Pokémon Get☆TV (27/11) - Nova Prévia XY45 + Mega Blaziken no Especial Mega Evolution Act II


O programa japonês Get☆TV exibiu neste sábado uma nova prévia do próximo episódio XY51 e novas cenas do Especial Mega Evolution Act II, apresentando Mega Blaziken! Confiram:


O episódio XY45: Clemont Vs Bonnie? Uma Batalha de Irmãos com Meowstic! vai ao ar no dia 02/10/14. Percebam que Mega Braziken aparece nas cenas finais do vídeo. Aparentemente, será a próxima Mega Evolução a ser apresentada para o Especial Mega Evolution.


Fonte: PkCompany

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Até agora não foi mostrado nenhuma evolução do Chespin no anime, já mostrou Todas às evoluções de Fennekin, e de Froakie, com aparição de Greninja nos próximos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez estejam reservando para mostrar quando o Chespin do Clemont evoluir...

      Eu acho que com o Froakie do Ash acontecerá como o Torterra do Paul e Ash, vão se ajudar no começo e depois serão rivais..E acho que o Froakie do Ash chega até Greninja, talvez com Protean!

      Já a Fennekin da Serena, eu acho que ela é a inicial que terá menos destaque em batalhas, como o Mudkip/Marshtomp do Brock. E eu acho que ela só chegará a Braixen, e olha lá..Delphox é estranho, Braixen é bonito.

      Iniciais dos protagonistas eu acho que ficarão assim no final:
      Chesnaught - Clemont
      Greninja - Ash
      Braixen - Serena

      Excluir
  2. Cara, sinceramente esse especial II da Mega Evolução vai ser MUITO foda, pelas previews vai ser de longe o melhor episódio de pokémon desde muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Pega Charizard!
    Ahhh, mas o Charizard deve apanhar mto. Todo mundo ilolatra o Charizard como se ele fosse o mais fodão de todos iniciais! Espero que ele apanhe um pouco, já apanhou do Blastoise, agora espero que apanhe futuramente de um Venusaur! Já que todos acham ele como o melhor, o anime poderia mostrar que todos são bons, não valorizando apenas 1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que me apeguei ao Y,pq todo mundo acha o X foda, e tipo, excluirão o Y completamente como se ele não existi-se cara :( ,
      ainda esperando por ele no anime...

      Excluir
  4. hj eu não entendo pq o blaziken ainda é uber, sempre achei que o gale wings do talonflame seria o melhor counter pra ele, sem contar o quick attack do mega pinsir, e agora com o mega slowbro na área só confirma ainda mais minha teoria

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال