Novos Cards: Diancie EX, Mega Diancie EX e Muito Mais

Um novo "Box Mega Diancie" será lançado em janeiro deste ano. O pacote virá com uma promo M Diancie-EX, uma versão jumbo do mesmo cartão, cinco boosters, um playmat, e um Diancie pin (provavelmente é um broche).


O cartão Diancie provavelmente dará origem a partir da Omega Ruby e Sapphire Alpha Special Pack - Mega Diancie-EX, que será lançado no Japão no próximo mês.

Novos Cards do Battle Arena Deck: Xerneas vs. Yveltal

Battle Arena Deck: Xerneas vs. Yveltal da América já está disponível em alguns varejistas! Incluem-se nele dois baralhos de 60 cards apresentando cards holográficos XY31 Xerneas e XY32 Yveltal, seis energias holográficas de Escuridão e seis energias holográficas de Fada, duas moedas plásticas Xerneas e Yveltal, duas caixas de baralho, dois conjuntos de contadores de dano, um playmat de papel, uma folha de regras, e um guia de jogo.


A caixa também possui o card XY33 Trevor, um novo cartão de Suporte, que foi lançado nos torneios japoneses Gym Challenge este mês em booster packs promocionais.

Novos Cards são revelados pela CoroCoro

O site oficial japonês Pokémon TCG foi atualizado com o conteúdo da CoroCoro, além de um par de novos cards que nós não vimos ainda!


Gaia Volcano terá Honedge e Meditite enquanto Tidal Storm contará com Marill e Crawdaunt! Treecko, Grovyle, Torchic, Combusken, Mudkip, Marshtomp e também foram revelados pela primeira vez. Enquanto a primeira tradução de Sceptile foi baseada na impressão pequena na CoroCoro, a habilidade do Sceptile é [G] Energy attachment: "Uma vez durante o seu turno (antes de atacar), você pode anexar uma Energia de Grama da sua mão para um de seus Pokémon e curar 30 de dano do Pokemon".

Cards Promocionais Diancie EX e Mega Diancie EX Revelados!

O site oficial japonês de TCG foi atualizado com as imagens dos cards promocionais Diancie-EX e Mega Diancie EX que serão lançados no Omega Ruby and Alpha Sapphire Special Pack - pacote Mega Diancie-EX no próximo mês. O card Mega Diancie-EX também será lançado no Box Mega Diancie em janeiro deste ano.


Diancie-EX - Fairy - HP140
Pokemon Básico 

[C] [C] Moonblast: 20 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, qualquer dano causado a este Pokemon por ataques é reduzido em 20 (depois de aplicar Fraqueza e Resistência).
[F] [F] [C] Light Vortex : 80 + dano. Jogue duas moedas. Este ataque faz mais 40 de dano para cada cara.

Quando um Pokémon-EX foi nocauteado, o seu adversário leva 2 cartões prêmio.

Fraqueza: Metal (2X)
Resistance: Darkness (-20)
Custo de Recuo: 2 energias


M Diancie-EX - Fairy - HP190
Mega Evolução - Evolui de Diancie-EX

Quando um de seus Pokémon se torna uma Mega Evolução, a sua vez termina.

[F] [F] [C] Diamond Force: 100 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, seu Pokémon não recebe nenhum dano dos ataques do seu oponente Pokemon-EX (incluindo este Pokemon). Esse efeito acaba se este Pokemon não é mais o seu Pokémon Ativo.

Quando um Pokémon-EX foi nocauteado, o seu adversário leva 2 cartões Prize.

Fraqueza: Metal (2X)
Resistance: Darkness (-20)
Custo de Recuo: 2 energias

Fonte: PokéBeach e BulbaNews

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال