo os passos do Satoshi graças a fama dele ao batalha com o Garchomp na Prism Tower (sabemos que ele é famosinho, já que até a garota do Especial Mega Evolução conhece ele). Provavelmente vai ser um rival temporário do Satoshi, da mesmo forma que o Sanpei (que eu espero que tenha mais aparições no anime).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamem espero que sanpei apareça denovo ja penso greninja vs greninja

      Excluir
    2. se o ash tiver um greninja é provavel que tenhamos essa batalha e também espero que ele seja rival do ash e ver mais o sanpei

      Excluir
  20. Ai derrepente o garoto que segue ash,eh seu irmao mais novo, ou seu discípulo, afim de ser um mestre Pokemon, teremos greninja vs sceptile,

    ResponderExcluir
  21. Jah goodra ficará na equipe de ash msm, o problema é como ash vai controlar um pseudo com outrage, e draco meteor, ironiao dragão mais fraco de todos, se tornar o mais poderoso dos dragoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai criar um vinculo desde goomy até goodra e nem sabemos os ataques que ele vai ter o goodra tem uma movepool tão diversa que não tem como saber

      Excluir
    2. "O mais poderoso dos dragões" Garchomp, Dragonite, Rayquaza, Dialga e Palkia mandaram um abraço fera '-'

      Excluir
  22. Analisando a equipe do ash temos, pikachu seu companheiro inseparável, frogadier o ninja solitário, fletchinder o falcão escarlate, hawlucha o campeão da floresta, goodra o pseudo lendário, e o sexto pokemon só pode ser gourgeist, jessie vai enfrentar shauna, ambas serão desclassificadas, jessie vai perceber que pumpkaboo não é um pokemon de concursos, e sim de batalhas duras, assim obrigando Jessie a deixar pumpkaboo com ash, assim teremos, o rato eletrico, o ninja, o falcão, o luchador, o dragão pseudo, e o fantasma brincalhão. Não esqueçam que jessie tem woobufet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vc acorda ? Como a Jessie vai dar um pokemon dela a Ash ?

      Excluir
    2. gostei dos nomes cara

      Excluir
    3. ela não vai dar o pumpkaboo pro ash mas seria legal o ash com um gourgiest talvez ele nem tenha um de grama essa geração

      Excluir
  23. Agora a gente ja sebe de quem o ash vai perder nessa geração kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sla ta meio cedo pra ja ser o cara que vai derrotar o ash

      Excluir
    2. É muito cedo msm, nem sabemos se é um rival do Ash.

      Excluir
  24. Pikachu
    Talonflame
    Greninja
    Hawlucha
    Goodra
    Mega Charizard (talvez)
    Entreguem as taças 😂😂😂

    ResponderExcluir
  25. aquela mulher dos sexto ginasio se parece com a mavis da fairy tail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pro causa daqueles negocios na cabeça

      Excluir
  26. PBN, vocês não estão mais disponibilizando os mangás de Pokémon? Sempre que clico na página de download não aparece nada. :(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال