Primal Clash e Novos Produtos de Pokémon TCG


O logotipo do novo conjunto Primal Clash foi revelado, assim como a imagem de um de seus produtos, o Primal Groudon Elite Trainer Box. Alé dele haverá também a versão do Kyogre que ainda não foi divulgado. Cada caixa virá com 8 dos boosters do set, 65 capas para cards caracterizado com um dos lendários, 45 cartões de energia, guia de jogador para Primal Clash, 6 dados marcadores de dano, moeda, 2 marcadores de condições em acrílico com quatro divisórias. Outro produto futuramente lançado será um blister contendo os dois Primal Pokémon. O conjunto e seus produtos associados chegará às lojas 04 de fevereiro nos EUA.

Mega Diance-Ex Premium Collection

A Box Mega Diancie-EX virá com um holo promo M Diancie-EX, uma versão gigante da card, uma holo promo Diancie-EX, um chaveiro de colecionador Mega Diancie "brilhante e brilhando", seis boosters, e uma moeda Mega Diancie. O produto chega as lojas do EUA em janeiro.

Gallade-Ex Box

Finalmente uma imagem do Gallade-Ex Box foi divulgada. Na imagem, podemos ver os boosters de Phantom Forces e Furious Fists, a card principal do Pokémon e sua versão gigante.

Word 2014 Decks

Os decks vencedores do mundial TCG 2014 já estão disponíveis para nas lojas dos EUA. Cada um dos quatro pacotes vem com: as cards de um dos candidatos do Mundial, um chaveiro Pikachu, uma caixa para colocar o baralho e um livreto. O livreto contém informações sobre o mundial, os perfis dos jogadores, listas dos decks, fotos e muito mais.


Os baralhos de destaque são o de Andrew Estrada "Emerald Rei", o "Trevgor" de Trent Orndorff, "Power Plasma" de Haruto Kobayashi, e "Crazy Punch" de Michikazu Tsuda. Os primeiros três jogadores são os vencedores de cada uma das categorias, enquanto o quarto jogador é o terceiro colocado da divisão masters. Lembrando que eles não podem ser usados em torneios oficiais e possuem a parte de trás diferente com o logo do mundial.

O local para o Mundial 2015 não é mencionado nos folhetos. Supostamente o lugar para o torneio caiu completamente de última hora, devido a um problema de logística com a gestão japonesa de Pokémon.

Fonte: PokéBeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال