Detonado da Demo de ORAS



Hi minna-san!

Bom, a Pokémon Mythology disponibilizou um detonado sobre a Demo de Omega Ruby e Alpha Sapphire, vamos conferir:

Detonado da Demo de Pokémon Omega Ruby
 & Alpha Sapphire

O nome de seu personagem é Orlando (Brendan) e estará montado em um Latias/Latios que está sendo guiado por Steven. Vocês pousam na cidade de Mossdeep e seguem em direção ao Space Center. Chegando lá, vocês são surpreendidos por dois membros da Equipe Magma. Sem escolha, vocês terão que batalhar. Steven te mostrará três pokébolas, escolha entre Grovyle, Combusken e Marshtomp, que estarão no lv.35. Derrote um dos membros e Steven se encarregará do outro. Eles irão embora. Siga Steven e vocês irão voar para uma ilha.



Chegando lá, haverá matinho para encontrar pokémon selvagens como Slakoth, Linoone, Nosepass e Loudred, mas não é possível capturá-los. Enfrente mais dois membros da Equipe Magma e siga adiante. Você encontrará Anna (May) discutindo com dois membros da Equipe Aqua. Derrote esses dois, seu inicial deve atingir o lv.36 e evoluir. Anna irá curar seu pokémon e irá embora.


Island 1

Siga mais à frente e verá Matt e Tabitha, os Administradores das Equipes Aqua e Magma, zoando um da cara do outro. Eles irão notar sua presença e resolvem unir forças para te derrotar. Steven chegará bem a tempo para batalhar ao seu lado. Ele irá ensinar o golpe elemental para seu inicial recém evoluído, lhe dará um Mega Bracelet e a Mega Stone de seu inicial. Enfrente os bandidos ao lado de Steven e seu shiny Mega Metagross.







Tabitha e Matt usam:



  Camerupt lv.32       Sharpedo lv.32


Após a batalha, Steven te levará a um matinho onde um pokémon especial aparece. Ele lhe dará algumas pokébolas para que você possa capturar o pokémon. O pokémon que aparecerá é Glalie ou Steelix, dependendo de qual região é a sua demo. Ele virá com sua respectiva Mega Stone. Após isso, você e Steven voarão de volta para Mossdeep e a história principal da demo acabará.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PÓS-GAME

Ao iniciar a demo novamente, você terá na equipe o seu Glalie/Steelix, além dos 3 iniciais evoluídos de Hoenn, todos eles com suas respectivas Mega Stones. Você poderá checar os recém-revelados Mega Glalie ou Mega Steelix a partir da próxima batalha. Agora, sempre que iniciar a demo, fale com Steven para que ele te mande em uma aventura. Vocês irão voar para alguma das diversas pequenas ilhas do mapa. Essas ilhas possuem algumas tarefas que precisam ser feitas, como encontrar um pokémon, encontrar uma criança perdida ou batalhar com todos os treinadores. Terminando a tarefa, Steven te leva de volta para Mossdeep e a aventura termina.



Nae na 10ª aventura, você pode enfrentar um Expert com uma equipe mais forte que os treinadores comuns. Em algumas aventuras você pode receber itens como prêmio. Algumas pessoas podem aparecer em Mossdeep, como alguns líderes de ginásio de Hoenn e alguns NPCs aleatórios, tal como um Swimmer que nadou de Kalos até Hoenn. Após 10 aventuras, não haverá mais nada de extra para ser encontrado.


Island 2Island 3
Island 4Island 5
Island 6Island 7

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mega Butterfree ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah como assim?! Battle Frontier é tão divertido.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu vi nos vídeos da demo glalie aparece se vc esvolher grovyle e steelix aparece se vc esvolher marshtomp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se escolher Combusken? Explica essa q

      Excluir
  4. As novidades que falaram que ia ter se jogasse todos os dias erm só NPCs novos em Mosdeep ou eu entendi errado? E os Pokémon nas gramas das aventuras poderão ser capturados e levados para a versão completa? Se alguém souber me responder, agradeço

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja falso isso de só 24 megas.... mais de 300 Pokémon full evolved pra ganhr Mega e só isso vai ganhar? Espero mesmo que não!

    por falar em MegaEvolução... vocês repararam que a maioria dos pokémon que aparecem no especial não parecem ter treinadores? será que pokémon selvagens poderão mega evoluir? será que vão explicar a origem das MegaSotnes?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال