Notícias Sobre o 18º Filme Pokémon: Vídeo Mostra Primal Kyogre e Primal Groudon


Há muitos boatos sobre o 18º filme de Pokémon, mas já foi confirmada a presença de Primal Kyogre e Primal Groudon! Esses Pokémon serão os lendários principais do filme, até então.

Esse filme será o segundo dentro da saga XY e estreia no próximo ano. Veja abaixo o primeiro vídeo divulgado no site oficial, nele aparecem Groudon e Kyogre na forma primal. Confira:


O longa ainda não tem nome e nem data exata de estreia, porém com a aproximação do próximo ano com certeza teremos mais novidades. Por enquanto, vamos aguardar.

Fonte: Site Oficial do Filme

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. A Mega evo Rayquaza que controla a atmosfera (os ventos ) faz com reitalizem Grondou e Kyogre, com isso eles ficam enfurecidos daí a equipe Magma ou Aqua controlando o lendário da versão oposta. Depois de derrotar a Elite 4 com uma batalha Dupla de Mega por cada membro *-* vc ganha Mega Latios ou Latias ou so a pedra de Mega ou o pokemon em si , daí vc voa ate Sky Pillar derrota e captura o mega Rayquaza e libera a passagem para as ilhas secretas e pega os lendários de não eventos... XD

    ResponderExcluir
  2. Poderia ter um filme Ho-oh vs. Yvetal ! xD

    ResponderExcluir
  3. E sobre o filme da Diance? Já têm alguma data prevista para sair o legendado?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال