Todos os Personagens de Super Smash Bros Revelados + Nova Patente da Nintendo e muito mais


Hoje foi revelado todos os personagens do jogo Super Smash Smash Bros, que será lançado dia 03/10/14 para o Nintendo 3DS e para o Nintendo Wii U no inverno deste ano (data ainda por revelar)! Notando o que nos interessa, um novo Pokémon entrará em campo para batalha: Jigglypuff! Lembrando que ele já participou da versão anterior, mas agora ele se une a Pikachu, Lucario, Charizard e Greninja.


Ansiosos por este grande jogo? Na versão do Wii U será possível usar miniaturas chamadas Amiibo para incrementar seus jogos com novos ataques e personagens, sendo que serão lançados 10 Amiibos inicialmente, mas que terão coleção expandida. Vejam os primeiros:


Pensando nesta tecnologia do Wii U, a Nintendo, a The Pokémon Company e a Ambrella registraram em Março uma nova patente só revelada agora, que seria um dispositivo portátil que teria suporte para bonecos NFC/RFID e IC cards, similar ao que acontece com o Amiibo. Mas como se trata de uma nova patente, algo novo está por vir... Com a The Pokémon Company na história, já pensaram na possibilidade de um jogo futuro para o 3DS ou outra plataforma em que será possível maior variedade de jogabilidade com essa tecnologia?


Hoje também tivemos o novo Ranking Semanal dos Animes mais vistos no Japão, no período de 01/09 a 07/09. Pokémon XY conquistou o 9º lugar com o último episódio do Acampamento de Verão!


Conseguimos a imagem do Box "Mega Metagross Premium Collection", que virá com um card jumbo do Mega Metagross-EX Shiny, cards promo do Shiny Metagross-EX e Shiny Mega Metagross-EX, oito boosters, uma miniatura do Mega Metagross e uma moeda do Metagross. Este produto será lançado em Novembro, com o lançamento de OmegaRuby e AlphaSapphire.


Fontes: Wii U Brasil, Super Smash Bros Oficial, ANMTV, Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não sei o que vêm nesse jogo Super Smash Bros!Eu já joguei as versões antigas e achei chato, mas é minha opinião, até porque eu nunca consegui jogar direito kkk O povo tá mesmo ansioso? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, é simplesmente um dos melhores jogos já lançados!!! Mas respeito sua opinião rs

      Excluir
    2. tbm não vejo grandes coisas, não q seja ruim, mas não é grandes coisas.... massou um grande fã de Mortal Konbat e Tekken e muitos não gostam tbm ...

      Excluir
  2. Espero que tenha mais uns 3 jogos de pokemon para 3DS

    ResponderExcluir
  3. Só a presença de vários persongens de jogos clássicos já torna o jogo incrível, uma pena que vc não goste, na minha opinião é um ótimo jogo de luta, tudo bem que as versões passadas não eram tão balanceadas, mas era diversão garantida.

    ResponderExcluir
  4. Esse NFC vai ser usado no new 3ds, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. O novo 3DS virá com NFC integrado sob a tela inferior. Você poderá colocar seus Amiibos em cima dela para que o console interaja com a figura.

      Excluir
  5. Ter que escolher entre Smash, pokemon Omega Ruby e Persona Q. Ta tenso, e só vai da pra pegar um nesse ano ainda. Mas vou de Persona Q, é o que mais me deixou ansioso. Aaah, como eu queria ter dinheiro pra compra os 3...

    ResponderExcluir
  6. AHHHH como eu queria ter dinheiro pelo menos para um 3ds '-'

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال