Novo Design de Carta Sceptile XY5

Outra forma do Sceptile de Gaia Volcano and Tidal Storm foi revelado em comerciais de monitores no Torneio de Festa Japonês. A carta parece ser uma mistura de uma carta de arte completa e uma carta de Pokémon regular. A Artwork do Sceptile se estende por mais da metade para baixo da carta, mas não da mesma forma que uma arte completa de uma carta de Pokémon regulador. A arte completa pokémon, também toca as bordas da carta, já este Sceptile não. Então esse é um novo tipo de design do Stage 2 que pode estar reservado para o Special Pokémon.


Sceptile tem pontos de interrogação cobrindo a mesma área onde Primal Groudon-EX tem sua "habilidade", assim Sceptile e outros cartas da coleção podem ter o mesmo tipo de mecanismo acontecendo. A artwork do Sceptile representa uma barreira, por isso, talvez os pokémons com esse mesmo mecanismo tenham o mesmo design de carta que o Sceptile. Os nomes dos ataques do Sceptile são "Leaf Blade" e "Power Poison", mas seus efeitos estão muito borradas para se ler.

Algumas outras cartas comuns também foram rapidamente reveladas no comercial, mas nenhum dos participantes conseguiu tirar foto com as suas câmeras.

Fonte: Pokébeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال