Site Oficial Pokémon ORAS Atualizado

Após vazarem as scans da Corocoro de novembro onde foi revelado o pós game dos remakes e todos os lendários que serão possíveis capturar dentro do jogo, o site oficial foi atualizado com várias informações, confiram:


Se restava alguma dúvida, isso já é passado. Wallace realmente será um líder de Ginásio e não o Campeão como alguns imaginavam.


Wallace, o líder do ginásio de Sootopolis City, é um usuário do Pokémon do tipo Água. Ele parece saber algo sobre as lendas passadas em Hoenn ...



"A região Kalos foi o cenário de suas aventuras em Pokémon X e Pokémon Y, e parece ter algumas ligações com a região de Hoenn!"

O QUE ISSO DEVE SIGNIFICAR ?

As formas de Deoxys também foram adicionadas ao site, vamos a elas:


O Pokémon Deoxys resultou quando o DNA de um vírus do espaço, ligado a um meteorito, tornou-se mutável. É muito inteligente e pode exercer poderes psíquicos. Deoxys é capaz de alternar entre quatro diferentes Formas. Pegar Deoxys é desfrutar de todos os tipos de lutar!



História do Pós Game!

Em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, uma nova história se desenrola envolvendo a região de Hoenn no Episódio Delta, que não fazia parte da versão original de Ruby e Sapphire.

Esse episódio envolve a história da região de Hoenn, referentes a 3.000 anos atrás, e faz com que os mistérios da Mega Evolução sejam finalmente esclarecidos.

O conto começa com Zinnia um pouco conturbada, uma jovem que tem um certo destino. A história inclui aparições da Team Magma e Team Aqua, Steven, Wallace, e outros rostos bastantes conhecidos. Não percam o conflito entre Rayquaza e Deoxys!


Um asteroide gigante está se aproximando!

O Centro Espacial de Mossdeep realiza uma série de pesquisas relacionadas ao espaço, incluindo o desenvolvimento de foguetes. Seus funcionários parecem estar em pânico sobre a observação de um asteroide que se aproxima! Depois de aprender sobre a aproximação do asteroide gigante, você terá que viajar ao redor da região de Hoenn, a fim de defendê-lo contra esta ameaça do espaço. O que poderia ser a relação entre este asteroide e o evento de 3000 anos atrás?



Ladrões de Keys Stones!

Mesmo com a aproximação do asteroide, há um novo movimento da Team Magma ou Team Aqua, dependendo de qual jogo você joga. Parece que um dos treinadores da equipe de administradores quer roubar as Keys Stones necessárias para fazer o Pokémon mega Evoluir.


Steven Responde!

Depois de receber informações sobre a abordagem do asteroide, Steven parece mover-se rapidamente para proteger a região de Hoenn. O que ele vai ter que fazer para lutar contra essa desgraça?


Para impedir a colisão do meteoro na Terra, você irá voar em Mega Rayquaza para o espaço e batalhar contra Deoxys. 



Para finalizar, confiram abaixo os Pokémon que poderão ser capturados nas Mirage Spots em Omega Ruby e Alpha Sapphire:

Os Pokémon a serem capturados irá depender da sua versão do jogo ...

Cresselia e Heatran

Tornadus, Thundurus e Landorus

Cobalion, Terrakion e Virizion

Uxie, Mesprit e Azelf

Raikou, Entei e Suicune

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Realmente! Este jogo está incrível demais! Não posso perder, no lançamento ou muito depois eu irei jogar e ninguém vai me impedir!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, ano que vem vai sair uma versão que mistura XY e ORAS, tá na cara... Assim nem dá muita graça de completar dex e conseguir um monte de itens...

    ResponderExcluir
  3. Incrivel! Doido pra jogar OR! Esses Mirage Spots ficarão aonde?

    ResponderExcluir
  4. Pra não perder nenhum lendário, comprei os dois jogos. Ainda bem que existe cartão de crédito \o/....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال