Pokémon Global Link: Liga XY e Liga ORAS + Evento de Códigos para Bases Secretas


Pokémon Global Link revelou recentemente a Liga XY e a Liga ORAS, por esse motivo, foi confirmado que o todo Pokémon Global Link vai entrar em manutenção a partir de 13 a 21 de novembro, a fim de se preparar para os novos recursos dos novos jogos. Vale lembrar que entre as novidades que o Pokémon Global Link vai adicionar para Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire estão: a capacidade de compartilhar sua Secret Base, fotos do Concurso Pokémon e muito mais.

Você pode participar da Liga ΩR/ αS usando seu Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire. Nela, você só pode usar o Pokémon que você pegou no seu jogo, que conseguiu através de um ovo, que você ganhou no jogo ou são um presente oficial Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire. Apenas Pokémon com uma forma pentagonal podem participar.

Na Liga XY, você pode jogar com qualquer um dos jogos, X ou Y, e batalhar com os Pokémon que capturou neles ou conseguiu através do Mystery Gift ou de evento.

Fonte: Serebii e FrenteBatalla

Evento de Códigos para Bases Secretas

Em 22 de novembro, dentro do Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Complete Story Guide, haverá 3 QR Codes de acesso às bases secretas no jogo. Em seguida, em 05 de dezembro, dentro do Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire Complete National Pokédex Guide, haverá somente um código de série único e especial que lhe dá acesso a duas Master Balls.


Fonte: Serebii

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. http://www.amazon.com/Pok%C3%A9mon-Omega-Ruby-Alpha-Sapphire/dp/1101898208/ref=sr_1_fkmr0_3?ie=UTF8&qid=1413465281&sr=8-3-fkmr0&keywords=Pok%C3%A9mon+Omega+Ruby+%26+Alpha+Sapphire+Complete+Story+Guide e esse daki?




    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال