Novo Trailer Revelado - Delta Episode

O canal oficial de Pokémon no Youtube liberou um novo trailer, no qual é explicado mais sobre o Delta Episode revelado nas scans da Corocoro de ontem.


O trailer está bem legal e conta com diversas informações que nos tiram dúvidas a respeito das scans de ontem. Veja:



O vídeo mostra uma parte do jogo chamada Delta Episode, que provavelmente será um pós game de Pokémon OR/AS. Nesse possível pós game você terá que parar os planos da Team Magma/Aqua que estão tentando destruir Hoenn com um meteoro que é habitado por Deoxys. Para impedir a colisão do meteoro na Terra, você irá voar em Mega Rayquaza para o espaço e batalhar contra Deoxys.

A nova personagem teve seu nome ocidental revelado, ela se chamará Zinnia e possui uma ar misterioso.

Você poderá contar com a ajuda de Steven e de Wallace nesse possível pós game, o quê quebra um pouco a "dúvida" que algumas pessoas tinham a respeito de quem seria o campeão de Hoenn.

E por fim o trailer mostra todos os Pokémon lendários que podemos capturar em Hoenn e explica que para obter Regigigas, você terá que ter Regice, Regirock e Registeel.

Fonte: Youtube

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Está rolando um vídeo com M Latios e M Latias vs M Charizard Y e M Medichan

    ResponderExcluir
  2. eu não sei por que mas essa menina me lembra ryuko do anime "kill la kill"

    ResponderExcluir
  3. Ok,estão vomitando os lendários em nossas caras,por favor,que não seja tão fácil encontrar esses Mirage Spots,se não vai perder a graça de tão fácil =(

    ( Se eu sugerisse mais ou menos alguns lendários com uma chance de encontro de quase o mesmo que um shiny,seria exagero? e-e Mas Shiny tá tão fácil nessa geração mesmo u.u' )

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال