Novidades TCG: Primal Clash e muito mais!


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês as últimas novidades TCG. Devido ao lançamento dos remakes estamos um pouco em falta no assunto, mas iremos trazer sempre para os nossos leitores, vamos lá!


Coleção Primal Clash








O logotipo do novo conjunto Primal Clash foi revelado, assim como a imagem de um de seus produtos, o Primal Groudon Elite Trainer Box. Alé dele haverá também a versão do Kyogre que ainda não foi divulgado. Cada caixa virá com 8 dos boosters do set, 65 capas para cards caracterizado com um dos lendários, 45 cartões de energia, guia de jogador para Primal Clash, 6 dados marcadores de dano, moeda, 2 marcadores de condições em acrílico com quatro divisórias. Outro produto futuramente lançado será um blister contendo os dois Primal Pokémon. O conjunto e seus produtos associados chegará às lojas 04 de fevereiro nos EUA.






Mega Diance-Ex Premium Collection



A Box Mega Diancie-EX virá com um holo promo M Diancie-EX, uma versão gigante da card, uma holo promo Diancie-EX, um chaveiro de colecionador Mega Diancie "brilhante e brilhando", seis boosters, e uma moeda Mega Diancie. O produto chega as lojas do EUA em janeiro.



Gallade-Ex Box



Finalmente uma imagem do Gallade-Ex Box foi divulgada. Na imagem, podemos ver os boosters de Phantom Forces e Furious Fists, a card principal do Pokémon e sua versão gigante.



Word 2014 Decks


Os decks vencedores do mundial TCG 2014 já estão disponíveis para nas lojas dos EUA. Cada um dos quatro pacotes vem com: as cards de um dos candidatos do Mundial, um chaveiro Pikachu, uma caixa para colocar o baralho e um livreto. O livreto contém informações sobre o mundial, os perfis dos jogadores, listas dos decks, fotos e muito mais.








Os baralhos de destaque são o de Andrew Estrada "Emerald Rei", o "Trevgor" de Trent Orndorff, "Power Plasma" de Haruto Kobayashi, e "Crazy Punch" de Michikazu Tsuda. Os primeiros três jogadores são os vencedores de cada  uma das categorias, enquanto o quarto jogador é o terceiro colocado da divisão masters. Lembrando que eles não podem ser usados em torneios oficiais e possuem a parte de trás diferente com o logo do mundial.
O local para o Mundial 2015 não é mencionado nos folhetos. Supostamente o lugar para o torneio caiu completamente de última hora, devido a um problema de logística com a gestão japonesa de Pokémon. 


Bom galera, por enquanto é isso. Fiquem atentos aqui na PBN para mais novidades!

Fonte: PokéBeach
Até breve o/

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!