Compatibilidade entre Pokémon ÔmegaRuby e AlphaSapphire e Pokémon XY

A Serebii.net revelou como funcionará a compatibilidade entre os remakes e Pokémon X/Y. A Game Freak havia revelado antes que embora não houvesse nenhum patch para as novas mega evoluções em X/Y, as duas séries de jogos seriam compatíveis, o que deixou muitos fãs confusos. Mas hoje tivemos alguns esclarecimentos sobre como tudo funcionará.

Batalhas


As batalhas por Wi-fi ou infravermelho funcionarão entre as séries de jogos, porém com várias restrições. Você não poderá usar qualquer um dos novos ataques, mega evoluções, habilidades ou objetos dos remakes. Além disso as batalhas online também serão diferentes: Para X / Y com Pokémon nascidos em Kalos ou transferidos de Unova. Para Ômega Ruby / Alpha Sapphire só será permitido Pokémon nascidos ou distribuídos nos remakes, ou em X/Y.

Trocas


Não poderão ser trocados entre as séries, Pokémons segurando novos itens ou que possuam novos movimentos.

Pokémon Bank


O Pokémon Bank remove todos os itens antes de armazenar o Pokémon, então enquanto a isso não haverá nenhum problema. Porém nenhum maior detalhe de como ficará nos casos de importar de volta para X / Y Pokémon com novos movimentos foi divulgado. Provavelmente eles terão os golpes novos esquecidos.

13 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. saudade sua Hick, finalmente alguém com competência pra fazer uma matéria boa, não é igual aos demais q só copiam e colam e traduzem q google translate q troca palavras e postam com palavras trocadas sem revisar. só vc mesmo pra ler a matéria entender e repassar com suas próprias palavras,como um verdadeiro editor de noticias.
    fora q no final o cara faz uma pergunta nada a ver que tira foco da matéria, e não responde aos leitores q fazem perguntas a ele.
    Hick, único q salva os editores de noticias desse site é vc maninho, se não fosse isso eu ja teria parado de acompanhar a PBN, Hick fala com algum ADM pra melhorar a qualidade dos demais ai,pq ta complicado cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que toda a equipe faz o que pode e faz muito bem para nos passar notícias, eventos e tudo mais sobre Pokémon. Hick, você realmente está de parabéns, assim como todos os outros membros da equipe. Eu acompanho a PBN há anos e nunca me queixei de ninguém mesmo a equipe já tendo mudado algumas vezes. Parabéns à equipe inteira! Vocês são fera!

      Excluir
    2. Obrigado pelo elogio! Vejo que você vem acompanhando minhas news e isso me deixa muito feliz. Tenho preocupação sempre em trazer da forma mais clara possível as minhas matérias, caso eu não consiga, sempre respondo nos comentários. A PBN está trabalhando para que a qualidade dos nossos posts aumentem, mas devido inúmeras novidades de OR/AS, os news editors estão correndo para postar tudo em primeira mão. Logo as coisas estarão mais calmas. Um forte abraço!

      Excluir
  2. Não gostei por não poder mos uzar as novas megas mas pelomenos vai dar pra brigar neh LOL

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo problema nisso também pensem um pouco não é em todas as regiões que terão todas as Mega Stones acho que vocês achavam isso por causa do Especial Pokémon Origins mais a Mega Stone de Red veio de Kalos então Mega Stone de outras Regiões talvez só em Eventos nos jogos para conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos optar pelo power save também .-.

      Excluir
  4. Mas em relação as megas do XY para passar para OR AS eles divulgaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma informação sobre isso foi divulgada Tally, vamos ter que esperar pra ver.

      Excluir
  5. Me respondam como Serebii sabe de tudo antes de ser revelado oficialmente se o site do Serebii nem é oficial da Pokémon Company?
    Agradeço as Respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! A Serebii é uma fonte muito confiável. Geralmente o que eles anunciam se torna realidade. Muito provável que nesse caso não será diferente.

      Excluir
  6. sacanage tenho todas as mega stones em x y quero passa pra or as
    chateado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser possível conseguir as Mega Pedras em oR aS

      Excluir
  7. Achei interessante. É compreensível, já que a Nintendo não irá lançar nenhum patch.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال