Nova Loja Pokémon Anunciada para 2015

O site oficial de Pokémon japonês anunciou uma nova loja que será inaugurada na primavera de 2015 no Japão. Essa então, será a quarta loja de Pokémon Oficial do país.


Um detalhe interessante é que este novo Centro Pokémon será um pouco menor que os atuais. Vendendo assim, somente os itens oficiais mais populares como pelúcias e TCG. O lugar escolhido para a construção desta nova loja, é em Amu Plaza, que fica na província de Oita. Mais informações ainda não foram reveladas.

Fonte: Pocketmonsters.net

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não acho que irá ter algo entre Serena e Ash. O anime é voltado para o público infantil (nem digo juvenil, é infantil mesmo) e esse aprofundamento nesta temática vai acabar passando longe. No mais, ficará mesmo nessa paixonite secreta da Serena pelo Ash, mas não sairá disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo,e que tipo de exemplo seria duas crianças de 10anos namorando(claro isso as vezes acontece,mas namoros nessa idade não duram e geralmente são aquelas crianças sem disciplina e ordem,eu sou um pré adolescente(12 anos)e vejo isso na escola toda hora).

      Excluir
    2. Concordo que o anime é mesmo voltado para o público infantil, com a ressalva de que ALGUNS episódios tragam um roteiro voltado aos antigos fãs, e em questão a paixonite da Serena em relação ao Ash, eu também concordo.

      Excluir
    3. Concordo o Ash é muito infantil, principalmente nessa geração.

      Excluir
    4. Humberto Sousa03/10/2014, 22:42

      O Ash infantil nessa geracao? Josias vc esta assistindo msm essa temporada?

      Excluir
  2. por deus é um desenho pra criança tirem essa sacanagem da cabeça meu povo ,procurem um hentai ou coisa do tipo no 4chan.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o anime do Pokémon não deve ter romance pois esse anime do Pokémon é um tipo de anime que é mais para as crianças japonesas assistirem mesmo ai com isso ficou melhor mesmo tirando a parte de romance. Então eu acho que em Pokémon não deve ter romance mesmo. Flw então.

    ResponderExcluir
  4. O que ta acontecendo PBN?
    Desde ontem já foi postado um novo vídeo do Mega Evolution Act II e não vi nada ainda de notícia aqui no site! Sinceramente acho que vocês devem se alertar, pois tem tanto news editores aqui pra fazer isso e em páginas que tem 1 ou 2 no máximo tão postando quase um dia antes de vocês! Não falei isso por mal, mas como sou um leitor e adoro seu site acho tenho o direito de dar sugestões! Continuem com o excelente trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.poke-blast-news.net/2014/10/nova-scan-dos-proximos-episodios.html

      Excluir
    2. Já foi postado isso *-*

      Excluir
  5. tomara que sim.

    ResponderExcluir
  6. Acho que pode rolar algo sim. Além dos produtores investirem em detalhes que intensifiquem essa possível relação (como alguns momentos a sós ou detalhes que é necessário reparar bem para ver), isso pode mostrar para os fãs que os personagens não são vazios, mas tem sentimentos, se interessam um pelo outro.
    Outro detalhe: mesmo o foco do anime sendo infantil, um relacionamento desse pode ocorrer. Além do fato de que nosso mundo atual está adaptado a isso, existem desenhos com foco infantil (ou infanto-juvenil, como o caso do exemplo que darei) que foram explorados algum romance, como Hora de Aventura, que mesmo tendo classificação 10 anos, atrai muitas crianças. E ele utilizou de um relacionamento para atrair mais público e melhorar um pouco a dinâmica entre personagens. Padrinhos Mágicos também usa de paixonites, e isso gera um humor que também atrai público.

    ResponderExcluir
  7. varios desenhos voltados para crianças tem romance incluido como apenas um show(mordecai,margaret,cj,musculoso e starla),hora de aventura(finn,jujuba,princesa de fogo,jake e lady iris),o incrivel mundo de gunball(gunball e penny)my little pony(twilight e flash,candace e shining armor).então espero muito romance entre os dois

    ResponderExcluir
  8. nem acho, a Misty tinha mais chances, pq com ela o Ash era mais maduro, eles até tinham uma música "romântica".Só depois que a Misty saiu o Ash ficou lerdo que agora nem percebe as meninas dando em cima dele.

    ResponderExcluir
  9. O Ash era mais safado quando criança ! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não Ash deve ficar com a Misty ela foi a primeira companheira de viagem dele e os dois ficam bem juntos

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال