Nintendo Direct Apresenta Pokémon Shuffle e mais


O Nintendo Direct de hoje acaba de anunciar o jogo Pokémon Shuffle! Pokémon Shuffle terá lançamento em Fevereiro de 2015 e consiste no clássico jogos de trinca. Lembra bem o Pokémon Battle Trozei, lançado ano passado. O jogo irá considerar mecanismos de level, tipos de vantagem, sem tempo para concluir as jogadas, mega evolução, e captura do Pokémon alvo para concluir a Pokedex. Se o jogador perder terá que esperar 10 minutos até a próxima tentativa, ou então usar itens que podem ajudá-lo.

O mais legal é que este jogo será gratuito no eShop, ou seja, não terá custos para download e vai oferecer muitas horas de diversão! 


Em 29/04 será lançado um novo conjunto de Amiibos para Super Smash Bros, incluindo Charizard:


Também foi anunciado um novo serviço para o Nintendo 3DS chamado "Nintendo Anime Channel", que terá lançamento em 13 de Fevereiro na Europa apenas, por enquanto. Neste serviço, animes poderão ser visualizados diretamente do console, como Pokémon. Outros animes da lista são Kirby e Super Onze (Inazuma Eleven).


Por fim, na versão japonesa foi anunciada uma nova capa para o New Nintendo 3DS com o tema Pikachu com lançamento em 14 de Fevereiro de 2015; e na versão europeia do programa os anúncios foram de Groudon e Kyogre para a mesma data:


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O Hoopa foi apresentado oficialmente no site pokemon omega ruby e alpha saphire.Como se ninguém soubesse da existência dele...Acho que em breve ele estará na pokédex do site oficial pokemon.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال