Pokémon ORAS e Super Smash Bros for. Wii U Chegarão Atrasados no Brasil


Infelizmente a nossa querida Nintendo da América cumpriu um dos rumores dos últimos dias e revelou que os jogos Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire e Super Smash Bros for. Wii U chegarão nas lojas brasileiras apenas no dia 5 de Dezembro.

De acordo com a Gaming do Brasil é que os produtos cheguem na primeira semana de dezembro. O motivo do atraso se deve ao fato da Alfândega da Receita Federal brasileira ter que averiguar todos os produtos, e isso muitas vezes demora semanas par acontecer.

Isso se deve também ao fato da quantidade de games vendidos, que foi bem alta e a Nintendo com certeza não imaginava algo dessa magnitude aqui no Brasil e por isso não estavam preparados.

Os games em versão digital estarão disponíveis amanhã mesmo na e-shop brasileira e cartões Bradesco, Itaú e Santander, mesmo sendo internacionais, não são aceitos na loja. Eu uso o cartão do Banco do Brasil Internacional e o Carrefour Internacional e ambos são aceitos.

Eu conversei com a Nintendo do Brasil e eles não souberam confirmar essa informação, mas qualquer informação nós iremos trazer para vocês.

Fonte: Nintendo Blast

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. engraçado que eles querem verificar os jogos de pokémon mas deixaram aquele cara que nem sabiam que estava com ebola vir pro Brasil!

    ResponderExcluir
  2. infelizmente sério isso,sempre tem uma maneira do Brasileiro aqui se ferrar,a e-Shop com poucos cartões funcionando e Nintendo não dando a mínima? Vamo comprar Midia Física;
    o individuo quer comprar a midia física e acontece uma marmorta dessas,não é atoa de que algumas lojas tavam com a previsão de entrega para Dezembro,decepcionante,todos tem culpa nessa história,Nintendo,Gaming do Brasil e a Alfandega...

    ResponderExcluir
  3. Ate pra quem ja compro em pre venda?

    ResponderExcluir
  4. o mr.lupa plays dide que tem lojas que ja tem mais so as que não usam aa inportações da gaming do brasil

    obs:deve te sido a dilma que pediu isso a recieta federal sem ofença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, que que a Dilma tem a ver com isso? Primeiramente aprende a digitar direito, e segundo, a Dilma tem coisa muito mais importante pra se preocupar do que isso, aprende primeiro sobre os deveres e funções de um presidente da república e depois você pode vir comentar qualquer coisa aqui, abraço.

      Excluir
    2. cara das 15:10, vc q não entende sobre isso pelo visto, como todos usa o pretexto de "aprende a digitar" , mas o relevante é o conteúdo, leia sobre seu país q vc vai entender o q a dilma tem a ver com isso, pelo visto vc é mais um q votou nela pois nem sabe o q acontece no país.
      a dilma implica com os games e graças a ela os jogos custam tão caro no BR só vc ler, LEIA MEU FILHO !!! e use argumentos válidos.

      só me diz o q a dilma tem de mais importante pra fazer além de aprovar leis federais rígidas e desnecessárias encima de eletrônicos ? isso é se vc sabia q é ela q faz isso!!!
      assim como disse o anonimo das 12:05, é culpa da dilma e esse vergonhoso sistema do seu governo, e não e culpa da Nintendo dessa vez.

      eu ja enviei um comentário falando sobre isso mas foi censurado. espero q esse não seja .

      Excluir
    3. Minha intenção aqui não é argumentar com gente que qualquer coisinha joga a culpa no governo, e aliás, votei nela sim, algum problema? Sem contar que o assunto aqui não é o que o governo faz ou deixa de fazer e sim sobre o jogo, e o outro ali em cima já vem com o clássico "ai, é tuuuuudo culpa da Dilma", e sem falar também que os impostos do Brasil já eram altos muito antes do governo da Dilma. Agora me diz você, que provavelmente votou no Aécio, se com o governo dele isso aí ia ser diferente ;)
      Beijos de luz pra você.

      Excluir
    4. mais uma vez, sem argumentos,diz q não quer argumentar mas a verdade é q não tem o q argumentar pois ta sem razão , era óbvio q vc tinha votado nela,pois continua sem saber o q um presidente da República faz, e nem consegue compreender q é culpa da dilma sim. se uma instituição federal q barrou os jogos, em quem deve ser depositada a culpa? não é jogar a culpa no governo por qualquer coisinha, acho q vc não sabe nem o q significa "federal" como ja falei,leia pra aprender depois tente argumentar. Vc errou, não votei no aecio nem na dilma. os impostos abusivos sobre eletrônicos é culpa do PT unicamente. ESTUDE ANTES DE FALAR O Q NÃO SABE !

      Excluir
  5. por favor me recomendem lojas que ja estão vendendo

    #desespero total :(

    ResponderExcluir
  6. Vou baixar OR e comprar AS qd chegar no BR, é o jeito...

    ResponderExcluir
  7. na verdade ja usei bradesco e deu certo mais foi bloqueado por um mes

    ResponderExcluir
  8. Poxa se eu tivesse lido isso antes perdi meu dia indo na loja pra chegar lá e o vendedor falar que sofreu atraso foi muito frustrante

    ResponderExcluir
  9. Vai ter algum brinde da Pré-Venda igual do Pokemon X Y?

    ResponderExcluir
  10. Eu moro numa cidade no interior de Pernambuco. Aqui tem uma loja da franquia Nagem. Eu já procurei lá e ñ encontrei o jogo Super Smash Bros. para 3ds. Tb fui na capital e ñ encontrei. Será algo da Alfândega tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,já tá fazendo um mês que tem Smash Bros For 3DS no Brasil,você não achou por azar de as lojas que você foi não terem o jogo mesmo :x

      Excluir
  11. Evento do Beldum Shiny acaba em janeiro; os jogos só chegam no br em 5 de dezembro! Ótimo, qm n tem dinheiro agr pra comprar os jogos fica chupando o dedo esperando uma alma ser gentil no GTS, legal, Nintendo, gostei de como isso fica

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال