Poster e Informações do 18º Filme Pokémon

O site oficial do próximo filme de Pokémon XY acaba de ser atualizado com dois posters! O primeiro mostra Primal Groudon, Primal Kyogre e Shiny Mega Rayquaza (como já visto na scan da Coro Coro), já o segundo mostra Pikachu, Meowth, Dedenne e vários outros Pokémon. Veja:


Assim como no primeiro, o longa pode vir acompanhado de um pequeno curta especial, fato que pode explicar o segundo poster. O filme será lançado em 18 de julho de 2015. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Fonte: Serebii e Site Oficial

20 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Um fato interessante é que o poster do Pikachu tem praticamente apenas pokémons que os protagonistas já possuem, com exceção de Florges, Gothita e Noibat!

    Além de que temos todos os pokémons da equipe Rocket, E UM GOURGEIST (isso significa que Pumpkaboo de Jessie vai evoluir!!) Assim como o Fennekin de Serena e Luxio de Clemont!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também reparei isso.
      E também é provavel que aquele Snorlax ali seja o do Ash

      Excluir
    2. Será que um Mega Snorlax estará vindo por aí?

      Excluir
    3. pumpkaboom no evolui quando e trocado

      Excluir
    4. Ow, eu tava pensando..
      O Ash não tem pokemon tipo Grass, mas a Florges aprende ataques tipo Grass e é tipo Fairy (o tipo novo). Então, é provável que o Ash capture uma a Flabébé/Floette e chegue até Florges.

      A Serena provavelmente pegará a Gothita, pq ela é o pokemon bonitinho, mais feminino, que gostará de Pokemon Performer. E parece ter amizade com o Pancham. Ou pode acoontecer do Ash pegar a Gothita (acho que não, pq se não ele teria pegado em Unova) e ela ter uma quedinha pelo Pancham.

      O Noibat será do Clemont, eu acho, pq sla, combina com ele e parece ter amizade com o Chespin, sla.
      Talvez o Clemont possa pegar esse Snorlax aí. Já que o Clemont é meio atrapalhado, o Snorlax tem cara de quem dará trabalho para ele.

      Vcs repararam que o Pikachu, Dedenne e esse Meowth (que não é da ER) estão em cima de um Avalugg? E perceberam tb que o Goomy/Sliggo/Goodra não está ai ne?
      Então, vamos fazer uma relação...
      Pode ter acontecido do Ash ter deixado o Goomy/Sliggo/Goodra treinando com alguém para perder o medo extremo pelos tipo Fairy e treinar tb, kkk. Ou o Ash pode ter trocado o Goomy/Sliggo/Goodra por um Bergmite/Avalugg com alguém. Sla, é isso que eu acho.
      E outra, a Jessie pode ter trocado o Pumpkaboo dela por algum pokemon do Ash, já que aí tem um Gourgeist. E o James está só com o Inkay? Pode ser que dentre esses pokemons novos aí ele pegue um, sla.

      Eu sei que viajei um pouco aí, mas algumas coisas até que dão pra considerar..

      Excluir
  2. So quero ver como o Pumpkaboo irá evoluir, será que a Jessie irá troca-lo por outro igual, ou irá trocar e acabará se arrependendo, estou louco para saber.
    O poster tem na maioria os Pokémons de nossos hérois e dos Rockets. Se Florges, Gothita e Noibat fossem apenas para o mini filme eu acho que deveria ter varios outros, mas também tornasse muito possivel suas capturas.

    Vejamos Florges: Ash ainda não possui um tipo Grass, mesmo Florges não sendo desse tipo, ele possui varios ataques do mesmo, e um tipo Fairy seria novo em seu time. James talvez poderia até captura-lo, pois como um belo Pokémon, seria otimo para ser emprestado a Jessie, que o usaria no Try Pokaron. Acho que posso descarta-lo de Clemont e de Serena.

    Vejamos Gothita: Um Pokémon tão fofinho deve participar de Try Pokaron, ou seja, grande chance de Serena captura-lo, dessa vez eu descarto a Jessie, sei lá se ela não tem um Smoochum acho que não teria uma Gothita. Outra coisa é como Gothita olha para o Pancham, outra probabilidade de ser de Serena e otima nas Performer ao lado de Pancham (já que ela tem uma quedinha por ele (como a Buneary pelo Pikachu em Sinnoh) ).

    Vejamos Noibat: Ele já apareceu no anime e no mini filme, mas isso não o descarta de ser capturado, mesmo assim tenho duvidas sobre ele, vamos ver, se ele fosse capturado fazeria uma dupla com James, Clemont já muitos Pokémons então descarto, Ash cho que seria improvavel, muito menos Serena, Jessie talvez.

    Outro fato é o Gourgeist, gostaria muito que Ash tivesse um, então quem sabe Jessie não o troque por algum novo do Ash (nessa eu sonhei).

    Uma coisa que não gostei nesse poster, é a ausência do Goomy.

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto que essa Florges fosse da Serena... De repente a Gothita seja da Shauna, e o Snorlax e o Noibat sejam do Tierno e do Trevor...

    ResponderExcluir
  4. Cadê a Goomy???

    ResponderExcluir
  5. Gnt esse poster do pikachu é muito spoiler eu sempre especulei a a capitura de um noibat pro ash e justamente aparece um noibat no poster e também aparece gothita logo perto do pancham da serena(Meio que brigando pela atenção no pokévision) e a florges lado a lado do luxray ( que provavelmente é do clemont) deve ser da bonnie e pq oash traria de volta o snorlaz ao inves do heracross???? Espero q minhas especulações se tornem realidade pq bora concordar q noivern é o best dragão q o ash poderia ter :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ash ja tem um voador e como toda geraçao ash sempre captura os seis pokemons da regiao eles so troca os pokemons depois de conseguir todos os seis

      Excluir
  6. Ash captura um floette, e como floette não se da bem com goodra ash troca floette, por pumpkaboo de jessie, noibat eh da serena, luxio evolui na batalha de ash e clemont, snorlax eh da serena o devorador de pofins, assim como munchlax de may, e mamuswine de dawn,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tem um devorador de pofins o chespin nao e da serena mas ele come todos os pofins

      Excluir
  7. Agora algo que ngm falou muito aqui, hoopa e a batalha da fronteira, hoopa pode ter levado a batalha da fronteira para kalos, ou melhor ainda, hoopa pode levar hoeen inteira para kalos sendo o primeiro continente a ser unido com outro continente, isso explica o fato de groundon ser omega, e kyogre ser alfa, o comeso e o fim, xerneas e a vida, o inicio, yveltal e a morte o final, muita loucura mais fais sentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fais" tanto sentido como o jeito q vc escreve "FAZ"
      Acho q os pkm de trevor, Tierno e Shauna vao participar DO CURTA, ate q Shauna mesma tem uma Gothita e uma Flabebe (q no caso, evoluiu)

      Excluir
  8. O esse poster concluiu minhas previsões
    jessie ira trocar acidentalmente seu Pumpkaboo com outro Pumpkaboo(como o wollbofett)
    snorlax, Florges e Avalugg sem apenas pokemons do filme
    Gothita seria o poke de sanna que ama o pachan de serena
    noibat e de ash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o noibat nao pode ser da ash pq ele ja tem um tipo voador

      Excluir
  9. possivelmente serena irá ganhar um ovo de gottita

    ResponderExcluir
  10. pikachu num avalugg!!!! então no episodio "vanilite panic! an ice-covered whiteout!" ash pode receber uma ajuda de um bergmite que depois vai evoluir para um avalugg! cara, esse poster é puro spoiler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o avalug nao e de ninguem

      Excluir
  11. possilvelmente jessie nao vai trocar seu pukcaboo vai se quinem o electabuzz e magmar do paul vai evoluir sem troca isso acontece muito no anime e o snorlax floerges avalug e noibat ninguem vai capiturar tao la pq quem fez o poster deve te colocado eles pra confudi a nossa mente by-kaio

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال