Demo de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire na Holanda e Bélgica


Já temos vários países onde estarão disponíveis a Demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Na Holanda e na Bélgica, a distribuição será feita pela loja de varejo Game Mania a partir do dia 15 de outubro.

Eles estarão distribuindo a demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire através de um código de série (Serial Code). Informações sobre uma possível Demo para o Brasil ainda não foi revelado.


Fonte: Serebii.net

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. É claro que sim, pois eu sei que muitos vão querer jogar essa versão Demo do OR/AS e até eu vou querer jogar também. Flw.

    ResponderExcluir
  2. Nunca, jamais, em tempo algum, never, ever, esqueça, forget, demo no Brasil não mesmo. É um milagre recebermos os remakes, e mesmo que venha(O que eu duvido) apenas os moradores de São Paulo poderão ter acesso pq sempre é distribuído pela Saraiva Livraria.

    ResponderExcluir
  3. Pedro Rodrigues Parga nos comentarios do face ta certo diseram que seria dispobililizado em todas americas entao tera com certesa lembrando que o cara è um desenvolvedor emtao com certeza tera

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal... tenho um rumor pra vcs sobre as Demo aqui no Brasil...

    Um amigo meu que trampa no setor de distribuição da editora Tambor (que é responsável pela edição das revista Nintendo World e Pokémon Club), ouvi dizer nos corredores por lá que talvez a código das Demo venham para o publico brasileiro na revista Nintendo World Collection de outubro (prevista pra lançar no final do mês) que falara exclusivamente sobre pokémon.

    ResponderExcluir
  5. Esperar pode... o quanto quiser...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال