Novos Produtos Pokémon TCG e Pokémon Center

Mais um produto TCG será lançado em novembro, para comemorar o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. O "Mega Metagross-EX Premium Collection" vai incluir uma carta promocional holográfica de Metagross-EX e Mega Metagross-EX, um card gigante do Mega Pokémon, 8 boosters packs, playmat e moeda metálica do Poké temático. Nenhuma imagem da coleção ainda foi divulgada.


Além do "Pokémon TCG Treasure Tin"anunciado anteriormente aqui na PBN, outra box será lançada em novembro para comemorar os novos jogos. A Hoenn Collection Box virá com uma versão gigante das cards Primal Groudon-EX ou Primal Kyogre-EX, três cartas holográficas de Treecko, Torchic e Mudkip com arte alternativa, pingente dos iniciais de Hoenn e três boosters.


Essa será a primeira vez no TCG em que aparecerá os Pokémon Primal. O nome nas cards ficará P Pokémon-EX, já que Mega Evoluções no TCG são representadas por M Pokémon-EX, mas ainda não foi confirmado oficialmente. Infelizmente as cards gigantes não poderão ser usadas no TCG, mas será provavelmente uma versão idêntica das cards da coleção que será lançada em fevereiro de OR / AS. Imagens desse produto ainda não foram divulgadas.


Foi revelada mais uma imagem de um dos produtos da coleção Phantom Gates. O Kit já anunciado anteriormente possui Decks temáticos de Galvantula e Talonflame, além de boosters. O conjunto chega nas lojas do EUA a partir do dia 5 de novembro.

Novos Produtos no Pokémon Center


No Pokémon Center do Japão foram divulgados alguns novos produtos. A primeira coleção é um conjunto de produtos para escritório, dentre eles, caneca, caneta, agenda, caderno, capa para iPhone, etc.


Outros produtos estão relacionados aos novos remakes. São pelúcias dos iniciais de Hoenn e também do trio de lendários guardiões. O produto estarão disponíveis a partir do dia 20 de setembro:


Fontes: PokéBeach e Pokémon Center JP

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال