Início da demo de Pokémon OR/AS

Hoje eu venho trazer pra vocês um vídeo de exatamente 29:05 minutos que mostra o começo da demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Veja:



O vídeo dá um foco especial das mega evoluções de Sceptile e Metagross, o usuário "NiNTENDOMiNATi0N" prometeu lançar a parte 2 em breve.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. E eu já terminei de assistir esse vídeo, e eu também achei esse vídeo bem legal. Agora eu queria perguntar duas coisas que é: O jogo do Pokémon OR/AS só irá funcionar somente no novo Nintendo 3DS ou ele irá funcionar também no antigo Nintendo 3DS? Outra pergunta aqui: Se por acaso o jogo do Pokémon OR/AS funcionar no antigo 3DS, ai ele só irá funcionar se o 3DS estiver na ultima versão da atualização do console que é a 8.1.0?

    ResponderExcluir
  2. Não iriei ver o vídeo se não irá perder a graça de jogar depois....

    ResponderExcluir
  3. Muito foda,principalmente a mega evolução do metagross

    ResponderExcluir
  4. Vocês sabem dizer quando receberemos o código para baixara demo?

    ResponderExcluir
  5. Esse NiNTENDOMiNATi0N é muito do burro! O Steeve mandando ele atirar a Pokebola que ele tinha dado e o infeliz tentando baixar o HP do Glalie! Fora usar Agility contra um Pokémon que já é lento (Slakoth), ou seja, ele ia atacar primeiro de toda forma e além disso, usar um move Flying contra Sharpedo, sendo que ele tinha 2 moves Grass type a diposição... ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o pior e que quando ele ia enfrentar o glalie, ele mega evoluía sceptile fazendo com que ele ficasse 4x fraco a gelo

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال