Cards Promocionais Primal Kyogre e Primal Groudon em ''Hoenn Collection Box''


Uma versão gigante Primal Kyogre-EX ou Primal Groudon-EX vem no "Hoenn Collection Box". Também estão inclusos cards promocionais holográficos de Treecko (XY36), Torchic (XY37) e Mudkip (XY38), assim como uma ''figura'' de metal com os três. O produto também vem com dois boosters Phantom Forces e um pacote Furious Fists. O produto todo custa 15,99 dólares.



Esta é a primeira vez que estamos vendo Primal Groudon-EX na íntegra e Primal Kyogre-EX. Ambos os Pokémon apresentam um novo tipo de "habilidade" cujos nomes ainda não sabemos.


A Habilidade do Primal Kyogre-EX é "α Growth", que diz: "Quando você anexa um card de Energia da sua mão para este Pokemon (exceto com um ataque, habilidade, ou cartão de treinador), você pode anexar duas cartas de energia."

A Habilidade de Primal Groudon é "Ω Barrier". Diz: "Sempre que seu oponente joga uma carta Trainer (de treinador), excluindo Ferramentas Pokemon e Cards de Estádio, evita todo o efeito de que o cartão faria para este Pokemon". Ambos os Pokémon apresentam a regra mega evolução, embora seja marcado como a "Regra Reversão Primal".

Fonte: PokéBeach

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Pq a carta está traduzida e perto deles(Primal Groudon & Primal Kyogre) está em japonês? O Mega Charizard também está assim.
    Agradeço as respostas!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال