Desenvolvedores da Game Freak se Preparam para Anunciar Próximo Jogo

Desenvolvedores da Game Freak, que é a produtora por trás da série de jogos Pokémon e HarmoKnight, disseram em entrevista para a revista japonesa 4Gamer que já estão se preparando para anunciar seu próximo jogo. A empresa está animada sobre o projeto e espera que ele seja bem recebido pelos fãs. Nas palavras de Tetsuya Watanabe, um dos programadores seniors da Game Freak:

Estamos fazendo um monte de coisas diferentes com relação ao nosso próximo projeto, agora nós estamos focando em anunciá-lo. Esperamos sinceramente, do fundo do nosso coração, que ele seja algo que vale a pena conferir, quando chegar no ponto.

Muitos fãs acreditam em uma versão Z, X2 e Y2 ou XZ e YZ em que o Pokémon guardião seria Zygarde. Vejam algumas artes de fãs muito bem feitas:


Fonte: MyNintendoNews

28 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Pra mim não vai ser remake, provavelmente eles vão esperar e lançar uma nova 'geração' e/ou uma continuação de XY, pra depois fazerem outro remake, que todo mundo espera que seja o tão 'esperado' remake de Sinnoh

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja sequência de XY mesmo, acho que a história de Kalos ainda está muito incompleta e o Zygarde muito... fraco em comparação com Xerneas e Yveltal, assim como Kyurem antes da continuação de BW.

    ResponderExcluir
  3. Remake de Sinnoh só na sétima geração, cara. Por enquanto eu to na teoria de:
    Pokémon Z em 2015, trazendo como guardião o Zygarde. Mas como sempre nessa "terceira" versão, a história é a mesma, e em X/Y o enredo não é tão grande assim...

    Pokémon X2/Y2 para 2016, fechando a sexta geração, e trazendo novos protagonistas, novas cidades, novos líderes de ginásio e... todos os personagens da primeira parte. Possivelmente com Mega Evoluções de Xerneas e Yveltal, OUUUUU Suas formas ancestrais, como foi com Groudon e Kyogre.

    Só acho. Seilá. Na minha cabeça faz mais sentido assim, do que em só Pokémon Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Remake de Sinnoh só na sétima geração, cara"

      Mas eu não disse que seria algo de agora????????? Oxe

      Excluir
  4. Vai ser o remate dos remakes de kanto

    ResponderExcluir
  5. Bem que poderia ser um remake do das versões Diamond/Pearl.

    ResponderExcluir
  6. Quem saiba possa ser um Delta Emerald, apesar que eu gostaria mais se fosse uma história que continuasse a saga dos games X&Y, pois nos mesmos em vários momentos é possível perceber falas e características que apontem talvez para uma segunda parte da região Kalos, com alguns novos monstrinhos e novos ginásios ou até uma ligação com Hoenn. E que venha mega typhlosion!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá cedo pra lançarem o Pokémon Z, acabaram de lançar OR/AS e eu duvido que lançarão um novo jogo tão cedo, deve ser um spin off, eu só acreditaria em Pokémon Z vendo, pra mim ele só sai em 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um anuncio desses para um spin off não mesmo seria um tiro no pé , depois daquele um anuncio que vai abalar o mundo e no fim um game de porrada para fliperama aff !!

      Excluir
    2. Bom acho que Essa versão será do tipo ou uma melhorada ou 2 sequencias , mas será o que fechará esta geração tipo um ano para as main versões , o próximo para remakes , e o último para a/as versões que fecham a geração assim sendo 3 anos de duração uma gen já que desde 2012 é um jogo por ano , então em 2016 a nova gen que eles falaram que será mais simples , só fico com medo do que eles consideram simples ??

      Excluir
    3. Anônimo 22:49 É isso mesmo cara, eles criam um monte de expectativas em nós e então vem e anunciam um joguinho mixuruca.
      Eu até torceria pra ser Pokémon Z, mas se for pra ser um jogo feito as pressas de qualquer jeito tipo OR/AS é melhor que demorem mais um pouco e façam um jogo com mais funções e um pós game decente nem que tenha que esperar 2016

      Anônimo das 22:52 acho que a próxima geração deve ser mais simples no sentido de não ter mais aquelas invenções doidonas tipo golpe dual type (Flying Press), pokemon que evolui virando o videogame de cabeça pra baixo (Inkay) e essas coisas

      Excluir
    4. Como assim, "jogo feito as pressas" OR/AS está bem razoável para você falar algo assim,pós-game decente,funções,tudo isso tem em OR/AS ; Esse povo nunca ta satisfeito sempre reclamando de algo,bando de mimizentos hein
      ...

      Excluir
    5. Rapaz acho que vc nunca jogou uma Battle Frontier na vida, OR/AS com pós game decente?
      Vc vai lá, completa o Delta Episode, e depois, o que tem?
      Absolutamente nada, só uma Battle Maison enjoativa, seria bem diferente se tivesse uma Battle Frontier que é um pós game INFINITO com adversários aleatórios onde existem vários desafios diferentes com susas próprias regras em vez das simples batalhas ordinárias sem nada de novo com é na Battle Maison

      Falar que Delta Episode é um pós game melhor que uma Battle Frontier é uma insanidade absurda, mas infelizmente é isso que as crianças que gostam de jogo bem facinho gostam né, como disse o Masuda

      Excluir
    6. Gustavo 17:20 no seu ultimo comentario você falou que OR/AS não tempós game decente battle frontier é um pouco chata na minha opinião ,eu zerei pokemon emerald online e battle frontier não tem nada de tão interesante são só batalhas e conquista uns simbolos parecia mais legal no anime eu nem consegui usar algum lendario por mais fraco que fosse claro se você gosta não tem problema só quis dar minha opinião provalmente o novo jogo deve ser pokemon mystery dungeon

      Excluir
    7. Quem vive de passado é museu!
      Battle Subway,Battle Frontier (4* e 3*) e Battle Maison é tudo a mesma coisa,no fim sempre sera um local para batalhar e trocar pontos por itens;

      Sobre o pós game dos indivíduos Alpha & Omega... Não vem que não tem: Uma feira de lendários a se capturar,ilha """ nova""" todo dia,os três ranks das bandeirinhas (Parece que a meta do rank max é 1K de flags),e o casarão de batalhas que todos odeiam,ah,e 3 pokés "novos" em toda rota/lugar depois da national dex,o Safari Zone que aposto que ignoraram no in-game (Se bobear não foram nem em Verdanturf e a rota 117),e o objetivo que sempre tem, desde os tempos da first gen,a "missão" do saudoso Red,completar a Pokédex :)...

      Venha me dizer o pós-game porco;
      2015 chegando, vamos deixar de ser menos mimizentos gente,dêem graças que teve remake da third gen em vez de reclamar; já pensou se em pleno 2016 todos ainda floodando com "#HOENNCÃFIRMED" seria horrível, kkkk..

      Excluir
    8. Ah,e se acha que Delta EP é pós,ta beeeeem enganado,aquilo ali é praticamente obrigatório,NPCs quase te obrigam a fazer aquilo. :T

      Ah e ninguém disse que Battle Frontier é pior ou melhor que Delta Ep; E se seguirmos oque você cotou,a Battle maison tbm é """ infinita""".

      Excluir
  8. Que eu me lembre no game XY, fala de uma guerra entre Kalos e outros 2 ou 3 regiões. (não me lembro muito bem) que ocorreu à 3000 anos atrás. Sabe-se que uma das regiões é hoenn. Ou seja Kalos. com certeza ou talvez, fica muito perto de Hoenn. Eu acho que vão lançar uma nova geração com a outra região que participou nesta guerra. E esta região estará próximo à hoenn. Assim seria como em SS/HG que johto e kanto estão ligadas. Mas no caso seria hoenn e a nova região. Ou Kalos e a nova região. Ou uma continuação de XY com Kalos e Hoenn juntas, fazendo uma nova história focando na guerra e em Zygarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, faz bastante sentido!
      pode ser uma continuação de XY, que de pra ir nas áreas de Kalos escondidas, como o trem que eu vi alguns comentando (não tenho xy -.-)

      dai iria focar na guerra de Hoenn x Kalos e focar também em Rayquaza e Zygarde, até porque Groudon e Kyogre ganharam forma primal + OR/AS, agora é a vez de Rayquaza aparecer e Zygarde também não apareceu ainda..

      Excluir
  9. Acho mais provável ser um spin-off ou algo relacionado com a região de Kalos (Pokémon XZ, YZ, Z, X2 ou Y2). Acredito também que este jogo será o último da franquia para o 3DS. Um jogo que abordará uma nova região, só sairá para um novo portátil (sucessor do New3DS). Agora quanto ao remake de Diamond & Pearl, considero como o mais improvável de acontecer, pois acabaram de lançar o Omega Ruby e Alfa Saphire, porque então lançariam outro remake? Não faz muito sentido lançarem um remake atrás do outro. Acho que o jogadores, agora, querem algo novo. Melhor deixar o DP para a próxima geração.

    ResponderExcluir
  10. Acho que vem Pokémon Z.
    Em 2017 nova geração e em 2018 remake de Sinnoh. E assim por diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZZafiro
      Penso que nova geração no ano que vem cara tipo assim 2015 o /os jogos que fecham essa geração e em 2016 a nova geração tipo por mais que o anime e manga sigam histórias diferentes eles tem sua correncia durante o tempo em que os games daquela determinada geração estão vigentes e se olhar pelo anime está na metade o momento ideal para lançarem um novo game assim tanto anime como manga terão tempo para elaborarem suas histórias que colaboram com a promoção dos games atuais e da geração !!

      Excluir
  11. Desculpem quem tá achando que vai ser Delta Emerald ou coisa relacionada, mas que eu me LEMBRE, nunca fizeram remake das terceiras versões, so...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,terceira versão é quase tudo igual.

      Excluir
  12. Eu acho que o próximo jogo será o "Pokémon Z" mas cada um tem um palpite diferente!
    Eles poderiam fazer "X2" e "Y2" mas ficariam muito iguais a Black2 e White2 , em fim para a sexta geração acho que não haverá nenhum remake (a não ser que eles resolvam fazer o de fire red e leaf green) e pode ser que na próxima geração eles façam um remake de D/P, mas poderiam fazer também um remake de yellow, mas também é pouco provável pois é uma terceira versão dos jogos!

    ResponderExcluir
  13. eu acho que pode ser pokemon x2 e y2 pois lançou um novo visual da serena que ja foi postada e a historia de xy ta meio incompleta como a mulher fantasma ou como aquela usina que nos não podemos entrar e volcanion e hoopa que os hackers descobriram quando ainda era pokemon xy e seria massa xy como remake pois eu gostei muito do jogo

    ResponderExcluir
  14. Sera que vai ser um de pokemon mystery dungeon?

    ResponderExcluir
  15. Se for ter delta emerald,vai ser só outro omega ruby e alha sapphire,so com uma ou duas coisas diferente nada muito especial.

    ResponderExcluir
  16. Estou na espectativa de spin offs. Novo mystery dungeon com pokémons de kalos, mega evoluções de kalos e hoenn, além da primal evolution. Vai ficar ó, fodasso.
    Quem sabe até vem o pokémon pinball? Só para aquela nostalgia de pokémon pinball e pokémon pinball ruby e sapphire voltar...
    Pokémon Z? Duvido. Se for, então ORAS foi um tapa-buraco maior que b2w2
    Sobre o Remake de Sinnoh: Pokémon tem uma linha de regras ao lançar jogos pelo que parece (por enquanto, eu acho)
    - Sem remakes do 3 jogo main da geração.
    - Apenas um remake por geração.
    - Remakes devem ser lançados em ordem: Do mais antigo para o mais novo.
    - Spin-Offs podem ser lançados na geração mais adequada.
    - Spin-Offs não possuem remakes, apenas continuações.


    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال