Pré-Venda de OR/AS nos EUA, Primal Groudon-EX no TCG e Mais

omo divulgado anteriormente, a loja Toys R US para quem comprar na pré-venda uma cópia de cada de Omega Ruby e Alpha Sapphire receberá uma pelúcia Charizard, caso paguem mais 25 dólares. Podemos perceber na imagem que há duas opções de pelúcia: Mega Charizard X ou Mega Charizard Y. Lembrando que a data oficial de lançamento dos remakes é 21 de novembro.

Hoenn Collection Box

Como divulgado também aqui na PBN, uma coleção especial em comemoração ao lançamento dos novos jogos estará disponível em novembro. A caixa vem com um card gigante holo de Primal Groudon-EX ou Primal Kyogre-EX, três holos especiais de Treecko, Torchic e Mudkip com artwork alternativo, pingente de colecionador com os três Pokémon iniciais de Hoenn e três boosters.


Na imagem podemos ver que Primal Groudon-EX possui 240 de HP e que ele conta como uma evolução de Groudon-EX. No detalhe da imagem, sobre a pré-evolução, diz que Groudon é uma "Reversão Primal". Observamos também que Primal Groudon-EX possui algum tipo de habilidade ou novo tipo de mecânica de jogo chamada "Ω Barreira", que diz: "Toda vez que seu oponente joga uma carta Trainer (excluindo Ferramentas Pokémon e cards de Estádio), evita todo o efeito da card para este Pokemon". A carta gigante não poderá ser usada no TCG, porém, é muito provável que saia na coleção de fevereiro de 2015.

Novos detalhes sobre a coleção Phantom Forces

A Pokemon Company revelou oficialmente nos EUA, a coleção Phantom Forces pela primeira vez, mostrando alguns novos detalhes e as versões inglesas de Gengar-EX, M Gengar-EX, e Gengar Espírito Link. O conjunto será lançado nas lojas 05 de novembro.


Malamar-EX e EX-Florges vão se juntar a Gengar-EX, Manectric-EX, Dialga-EX e EX-Aegislash neste conjunto. Também foi anunciado pela primeira vez uma nova card "Full Metal" Dialga-EX, que apresenta arte gravada com relevo metálico. O conjunto contará com sete cartões de Pokemon-EX, quatro full art Pokemon-EX, e os Pokés principais da coleção: M Gengar-EX e M Manectric-EX.

Outras cards também foram confirmadas através de descrições do set: Venomoth, Yanmega, Pyroar, Loudred, Galvantula, Heliolisk, kingler, Feraligatr, Frillish, Jellicent e a já anunciada Diance.

Haverá também 7 novas cartas trainers da equipe Flare (entre elas a dos personagens: Lysandre e Xerosic), 2 card ferramenta especiais “Team Flare Hyper Gear” , que irão impedir o oponente de atacar. Além disso, um novo "Gengar Spirit Link 2-Pack" será exclusivamente lançado nas lojas da GameStop americana em 13 de outubro. O blister contará com dois boosters de Furious Fists uma card Gengar Spirit Link.

Fonte: PokéBeach

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ótima matéria, bem explicada, com enunciado do que de fato a matéria se trata,sem pegadinhas de enunciado falso, vc é um dos poucos q fazem matérias bem feitas, obrigado por sempre trazer matérias sobre TCG. tento ser um colecionador,na medida do possivel sempre compro alguns cards, as vezes compro alguns antigos de outros colecionadores (Paguei caro no Charizard Base Set, mas valeu a pena), infelizmente a copag não colabora com colecionadores, várias coleções eles deixaram de lançar...
    Mas em fim , tenho um pedido a fazer a vc Luis Henrick Teixeira ou a alguém mais da ekipe PBN q se preocupe com TCG, se podem Fazer um "Cardex" de todas coleções ja lançadas (coleções americanas), isso seria muito útil pra ajudar a organizar minha "coleção", na Pokébeach tem algumas,mas eu fico meio perdido, e muitos não abrem, espero que possam fazer isso. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, obrigado mesmo! É realmente muito bom ler um elogio pois nos incentiva a continuar , ver que estamos no caminho certo. Em relação as matérias sobre TCG, pode ter certeza que sempre vamos trazer aqui [ no site para vocês, preocupação minha com o público que nos acompanha. Outra preocupação como Jornalista é sempre trazer no título do que se trata a matéria, para não iludir o leitor. Sobre sua ideia, vou transmiti-la para os administradores do site, quem sabe logo você possa ver os resultados dela por aqui. Abraços!^^

      Excluir
  2. Promoção ridícula essa de pré-venda, Japão vai dar 1 estatueta gratís de Groudon/Kyogre, Europa vai dar uma estatueta grátis de Groudon/Kyogre + box personalizada, E os EUA não vai dar nada, vc terá que pagar 25 dolares a mais (qse o preço do jogo) por uma pelúcia ?
    Ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ridículo é no brasil q nem pagando pelo premio nos recebemos prêmios kkkkkkkkk, vai falar que gostou do mapa de Kalos empano que veio nas versões x / y, enquanto na Europa receberam uma Pokébola q é um porta cartuchos de DS/3DS kkkkk

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال