Novas Informações de Omega Ruby e Alpha Sapphire + Evento Shiny Beldum


Na madrugada de hoje mais um trailer de Omega Ruby e Alpha Sapphire foi divulgado! Neste vídeo você poderá ver mais sobre os Pokémon, as batalhas, as Mega Evoluções e poderá conhecer mais todo o jogo.

Novos aspectos do jogo também foram mostrados, como o mergulho e os novos ambientes. Além de tudo isso, o vídeo também informa que a pré-venda do jogo no Japão irá começar em 20 de setembro e todos que comprarem através dessa pré-venda irão ganhar figuras especiais de Primal Kyogre e Primal Groudon.


Se você pré-encomendar um pacote especial duplo dos jogos (que vem com dois jogos e duas figuras) cujo preço é 9.142 ienes, você também receberá 100 Poções por 2 códigos de série, um para cada jogo. Se você baixar a versão digital do jogo entre 21 de novembro de 2014 e 30 de novembro de 2014, receberá 12 Quick Balls.


Além dos bônus de pré-venda acima, se você pré-encomendar duas cópias nos Centros Pokémon no Japão, você também receberá um Artbook Especial de Hoenn, e se você pré-encomenda apenas uma, você obtém as figuras acima mencionadas, bem como um cartaz metálico brilhante da caixa-art.

Confirma-se também, através de imagens do Download Card, que Pokémon Ruby & Omega Alpha Sapphire vai exigir cerca de 1,8 GB, a fim de fazer o download para o seu Nintendo 3DS.


O evento Shiny Beldum será executado a partir de 21 de novembro de 2014 até 14 de janeiro 2015. Com certeza, mais informações serão divulgadas em breve.

Fonte: Serebii

18 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. tá muito foda!!!!! os gráficos tão perfeitos! o dinheiro que não vem pra eu comprar o 3ds!

    ResponderExcluir
  2. Se tiver uma "surpresa" em termos de mega evolução, o que eu duvido., é provável que tenha uma mega evolução do Flygon..
    Duvido pelo fato de a Nintendo não estar em "condição" disso, ou seja, não ir tão bem nas vendas, não em Pokemon, Mario, mas sim com as más vendas de consoles.

    ResponderExcluir
  3. Os jogos só vão pegar no 3DS ? foi isso que entendi

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS AGORA OS POKES VAO PODER APARECE NA AGUA

    ResponderExcluir
  5. socoooooooooooooooooorro vou ter um infartoooo

    ResponderExcluir
  6. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU SENHOOOOOOOOOOOOOR DEMAIIIIIIIIIISSSSSSSSSS EU TIVE Q TOMAR REMEDIO DE PRESSAO, PRECISO DESSE JOGO AGORAAA!DINHEIRO JA TENHO!!!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIESTOU EXCITADO

    ResponderExcluir
  8. Caraca Alpha Sapphire neles, amei o Primal Kyogre e o Team Aqua, o uniforme deles estão chiques demais, e quanto ao gráfico, me parece ser um aperfeiçoamento de X e Y, por mais que pareça o mesmo gráfico, senti uma leve diferença de gráfico entre os dois, como se X e Y tivessem sido uma cobaia para fazerem ORAS!!! #PrimalKyogre #AlphaSapphire #AS #Pokémon #VemEmMimNovembro #U.U kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. 1. o que seria quele rabo de pilachu no meio do matinho?
    2. só eu que percebi que logo no final, quando eles falam de mega evolução eles mostram o latios... mega latios e latias confirmados oficialmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele rabo do Pikachu no matinho é uma novidade que eles trouxeram nesses novos jogos. E espero que essa aparição do Latios no final seja para confirmar sua mega evoluções em breve mesmo.

      Excluir
    2. Mas Pablo Charles , que novidade seria essa ?

      Excluir
  10. aiaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to mais animado que a shauna elvis clarance e u cara que encrontou lendario shiny na primeira temtativa do soft restart tudo junto e ariana tem uma key stone na tiara as miniaturas são lindas omega ruby e alpha sapphire tem tudo para ser otimo graficos,mega evoluções,contests,pikachus de roulpa,secret bases,latios vuando(provavelmente sua irma latias fazera a mesma coisa),evento,pre-venda,primal forms(que acho que genesct tera),bricecletas,podir de baixo da agua e ver pokemons,duas regiões que ishira masuda disse que ia ter,pikachu de bundinha,etc...,tudo

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber aonde compro esse pacote que ele disse..

    ResponderExcluir
  12. quando eu vi os Corsola e o Pikachu , eu pensei que poderiamos ver os Pokémon na grama ( o que seria otimo *3* )

    ResponderExcluir
  13. "Eu to tremendo, Rosana!" *0*

    A PBN podia aproveitar e fazer uma seção/postagem sobre os contests, já que eles vão voltar com tudo (ainda melhores com a possibilidade de Mega Evoluir na etapa de talento e com o Pikachu Cosplay), hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK RIO MTO DO VIDEO DO TO TREMENDO ROSANA E COCORDO QUERO COISA DE CONTESTS AGORA NUNCA JOGUEI R/S E QND FOR COMPRAR MEU OR/AS VOU FICAR EMBOLORADO!

      Excluir
  14. Eu so espero q fique mais dificil capturar os pokes porque a master ball n serve pra nada mais no x.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال