Hackers Descobrem como Desbloquear Nova Forma de Hoppa em OR/AS e mais

Vocês se lembram do Pokémon Hoopa? Ele é um mítico Pokémon da região de Kalos e agora com o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, foi confirmada a existência da nova forma do Hoopa.


Com isso, alguns hackers conseguiram fazer algumas descobertas sobre o Pokémon e como o conseguir. Quando você entra em um Pokémart carregando o Pokémon Hoopa, um funcionário vai aparecer, e quando você falar com ele, ele vai te contar uma "história assustadora" sobre um cara velho, que enganou um funcionário do Pokémart com um item que parecia ser inútil. O item é uma garrafa aparantemente vazia chamada Prison Bottle e o funcionário do Pokémart o dá para você.

Caso você use a garrafa em Hoopa, ele vai se transformar em sua nova forma, chamada da Hoopa Unbound. A descrição do Prison Bottle diz o seguinte: "Uma garrafa que foi usada para selar o poder de um Pokémon há muito, muito tempo". O vídeo abaixo mostra tudo isso.



Em Pokémon X e Y, também foi descoberto um NPC que fala um pouco mais sobre o Pokémon Hoopa caso você tenha ele com você. Veja o diálogo com o personagem:

"Poderia esse ser o Mítico Pokémon Hoopa com você?

Opções:

Não: Oh, eu estava enganado? Desculpe por isso...

Sim: Whoaaa! Eu não posso acreditar que isso seja verdade! Veja, eu viajo ao redor do mundo, tentando resolver vários mistérios. Estive pesquisando eventos sobrenaturais que ocorreram ao longo dos últimos 100 anos. E uma coisa que descobri com esses eventos é o misterioso poder que Hoopa pode exercer. Então, sem mais delongas, eu gostaria de compartilhar minhas descobertas com você! Afinal, você está realmente viajando com o Hoopa, o tema de minha pesquisa.
Opções:

Seus anéis misteriosos: Diz-se que Hoopa pode usar o poder de três anéis... Mas isso não é tudo! Eu também ouvi que quando Hoopa desencadeia todo o seu poder, o tamanho desses anéis podem chegar a ter quilômetro de comprimento, e o Pokémon pode transportar até ilhas inteiras.

O segredo de sua toca: Diz-se que a toca de Hoopa está cheia de objetos e tesouros, acumulados ao longo dos anos pelo próprio Pokémon. Há rumores de que existem montanhas de ouro e prata que ele tomou de antigos reis e ricos barões. Ouvi dizer que sua toca fica em um oásis no deserto, mas ninguém nunca foi capaz de encontrar o lugar!


Seus atos e façanhas: Dizem que uma organização já tentou manipular o poder de Hoopa para seu próprio benefício. Depois de um tempo, alguns objetos dessa organização começaram a desaparecer misteriosamente. Tudo, desde armas, veículos e até dinheiro. Todas as coisas começaram a desaparecer. A organização ficou com medo do que estava acontecendo, e todos resolveram se esconder dentro da sua sede. Uma vez que eles fizeram isso, as coisas pararam de desaparecer e eles finalmente resolveram parar de se esconder, foi então que eles descobriram que sua sede tinha sido transportada para algum lugar no meio do deserto! Aterrorizados com o que desencadearam, a organização se dissolveu.

Nada.

Por último, o NPC fala: Se Hoopa se torna um parceiro de confiança ou acaba trazendo desgraça, isso só depende de seu treinador. Eu espero que você não se esqueça disso. Acho que Hoopa ficará feliz com você, afinal. Você parece ser um bom treinador, que sabe como cuidar de seus Pokémon e os tratar bem. Espero que você tenha muitas aventuras com Hoopa! Divirta-se!

Fonte: Casa do Cogumelo

Distribuição de Ovos nos Pokémon Center no Japão

Foi anunciado uma nova distribuição para o Pokémon Center no Japão. A partir do dia 17 de Janeiro de 2015 a 1 de março de 2015 você estará possibilitado a receber um Ovo de Pokémon aleatório. Você poderá receber um Ovo por semana, porém o Pokémon obtido será aleatório. O Pokémon recebido é o estagio inicial de um dos 5 novos Pokémons que podem Mega Evoluir em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Serão eles: Carvanha, Numel, Swablu, Bagon ou Ralts. Lembrando que essa distribuição só ocorrerá para os jogos Omega Ruby e Alpha Sapphire.


Fonte: Serebii

Pokémon ganha uma versão realista onde jogador usa sua voz para comandar seus Pokémons no Oculus Rift

Já imaginou como seria o mundo de Pokémon em realidade virtual? Onde os jogadores podem explorar e interagir com o jogo? Agora, parece que temos uma pequena demostração de como seria isso no Oculus Rift.


O vídeo abaixo mostra um jogador lançando sua Pokéball e usando sua voz para que o Pokémon Pikachu faça alguns movimentos em uma batalha com o Pokémon Magnemite.


Fonte: Casa do Cogumelo

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu tenho uma duvida, da´pra conseguir Hoopa normalmente em ORAS? Sem ser por hack nem por evento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não. A única forma de se obter o Hoppa atualmente é atraves dos Power Saves da vida

      Excluir
  2. o novo filme do pokemon vai ter a hoopa pq esses aneis e os que apareceram no teaser do filme são muito semelhantes

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال