Novo Trailer de Pokémon OR/AS + Mega Steelix e Mega Glalie Revelados

O site oficial foi atualizado com novas informações sobre os jogos Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, o canal oficial da franquia Pokémon publicou mais um trailer dos novos jogos e possíveis Mega Steelix e Mega Glalie foram revelados. Confiram:

Mega Latios e Mega Latias


Os Mega Pokémon Eon, Latios e Latias, tem uma velocidade impressionante. Mega Latios tem o corpo relativamente maior que Mega Latias e atinge também uma velocidade bem mais rápida que ela. Quando mega evoluí, Latios tem seu Attack e seu Special Attack aumentado e quando Latias mega evoluí tem sua Defense e sua Special Defense aumenta. Os dois mega Pokémon são praticamente idênticos, as únicas maneiras de diferencia-los são seus tamanhos e seus olhos, enquanto Mega Latios possui olhos vermelhos, Mega Latias possui olhos amarelos.

Mega Pidgeot


Quando Pidgeot mega evolui para Mega Pidgeot seu Special Attack e sua Speed sofrem um aumento poderoso. Com sua "nova" habilidade No Guard, todos os ataques que ele lançar no adversário serão super precisos.

Mega Beedrill


Quando Beedrill mega evolui para Mega Beedrill seu Attack e sua Speed sofrem um aumento poderoso. Com sua "nova" habilidade Adaptability, faz com que todos os ataques do tipo Bug ou Poison sofram um aumento de 150% a 200% de eficácia.

PokéNav Plus


O PokéNav Plus será seu grande aliado durante sua jornada, ele se localizará na parte inferior do seu console 3DS e se dividirá em quatro funções diferentes. Veja:


DexNav - Um aplicativo no estilo Pokédex, que mostra quais Pokémon podem ser encontrados em determinadas rotas. O fundo é baseado nos originais, Pokémon Ruby e Sapphire.


AreaNav - Um aplicativo que mostra o mapa, com todas as cidades, vilarejos e também com a sua localização atual, nada muito diferente do quê já conhecemos.


BuzzNav - Um aplicativo que lhe permite assistir televisão e ver as notícias e tudo que está rolando por todo o continente de Hoenn.


PlayNav - Um aplicativo no qual dará acesso aos já conhecidos PSS (Player Search System), o Pokémon Amie e o Super Training.

Pokémon Amie

Com o Pokémon Amie você pode aprofundar seus laços com o Pokémon usando a tela de toque do Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS. Você pode jogar com o seu Pokémon, acariciá-los e dar-lhes guloseimas chamado Poké Puffs.

Novo Trailer

Outra novidade é que o canal oficial da franquia Pokémon no Youtube acabou de liberar um trailer no qual mostra algumas cenas dos novos jogos. Veja:



O vídeo foca nas novas mega evoluções de Latios, Latias, Pidgeot e Beedrill, nos vôos que nós iremos poder fazer montados em Mega Latios e Mega Latias rumo a nuvens negras para encontrar Lugia, Ho-oh, Dialga, Palkia, Zekrom e Reshiram e do novo PokéNav Plus.

Mega Steelix e Mega Glalie

Outra novidade de hoje é falando das mega evoluções de Steelix e Glalie. Algumas pessoas já receberam suas demos de Pokémon OR/AS e nos revelarão mega evoluções desses Pokémon. Vejam:


A Mega Evolução de Steelix tem a habilidade Sand Force. Seu tipo ainda não foi confirmado. Mega Steelix apareceu na demo japonesa.


Mega Glalie tem a habilidade Refrigerate e permanecerá somente tipo Gelo. Mega Glalie apareceu na demo da Europa, da Austrália e da Coreia.


Embora o site oficial não tenha confirmado nada, tudo indica que são verdadeiras, já que vazou até mesmo as artworks oficiais.

Fonte: Serebii e Site oficial

14 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Hum... Esse Mega Glalie ta com cara de ser Steel/Ice hein?
    Curti o design dessas novas megas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm curtir mas o mega galie pareçe que não faz a barba =p

      Excluir
  2. tem uma imagem do mega solrock

    http://i.4cdn.org/vp/1413302888128.jpg

    ResponderExcluir
  3. como conseguiu esta imagen de mega sorlock?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu procurei no 4chan, mas claro q pode ser fake né =)

      Excluir
  4. Acho que o Mega Steelix vai ser Steel/Ice e o Mega Glalie vai ser Ice/Rock. Se isso acontecer, Mega Steelix vai ter 2 fraquezas de 4x, sendo elas á Fire e Fighting-Types. E Mega Glalie Vai ter também fraqueza 4x á Fighting-Type. Bom mas é só especulação de tipos né ^^

    ResponderExcluir
  5. Já foi reveladas as Abilities dos Megas Steelix e Glalie. Mega Steelix terá Sand Force e Mega Glalie terá Refrigerate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os tipos desses Mega?

      Excluir
    2. Até agora nada sobre os tipos ou quais atributos irão receber os boosts. Agora é esperar mesmo ^^

      Excluir
  6. Ow, olha só uma coisa, já que saiu o Mega Glalie para OR/AS então cadê o Mega Froslass para para OR/AS também. Pois olha só uma coisa, já que passou a existir o Mega Glalie então eu acho justo que deveria passar a existir o Mega Froslass também. Flw então.

    ResponderExcluir
  7. olha eu amava glalie e ja esperava mega dele mais sinseramente ele ficou muito feio espero que antes do or/as ele pelo menos feche a boca e provavelmente ele sera rock/ice

    ResponderExcluir
  8. Mega Steelix ficou ótimo ,um dos meus pokemón favoritos ,Mega Glalie ,feche a boca senão entra mosca ^^

    ResponderExcluir
  9. PBN, eu vi na lista das mega evoluções na Bulbapedia que o Mega Steelix continua com o seu mesmo tipo, Steel/Ground. É só para avisar. Deve ser verdadeiro esse tipo do Mega Steelix, pq quando o tipo do Mega ainda não foi confirmado eles, da Bulbapedia, não colocam nada, mas agora colocaram..então deve ser verdadeiro o tipo.
    E o Mega Glalie continua só tipo Ice.

    ResponderExcluir
  10. O Mega Glalie é tipo aquelas caveiras q ficam abrindo e fechando a boca nos filmes.
    Então, é possível que ele fique grande parte do tempo com a boca aberta ou mexendo-a, ou até mesmo cpm a boca meio aberta(como na imagem do jogo, após ele mega evoluir).

    Eu gostei dos dois. No começo eu não tinha gostado do Mega Glalie, por causa da boca, mas estou me acostumando. É meio q impossível ele ficar com a boca sempre aberta, então, um dia ele fechará, e ficará com um visual mais legal ainda...talvez isso aconteça só no anime kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال