Novo Vídeo: Especial Mega Evolution Act ll + Episódio do Skrelp e Dragalge em Novembro


Um novo vídeo de apresentação foi exibido junto com o episódio da semana no Japão. O vídeo apresenta a Mega Evolução de Metagross! Além disso, as cenas confirmam que na segunda parte do especial irão aparecer dois Mega Metagross, sendo um shiny (pertencente ao Steven) e um normal.

Não esqueça! O especial vai ao ar em 06 de novembro e irá estrear Mega Evoluções como Mega Swampert e Mega Sceptile e pelo visto agora também Mega Metagross!

Fonte: Pokemon XY Anime Episode RAW Full

Episódio do Skrelp e Dragalge Será Exibido

O episódio XY24: O Castelo no Fundo do Mar! Skrelp e Dragalge!, que foi adiado devido a um acidente envolvendo uma balsa na Coréia do Sul no início deste ano, finalmente será exibido. O episódio havia sido ''banido'' em respeito as vítimas do acidente.


O episódio vai ao ar em 20 de novembro na TV Tokyo, duas semanas depois da exibição do Especial Mega Evolution Act II.

Fonte: Serebii

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Todas ou maioria das sombras que apareceu no inicio do vídeo,são de pré-evolução ou de pokemons com megas, só que aparece rayquaza,latios(ou latias sei lá).
    Será que vão ganhar mega ou um primal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Lati@s já tem Mega evolução "confirmada". Rayquaza ainda não se sabe qual dos dois vai ganhar.

      Excluir
  2. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu primeiro eu vejo lucario se ferrando depois mais essa noticia, o dia ja ta otimo pra mim

    ResponderExcluir
  3. Não que eu seja insensivel mas eu fiquei p da vida com esses coreanos, tipo oq pokemon tem a ver com isso? da licença viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi o Japão que decidiu assim, inclusive, na Coréia, passou normal o episódio. Ahaha

      Excluir
  4. tava esperando esse ep...FINALMENTE!

    ResponderExcluir
  5. Reparem que no começo é tipo um "spoiler" dos pokémons que vão ter mega evolução, podemos ver o rayquaza entre eles e outros como metang, slowpoke, treecko, squirtle e outros que não da para identificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pokémon que aparecem são Ralts, Rayquaza, Groudon, Lati@s, Mudkip, Treecko, Kyogre, Sableye, Torchic. Slowpoke, Audino, Bagon e Beldum. Os únicos que ainda não tiveram mega confirmado foram Rayquaza e o Eon Duo (mas que já sabemos que tem mega evolução graças aos hackers).

      Excluir
  6. tem que tentar identificar os 3 pokemons mais abaixo no video ao centro que eu acho que são seedot lotad e pochyena. eles vão ganhar megas certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum desses que você citou (http://i.imgur.com/aNYVAJW.png)

      Os que aparecem na imagem são Ralts, Rayquaza, Groudon, Lati@s, Mudkip, Treecko, Kyogre, Sableye, Torchic, Slowpoke, Audino, Bagon e Beldum.

      Excluir
  7. Cara acho vacilo po ta brotando gente com shiny e megas e megas shiny e o ash deveria ter o septile e o charizard mega pq ambos ele tem afinidade ainda me lembro dele ajudando o treeko a usar rajada de sementes e se tornando amigo do charizard

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال