Pegue Shiny Beldum em Pokémon ORAS

No dia 21 de Novembro foi liberado um trailer no Canal Oficial de Pokémon no Youtube no qual eles mostram o evento do Shiny Beldum.

O vídeo basicamente mostra que Beldum virá em uma Cherish Ball no Nível 5, segurando uma Metagrossite e com os seguintes movimentos: Hold Back, Iron Head, Zen Headbutt e Iron Defense. Assista:



O evento iniciou no dia 21 de Novembro de 2014 e irá ser encerrado no dia 14 de Janeiro de 2015. Se ainda não pegou o seu, corre lá e pegue!


Fonte: Canal Oficial

14 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O meu acabou de evoluir para metagross hoje de manhã :D

    ResponderExcluir
  2. não gosto muito dele não. D:

    ResponderExcluir
  3. Ow, eu também já tenho comigo aqui o Pokémon OR/AS mas eu ainda não consegui pegar um Beldum shiny. Como foi que você conseguiu o seu?

    ResponderExcluir
  4. "Se ainda não pegou o seu, corre lá e pegue!"
    Só vou poder pegar o meu depois do dia 5 -.-"

    ResponderExcluir
  5. Ja estao vendendo no brasil em que lojas!!!!! Eu quero aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh,n precisa esfragar na cara anonimo!

    ResponderExcluir
  6. ja tenho um, a alfandega enfiou ele aki atras de mim

    ResponderExcluir
  7. pegar como? o jogo só vai chegar aki em 2015 (com sorte) :(

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, eu baixei o jogo porque não sou obrigado a esperar até dezembro, e já estou com o metagross shiny (acho que comentei isso lá no topo), para conseguir pegar o beldum é só ir no mystery gift do OR ou AS e receber seu beldum shiny via internet e graças ao pokebank estou também com os 3 starters na equipe! :D

    ResponderExcluir
  9. Bom, pelo que eu sei é que depois quando a gente vence o Steve la na liga Pokémon de Hoenn ai depois ele pede pra gente pegar a pokebola do Beldum ele deixou em uma das casinhas da cidade de Mossdeep. Mas o que eu quero saber mesmo é como faz para conseguir pegar esse Beldum Shiny. Ai eu quero saber como foi que você conseguiu o seu? Flw então.

    ResponderExcluir
  10. Consegue por Mistery Gift véi, quando vc abre o jogo é só acessar a opção "mistery gift" e depois receive gift e depois via internet... Não tem mistério...Simples assim!

    ResponderExcluir
  11. Esse pessoal não lê a noticia nao? O maldito do shiny Beldum é distribuído por evento, porra! Ta no primeiro paragrafro. Em X e Y foi assim com o Torchic. O evento vem sendo comentado ao longo dos meses desde que foi revelado. Pelo amor de Deus gente. O ser humano é ignorante por natureza e por isso procura o conhecimento das coisas mas a burrice é uma escolha feita pelo individuo que tem preguiça de procurar. A informação é igual pra todos. Desculpem o desabafo. O site é o melhor!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal não sei se vcs gostam de comprar no mercado livre. mas la ja tem alguns vendedores com os jogos a pronta entrega.

    ResponderExcluir
  13. Gente olha que doido uma coisa. É que eu acabei de conseguir aqui no Pokémon OR/AS o Beldum Shiny e agora eu começarei a treinar ele pra ele se tornar um Metagross, outra coisa aqui, o Beldum Shiny que eu recebi veio em uma Cherish Ball e veio no Level 5, e tava segurando uma Metagrossite e foi exatamente no que falou vídeo la em cima. Bom, então só isso mesmo. Flw então.

    ResponderExcluir
  14. Não dá para acreditar em tudo o que vende no mercado livre, infelizmente o único modo de obter o jogo no momento é baixando ou comprando a mídia física viajando para algum país que já a tenha...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال