Fãs de Digimon e fãs de Pokémon brigam em evento de Anime na Espanha

Como vocês viram no título, parece piada, mas não é. Fãs de Pokémon e Fãs de Digimon brigam fisicamente em evento de anime na Espanha, em Barcelona.


Tudo começou quando um grupo de manifestante estavam protestando contra o protagonismo que Pokémon teve no evento. O grupo exigia que Digimon também fosse lembrado pelos organizadores e que ambos os animes mereciam atenção iguais. Veja:



A briga começou quantos os fãs de ambos os animes começaram a se xingar e logo após vieram as agressões físicas. Seguranças foram chamados para separar a briga dois.

Fonte: Geração Digimon

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Vou no SANA FEST aqui em Fortaleza e vou tretar com todo mundo que estiver fazendo cosplay de Digimon


    Brincadeiras à parte: que papelão, hein? As mães dessa glr devem estar orgulhosas pra caramba...

    ResponderExcluir
  2. Esse Pikachu não aprendeu Flying Press ainda :P

    ResponderExcluir
  3. ah faça me o favor neh? esses fãs de digimon nao tem mais o que fazer? como se digimon fosse bom, quem lembra de digimon quando se tem pokémon? ah vão lavar uma louça digifãs alienados! pirados!

    ResponderExcluir
  4. O que esses bando de não-digiescolhidos estão associando!? Pokémon com Illuminati!?
    Num falo nada né... Só tem digimon que tem pacto com o mal, tem digimon que é totalmente baseado no mal. Digimon que tem mais chifres do que tamanho.
    É palhaça essa comparação deles né ¬¬ Patética a comparação deles... assim como essa revolta! É um evento de anime?? Sim! E ai? Aqui na minha cidade Pokémon nem recebe destaque, só por isso eu vou fazer uma revolta e xingar o povo que gosta das outras coisas? Aff pff... a gente ganha mais não falando nada pra esse bando de revoltados ai...
    **Detalhe: Eu também gosto de Digimon, mas não precisa ficar fazendo feiura. Desse jeito só perde credibilidade...

    ResponderExcluir
  5. "MANISFESTAMOS PACIFICAMENTE" Urum né! Certíssimo!
    Ficar xingando o anime dos outros e destruindo as coisas que os outros gostam é muito pacífico! Minha nossa! Eu espero que eu seja poupado dessa "pacificação" que eles estão oferecendo!

    Acho que eles deveriam parar de ver Digimon e começar a estudar o significado das palavras, porque agir pacificamente é o oposto do que eles estão fazendo.

    ResponderExcluir
  6. Huehehuehuehuehueheu Concordo com o cara do 04:45
    "Essas pessoas deveriam ter suas entradas banidas! Não só do evento como também da casa delas!"
    Huehuehuehueheuheuheuheuehue Esses digimon lunáticos ai é tenso

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente esse tipo de briguinha é ridícula, sério, é algo tão anos 2000. As duas franquias são excelentes e bem diferentes, cada uma tem seu charme.
    Não querendo apoiar os fãs de Pokémon (porque fazer xingamentos e partir para a agressão física é o cúmulo da burrice), mas os fãs de Digimon tem que entender que Pokémon está sempre se renovando e trazendo novidades todo ano, logo é normal que Pokémon receba mais atenção que Digimon que só traz algumas novidades de tempos em tempos, claro, isso não justifica os fãs de Pokémon terem ido para cima também, mas vamos ter um pouco mais de consciência.

    ResponderExcluir
  8. Puxa que bobagem! Brigar por um motivo tão bobo! Eu vou ser sincera gosto mais de Pokémon mas Digimon também é super legal! O anime Digimon pode não ser tão popular quanto Pokémon mas não deixar de ser ótimo! Realmente brigar não leva a nada!

    ResponderExcluir
  9. Sou grande fã dos dois animes é acho um palhaçada essa richinha entre os dois animes.É claro que Pokémon teve sempre um pouco mais de fama que Digimon, mas acho palhaçada ficar se xingando e se batendo. Digimon e Pokémon todos os dois tem defeitos, claro que e ruim criar digimons baseados no coisa ruim, mas ter um episódio em que o personagem principal é possuido por espírito e nem falo dos episódios banidos. Para concluir meu argumento os dois animes são muito bons então não é certo ter essa richa idiota.

    ResponderExcluir
  10. Pokémon = Illuminati

    Rachei! Kkkkkkk
    Vergonha alheia u.u

    ResponderExcluir
  11. Por isso que falam que as pessoas que gostam de Pokémon e Digimon são crianças. Esse tipo de gente que atrapalha nós.

    ResponderExcluir
  12. Cada coisa tosca precisa disso ?!Cada bobeira ,tudo bem que entendo que digimon esta prestes a ganhar uma nova temporada baseada na continuacao da segunda fase ,mas isso só em 2015,então e normal ter mais coisas de pokemon que vive se renovando ,agora coisa ridícula alem da briga é essa galera fanfarrona que gosta de ver o circo pegando fogo ficar incentivando isso é tão briguinha de colégio no fundamental e pelo que se pode ver são vêem grnadinhos vergonha aléia .tá parecendo esse fãs de dbz que fala que o anime /manga é isso aquilo e fica desmerecendo os demais,se bem que dbz foi base então entendam que os próximos vão procurar mais complexidade ,mas tanto faz nada justifica essa depressão ai!!!Sem saco para fanáticos e infantis !!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال