Pokémon XY 55 - PRÉVIA + Algumas Observações do Episódio (Spoiler)


Boa tarde e um Feliz Natal pessoal!
Bom, hoje foi ao ar no Japão o episódio 54 de Pokémon XY:

Pokémon XY 54 - Malamar VS. Inkay! Os Vínculos Que Salvariam O Mundo!!

E como de costume foi exibida a prévia do próximo episódio:



O episódio Pokémon XY 55 - O Dragão Mais Fraco! Goomy Aparece!! vai ao ar no dia 8 de janeiro, infelizmente não teremos XY na próxima quinta galera.


OBSERVAÇÕES DO EPISÓDIO 54 (SPOILER)


Agora sobre o episódio de hoje, deixo algumas observações pessoais:


OBS1: Pra começar achei nada mais justo terem mantido a essência da trama de Malamar, não só como darem uma continuidade, mas sim como terem mantido a mesma Junsa-san (Oficial Jenny) da primeira parte, deixando a trama mais centrada na minha opinião.


OBS2: Um dos motivos por eu gostar da Equipe Rocket é a ligação e o nível de amizade entre eles, mesmo sendo atrapalhados, se dando mal quase sempre e etc, apesar de tudo eles tem fé um nos outros, como por exemplo nesse episódio pude perceber o nível de confiança da Musashi (Jessie) em seus parceiros, posso citar Kojiro (James) como foco, que conseguiu escapar dos Malamar e quando ele voltou ela meio que questionou o mesmo sobre a demora de ter ido salvá-la, podendo notar que ela sempre espera o melhor de seus amigos e não duvida da capacidade deles.

OBS3: Com esse episódio também pude notar tamanha ligação de Kojiro (James) com seu Inkay, não só de bons momentos, de estar sempre ao seu lado, mas sim também de laços sentimentais, ou melhor dizendo emocionais, pois devido à uma parte do episódio em que Inkay fica hipnotizado por um Malamar, Kojiro faz com que suas fortes emoções cheguem até seu coração fazendo-o se libertar da hipnose.


OBS4: Pude notar no final do episódio que a Musashi (Jessie) é bastante dura quando o termo são emoções, pois quando todos estavam chorando devido ao momento, ela estava de fundo apenas dando um sorriso, feliz, mas não ao ponto de chorar como seus amigos, já reparei que ela realmente é difícil de chorar, acredito que seja devido as coisas que aconteceram à ela durante sua jornada tornando à um pouco forte (não de aço porque certos momentos ela é coração mole).  

OBS FINAL: Com a conclusão do episódio podemos ver que mais uma vez terminou em aberto a trama de Malamar, que por sinal estou achando o máximo. Com isso em breve teremos uma continuação para esse "arco", acredito que esses Malamar tem alguma ligação com a Equipe Flare, acredito também que a trama do especial Mega Evolution logo se juntará com a trama do Anime, já que podemos notar que ambas tem ligação só por Manon (Mairin) já ter citado o nome do Satoshi (Ash) e sobre o que aconteceu na Prism Tower. Não só isso na verdade , que se pararmos pra analisar, no filme 17 Ayaka (Astrid) aparece batalhando contra Satoshi, e o filme 18 pode se passar em Hoenn, onde começou a trama dos lendários Rayquaza, Groudon e Kyogre no Especial, sem contar que Alan (Alain) está em Hoenn, logo  Satoshi e cia. terão que ir para Hoenn se formos julgar pela lógica do "universo" de Pokémon.

Lembrando galera que essas são apenas observações PESSOAIS! :)


Por enquanto é só, não deixem de comentar e fiquem ligados na PBN! 


12 comentários:

  1. Essa prévia me deixou mais tranquilo,mas ainda tenho medo de outra pessoa pegar esse Goomy e Ash não...

    ResponderExcluir
  2. Já percebeu que, sempre que há um remake, o anime cita a região do mesmo. Na terceira, eles foram para Kanto para a Battle Frontier. Na quarta, personagens de Johto se juntaram à equipe deles por algum tempo. Será que na sexta só será o filme em Hoenn?

    ResponderExcluir
  3. Vocês cometeram um grave erro, ninguém disse que o filme 18 se passará em Hoenn, só foi divulgado que ele terá Kyogre, Groudon e Rayquaza. A presença das lendas de Hoenn não significa que o filme se passará em Hoenn. Os filmes sempre se passam na região que o Ash está viajando no momento, no caso é Kalos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei minhas observações, algo pessoal, não que isso VÁ acontecer, digo de se passar em Hoenn, mas eu creio que isso possa realmente acontecer porque os 3 lendários, Rayquaza, Groudon e Kyogre irem pra Kalos acho meio difícil, não digo nem pelo Rayquaza mas sim pelos outros dois mesmo. A não ser que Hoopa puxe eles através de portais, o que também pode acontecer, mas não acho que faria tanto sentido se a trama deles começaram no Especial, fazendo até mesmo o protagonista Alan ter de viajar pra lá, EU acredito que o filme vá se passar em Hoenn.

      Excluir
  4. eu acho que o hoopa de alguma forma vai viajar para hoenn e sulgar os três pokémons que estão em combate e leva-os a Kalos através de seu buraco negro como aparece na previa, eu realmente adoraria se nessa nova saga todos os amigos do Ash voltasem com um de seus pokémons mega evoluidos Brock com mega steelix, Misty com mega giarados, May com blaziken, Dawn com mega lompune, Iris com mega garchomp( já que ela tem um gible) o cilan com alguns pokémon novo que pudesemega evoluir e o Max com seu primeiro pokémon que no caso seria o treecko, ia me esquecendo e o trace com mega scizor seria dimais, e fosse um especial de 1 hra.

    ResponderExcluir
  5. Que susto. Tava com medo do Inkay ir embora.
    Essa trama do Malamar está ótima mesmo, estou amando.

    ResponderExcluir
  6. Na moral só a prévia desse ep do Goomy ja ri demais kkkkk...e esse ep do Inkay e os Malamar foi mt bom, tbm estou gostando mt desse "arco"

    ResponderExcluir
  7. Thiago, continue fazendo essa observação (spoiler) dos episódios de pokemon a cada semana, pfv. Algumas pessoas não conseguem assistir o episódio no dia que sai, então , tendo essa observação (spoiler) do episódio seria muito legal.

    Continua fazendo, cara, pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, tbm gostei das observações

      Excluir
    2. Sim sim, muito bom esse spoiler a cada episódio que sair!

      Excluir
  8. Queria saber qual a próxima temporada depois de xy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai ter outra, :(. Faz sentido, pois(na minha opnião)os Pokemon estão ficando cada vez mais sem ideia e criatividade, em Kanto tinha mais criatividade, apesar de eu até achar legal alguns Pokemon de Unova, mas só alguns. Concluindo, agora vão ficar sem ideia mesmo de criar Pokemon depois de 6 gerações, então, provavelmente, vão ser obrigados a fazer Ash ganhar a liga dessa vez, eu imagino que depois disso façam alguma coisa do tipo "aventuras depois da liga", ou vão recomeçar todas as gerações DO ZERO, ou seja, se for essa última, iria começar a jornada de Ash tudo de novo DÊS DE KANTO, DÊS DO EPISÓDIO QUE ELE VIU UM HO-OH!

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!