Tutorial - Como Conseguir sua Mega Stone de Heracross e Pinsir


Você só poderá receber as Mega Stones de Pinsir e Heracross, caso tenha participado do evento que ocorreu entre os dias 13 de agosto e 17 de setembro pelo Mystery Gift via Internet, Para obte-las os jogadores, como divulgado antes, iriam receber no mês de setembro através do Pokémon Trainer Club um boletim informativo por e-mail com um código para receber Heracronite em X ou Pinsirite em Y.

Para fazer o cadastro bastava acessar o site do Pokémon Trainer Club e ter marcado que quer receber e-mails. Caso já tivesse cadastro e optou por não receber, era só alterar em Edit Profile/ Email Preferences. E verificar também em Edit Profile / Basic Information se seu país é Brasil ou qualquer outro. Menos EUA que iria receber a pedra de outra maneira..

Noticias por e-mail

Logo após o encerramento do evento, o Pokémon Trainer Club começou a mandar os e-mails com o código. Ele está sendo distribuído aos poucos, pois muitas pessoas que se cadastraram ainda não receberam. Verifique toda sua caixa de entrada desse mês, recebi o meu código no dia 17. O assunto do e-mail é: Get Your Code to Mega Evolve Heracross or Pinsir! Ao abrir verá uma imagem como abaixo:


No canto inferior direito estará o seu código, como indicado na imagem. Além da Mega Stone o código pode ser usado para ganhar um booster no Pokémon TCG Online. Não fique desesperado caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique toda sua caixa de entrada, a área de spam. Confira no Pokémon Trainer Club se você fez o cadastro corretamente. Se estiver tudo correto e não recebeu tenha paciência. Caso consiga o código é só seguir os passos a seguir.

Tutorial

1 - Selecione Mystery Gift no menu principal do seu 3DS;


2 - Escolha Receive Gift;


3 - Escolha Get with Code. O console irá se conectar a internet;


4 - Uma tela será exibida para inserir o código;


5 - O jogo procurará pelo presente e vai encontrar a Mega Stone;


6 - Diga que quer receber e mais um cartão será adicionado a sua coleção de eventos de que já participou;


7 - Vá ao Centro Pokémon mais próximo e fale com a garota ao lado da enfermeira Joy para pegar sua Heracronite em X ou Pinsirite em Y;


8 - Último e mais importante passo: salve o jogo!

26 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Respostas
    1. O código você recebe por e-mail Bruno, ele está indicado no canto inferior direito da imagem, como você pode ver no post.

      Excluir
  2. Fiz todo o processo e não recebi o email! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde Fabricio, talvez logo você receba, assim como você muitas pessoas ainda não receberam.

      Excluir
  3. Respostas
    1. o meu tbm é EUA... e não recebi nenhum e-mail...

      Excluir
    2. Na outra notícia foi explicado que só recebe se estiver cadastrado como Brasil, México, alguns outros países da América Central e América do Sul e Canadá. Estados Unidos não porque lá se pegava os códigos de série nas Lojas Gamestop então se o de vocês está para os EUA já era! :)
      -Garchomp

      Excluir
    3. Infelizmente que colocou EUA não irá receber por e-mail, porque a promoção lá ocorreu de forma diferente. Os jogadores deveriam ir na Gamestop e retirar o código na loja.

      Excluir
  4. droga pq a minha ainda nao chegou?? ta tudo certo, eu configurei o pais pra brasil e marquei pra receber o lixo que eles mandam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde, talvez logo você receba. Verifique sua caixa de spam, guia de promoções, ou se está corretamente configurado no Pokémon Trainer Club.

      Excluir
  5. eu recebi o código do TCG online só , tou cadastrado com a conta Brasileira, e meu console tbm, eu ainda vou receber o código da mega stone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm nao recebi e tanto meu jogo quanto trainer club ta localização Brasil , como resolvo isso ??? sabem o q tenho q fazer pessoal da PBN ?

      Excluir
    2. O mesmo código te dá direito ao booster e a Mega Stone. Teste o código para ver se é o mesmo. Caso não, fique atento que logo você irá receber já que a Pokémon Company já vem te mandando e-mails.

      Excluir
  6. aeeeee vlw por amostrar como consegui. mas eu ainda não recebi e-mail nenhum, ja sou cadastrado des da época de BW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é esperar. Muitos treinadores ainda não receberam também.

      Excluir
  7. Scrapper_Link20/09/2014, 19:19

    Ainda não recebi os meus :(
    Aguardo ansiosamente na expectativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm não recebi, e ja tenho a conta a muito tempo, perdi as esperanças, no global link diz q o evento ja acabou.

      Excluir
    2. eu tenho conta brasileira e nao recebi nao

      Excluir
    3. Boa sorte Scrapper_Link, tomara que em breve você consiga sua Mega Stone!

      Excluir
  8. Agora já é tarde, os codigos foram enviados dia 17 e 18, o meu já estava tudo certo e não recebi nada.

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha criado uma conta no Canadá, eu vou receber mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canadá também ia receber o código. Então fique atento!

      Excluir
  10. eu já recebi kkk foi quando fiz a conta do TGC online a uns 2 meses mais ou menos, Fui olhar meu e-mail e tava lá (detalhe que já tinha chegado mas eu pensei que fosse só propaganda kk) agora tenho um mega heracross =)

    ResponderExcluir
  11. Até o momento nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não recebi cara... mas vi um e-mail oficial da Pokémon Company informando que o envio das newsletters seriam feitos gradativamente em lotes, e que tal processo poderia demorar até uma semana para que todos os treinadores registrados recebessem os códigos. Já que eles informaram isso, vamos continuar no aguardo (Y),

      Excluir
  12. Olá. Fiz meu cadastro no Pokémon Trainer Club somente hoje, mas consegui pegar o Pinsir na Mistery Gift umas semanas atrás. Será que ainda vou receber o código da Mega Stone?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال