Mais Possíveis Mega Evoluções e Novos Pokémon no Anime

Um vídeo mostrando a imagem de um evento que provavelmente aconteceu na Espanha, foi divulgado no Youtube. Nela aparece vários Pokémon e todos ganharam Mega Evoluções já divulgadas, menos três, confiram:


No vídeo podemos ver vários Pokémon, dentre eles o único Mega Evoluído é o Mega Sharpedo, já os outros, quase todos também ganharam, menos Slaking, Feebas (no caso Milotic) e Zangoose. Será que eles irão ganhar uma Mega Shinka?

Novos Pokémon no Anime

Anteriormente o News Editor Charles, publicou uma imagem que revelava a possível evolução de Froakie, Fennekin e a captura de Treecko e Rhyrhorn. Hoje foi revelada a origem dessa imagem, se trata de um calendário.

Da imagem podemos fazer algumas suposições:

  • Ash irá capturar o Goomy que vai aparecer nos próximos episódios;
  • Clemont irá ficar com Luxio, que fez parte de sua infância;
  • Mamoswine e Abomasnow vão aparecer em futuros episódios;
  • Alguém irá capturar Bergmite, pelo seu destaque na imagem;
  • Na outra imagem temos alguns outros Pokémon como: Espurr, Litleo, Heliolisk (que pode ser do Gym de Clemont) e Skiddo. O que pode significar o destaque desses Pokés em futuros episódios ou a captura de alguns deles. (eu particularmente acredito que sim).

Nos outros meses temos imagens de Pokémon fada simbolizando a primavera no Hemisfério Norte, Pokés fantasma indicando Halloween, e na última a união do Natal com os monstrinhos de Ash e Cia. com os da Equipe Rocket.

Lembrando que são apenas suposições, teremos que esperar os próximos episódios para ver se essas teorias se confirmam.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Será que vai ter episódio de natal quinze anos depois? lol

    ResponderExcluir
  2. otimo ash vai ter goomy graças a Deus,e ainda litleo,skido,begmite e esppur pode ser que sejam capturados xy sera a melhor de todas as sagas se ash não ganhar o tornei dessa vez ele nunca ganhara.

    ResponderExcluir
  3. aleluia Ash capturara um goomy espero que ele também capture o skiddo e o litleo e que serena capture um rhyhorn se ash não ganhar este torneio ou não conseguir chegar na final eu digo meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ow, pra mim essas imagens não dão em nada, sla, tá muito confuso. Em uma, tem o Froakie e a Fennekin, depois aparece eles evoluídos, mas depois, Froakie e Fennekin dnv.
    Sla. Apesar que no Japão tudo é ao contrário, e pode estar invertido aí, mas não sei.

    Vamos ver quais pokemons serão pegados em breve. Para mim tanto faz irem para Ash, Serena ou Clemont, pq todos os pokemons que aparecem aí são fodas.
    *Mas Ash tem que pegar o Skiddo e o Goomy, pelo menos...
    Nós não sabemos se o Ash ultrapassará os 6 pokemons dnv, então é só esperar para ver..

    Imagina o Ash com o Litleo e o Clemont com o Luxio...dois mini leões, provavelmente teria briga, ou amizade entre eles..ou romance, caso o Litleo seja femea. Imagina Pyroar e Luxray.
    Pode ser q o Pyroar deles seja femea, já que o líder da Team Flare tem o Pyroar macho, sla, talvez nem aconteça a captura do Litleo,

    É só esperar agr

    ResponderExcluir
  5. Hawlucha depois da luta contra shiny deverá ficar em treinamento ou será doado, Ash captura gommy, skiddo e bergimite.
    Serena receberá um treecko em função do lançamento de OR e AS .
    litleo pode ser tanto de serena quanto de ash, tanto que ash tinha 2 voadores...
    Espurr pode ser tanto de serena ou do James o que seria mais óbvio já que ele só tem um pokemon e na imagem tem um woobufet .
    As evoluções devem ocorrer antes do 5 ginasio em luminose, ainda falta o quarto ginásio então vai demorar um bucado....

    ResponderExcluir
  6. Eu acho possível/tenho quase certeza que o Slaking tenha uma Mega evolução, pq alguém tem q dar o Mega Ring/Bracelet para o protagonista e também lhe apresentar a Mega evolução, e eu acho q isso possa acontecer com o Slaking do Norman. Como em XY a Korrina deu o Mega Ring p/ o protagonista e lhe apresentou a Mega evolução, eu acho que em ORAS essa função será do Norman e ele terá um Mega Slaking..

    Só por ser o pai do protagonista eu já acho q o Norman terá um Mega, então, talvez ele a aposente ao seu filho(a) e lhe de o Mega Ring/Bracelet.

    Ow, se tiver a Mega evolução do Zangoose e não tiver do Seviper, é certeza q elas estarão reservadas para outros jogos, cimo aconteceu com Mega Gardevoir em XY e Mega Gallade em ORAS. Possivelmente isso acontecerá com o Slowking, Froslass, Fearow, Seviper, etc..Chato isso!

    ResponderExcluir
  7. Serena deve capturar o Treecko seguindo a lógica do anime de que sempre que rola um remake, a protagonista feminina captura um starter que o Ash já possui, tal como o Cyndaquil da Dawn (HG/SS) e a Bulbasaur e a Squirtle da May (FR/LG), tb acho que ela vá capturar um Rhyhorn para continuar a tradição das corridas como sua mãe, acredito que o Ash vá capturar Goomy e... Talvez... Skiddo e Bergmite (já que ele nunca captura pokés do tipo: fairy,steel, ghost e psychic, não sobram muitas opções) E sinto que aquele Phantump que está atrás da Pumpkaboo da Jessie seja do James, afinal tem tudo a ver com ele!

    ResponderExcluir
  8. dai aparece uma braixen uma delphox dai o fenekkin da serena sera que aquele delphox e da elle

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال